OS 4 PILARES DO PODER DO MAGO BRANCO – TORNE-SE UM!

OS 4 PILARES DO PODER DO MAGO BRANCO – TORNE-SE UM!


LUA MINGUANTE
Lua em Aquário

 

Esta lua promove a liberdade e espontaneidade. Com as emoções controladas podemos pensar no que queremos de novo em nossa vida. É hora de abrir novos caminhos! Vamos investir no que poderá trazer revoluções à vida. Seja mais feliz com a vida em si mesmo e não com o que pode comprar.

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ

PROTEGE MEU CAMINHO

NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!

AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

Olá amigos!
O caminho do Mago Branco para a solução dos seus problemas pode parecer mais lento e difícil, mas ele é realmente duradouro e profundo. Há uma chave para todo ser humano seguir e não criar problemas, mas nem todos a conhecem e muitos, apesar de conhecê-la, não a praticam. Um antigo ensinamento da Esfinge nos diz que para que algo aconteça como desejado há que ‘querer, saber, ousar e calar’. Estas palavras formam o quaternário do sábio que servem para o mago caminhar.

Segundo nos ensina o mais poderoso dos ocultistas Eliphas Levi todo mago deve ter uma mente esclarecida pelo estudo profundo, uma audácia capaz de enfrentar tudo, uma vontade inquebrantável e uma grande cautela para que nada o faça corromper-se.

Resultado de imagem para occultism plane

RECONHECIMENTO DO PLANO OCULTO

O mago deve reconhecer as quatro verdades ditas pela Esfinge como seus quatro caminhos o chaves para agir. Partindo do ponto de que o mago-ocultista já deve ter uma boa educação, não adquirida somente em colégios, mas através de muita leitura e estudo que lhe permitirá ser auto controlado em suas emoções e sentimentos. Agora deve encaminhar-se no reconhecimento das leis ocultas da vida: o servir, a meditação, a gratidão e a ação. Isto o levará a encontrar as quatro chaves ditas anteriormente.

Treinar sua mente e coração o levará a encontrar os níveis quânticos de energia. Desta forma passará a conhecer seus quatro corpos: físico que inclui a natureza dos sentimentos; energético que inclui os processos de intercambio energético com outras dimensões; mental incluindo os processos metafísicos dos pensamentos e mentalizações e o corpo espiritual que fecha em si a alma e a essência Divina.

 

 

 

 

REALIZAÇÃO

Tudo o citado acima resume uma intensa realização espiritual e até não lográ-la pode ser um neófito ou aprendiz de mago, mas não um ‘mago branco’.
Precisa intensificar-se no conceito do ‘todo’ e das relações entre o ser e o mundo. Ver e entender o reino humano como uma vida organizada e que funciona nos quatro planos já descritos, que é habitada pela alma e animada pelo espírito.

Quando chegar a este ponto entenderá que o princípio e o fim são um só.

 

 

 

 

PRINCÍPIO E FIM

No princípio é Querer, Saber, Ousar e Calar.Imagem relacionada

No fim, quando já traçamos o plano de trabalho a ordem se inverte: há que Calar para que o plano não se corrompa com negatividades como inveja, por exemplo, vinda de outras pessoas. Porém, a palavra ecoa na mente e é preciso decidir se quer fazer, levar a cabo, realizar ou não. Então há que Ousar, ter coragem de fazer. Como no Universo tudo tem sua resposta porque a forma geométrica circular faz com que nada se perca já que não há cantos escondidos vem a resposta ‘tem que Saber’; há que buscar o conhecimento do que queremos fazer e por fim, com tudo pronto, há que Fazer, manifestação da Vontade do Querer.

O princípio é o fim sempre estão juntos.

 

 

 

 

O TRABALHO DO MAGO BRANCO

Esta que pode ser considerada a quinta ponta do Estrela dos Magos é o SERVIR.

Qual é a magia que quer fazer?Resultado de imagem para rakel possi magica

Ela vai servir para que?
Para quem?

Sua magia está ao serviço altruísta da humanidade ou apenas o faz para receber dinheiro? (cobrar)

O verdadeiro Mago Branco adota como seu Mestre o Cristo. A Luz Interna.
Tudo o que passa antes de chegar a este ponto pode ser considerado seu caminho na cruz. Daqui vem seu poder: da dor e sofrimentos terrenos o que não significa que a vida foi ou deva ser sofrida, mas que a disciplina imposta pelo estudo e dedicação necessariamente imporão cortes a sua vida terrena.

 

 

 

 

ILUMINAÇÃO

Resultado de imagem para spiritual illumination
O Mago busca sua Iluminação assim como o boêmio busca bebida e vícios.
Ele trabalha até reconhecer a Unidade com o Todo Universal e a Lei Divina.
Faz tudo para não se deixar prender pelas teias da ilusão, Maya.
Até que se transforma no servidor e distribuidor dos conhecimentos mais elevados.

 

 

 

SERÁ?

Se você é capaz de passar ou já passou por tudo isto pode considerar-se com o poder de um Mago Branco.
O que o distingue dos outros magos? A generosidade, caridade; buscar sempre fazer o bem; agir com firmeza e determinação e reconhecer que o conhecimento deve ser buscado sempre enquanto tiver vida, não há fim para o mago nem para a magia.

 

 

 

 

TÉCNICA

Para fazer magia precisa saber o que quer fazer. Muitas pessoas pensam que podem se auto intitular magos e saem por ai fazendo ‘trabalhos’ de magia, prometendo mil coisas e cobrando por algo para o que não estão prontos.
O Universo cobrará isto e devolverá a quem fez este mau uso tudo o que fizeram. Esta é a Lei do Carma. Tudo volta a sua origem: o bom e o ruim.Resultado de imagem para pentagram eye

Toda magia deve ter uma intenção; uma vela não é mais poderosa porque seja maior ou porque é de uma cor determinada, mas o será se a intenção for clara e determinada. Não existe a fórmula perfeita mágica, existe o Mago.

Cuidado com o que faz com sua energia! Há que conhecer as fases da lua, as ervas poderosas, os símbolos, as palavras de poder… Quem conhece tudo isto faz pouca magia, apenas pensa, medita e mentaliza.

E, por fim, a grande diferença do Mago Branco e dos outros é que o Branco pode curar e o outro não.
Como Jesus e muitos outros.

 

Bom trabalho Magos Brancos!

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.