O SANTO GRAAL. ARTUR, CAVALEIRO DA TÁVOLA REDONDA COMO EL MORYA

O SANTO GRAAL.  ARTUR, CAVALEIRO DA TÁVOLA REDONDA COMO EL MORYA
Advertisement


SOL EM GÊMEOS  

LUA MINGUANTE

 

Lua em Áries
Lua da impulsividade e dos descontroles emocionais. É provável que sinta vontade de fazer muitas coisas, e pode ser até que as inicie, mas raramente as concluirá e não será por falta de tempo, mas por falta de empenho porque outra ideia que lhe parecerá melhor surgirá em sua mente. Cuidado com as palavras usadas para tratar as pessoas; evite a agressividade.

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia

Resultado de imagem para queen of swords tarot
RAINHA DE ESPADAS:
  Este é um arcano muito forte. Uma rainha diferente, pronta para usar sua espada. Hoje ela nos influencia para separar o verdadeiro do falso, o que serve do que não serve, os verdadeiros amigos dos interesseiros. Lembre do passado como experiência para selecionar o que deseja para seu futuro. Use o silêncio para decidir coisas importantes para sua vida pessoal. Somente no silêncio pode-se ouvir o coração. A proteção e o auxílio espiritual estarão muito presentes hoje. Em caso de problemas de saúde não abuse de remédios porque pode estar sendo medicado com algo que não dará os resultados esperados. E muito menos tentar a automedicação.

Hoje poderá ser alvo de pessoas maliciosas que o atacarão com fofocas e calunias. Muitas discussões serão ocasionados por mulheres de gênio forte, porém negativo. Evite a tudo custo envolver-se com pessoas que gostam de criar escândalos.

 

NUMEROLOGIA – O número do dia

0- 7
18 de junho de 2017  > 1+8+6+2+1+7= 25/7

NÚMERO 7: O número de hoje nos incentiva à meditação, reflexão e ao repensar da vida. Será que está vivendo do jeito que desejava antes ou só deixou que a vida o levasse para qualquer direção? Procure o silêncio; isolar-se dos burburinhos das conversas a toa pode ser o caminho para se re-encontrar. Hoje evite resolver problemas ou situações que envolvam dinheiro. Veja que há momento para tudo e quando fazemos as coisas de acordo com o Universo e sua energia tudo sai melhor.

 

 

 

 

 

 

 

MESTRES – ORIXÁS – DEUSES

‘Todos os caminhos levam a Deus’

MESTRE EL MORYA – 1º RAIO -AZUL – DOMINGO
O SANTO GRAAL

Mensagem de Artur – Morya Cavaleiro da Távola Redonda

Quem sabe o que é o Graal? Taça misteriosa núcleo de tantos sonhos e de tantas buscas, animação lendária de tantos contos. O que esconde este objeto que não sabemos bem se é uma essência, símbolo ou documento histórico? Muitos, muitos poucos responderam a estas questões que são tão incompreensíveis para a mente comum. No ocidente esta taça parece associado às tradições da cavalaria: ele é procurado pelos heróis mais finos, seres humanos puros e corajosos, animados de uma fé ardente que procuram um meio de salvação e de regeneração, talvez alquímica, para eles próprios e para o povo a que servem. Eles pensam que a taça recolheu o sangue de Cristo, outrora aí recolhido por José de Arimateia. Tudo o mais é lenda, esperança, heroísmo, ilusão e desilusão. Os Cavaleiros da Távola Redonda, apesar do seu grande valor pouco sabem acerca do que buscam e muitos caem sob os golpes do inimigo. Golpes estes que constituem um misto de feitiçaria e de ferro e fogo, perpetrados por seres como a célebre Morgana traiçoeira apresentadora de falsos graais e ciladas assassinas.
Para lá das lendas e do mistério permanece intacto, para o discípulo verdadeiro, um conteúdo: o que o Santo Graal representa é a necessidade da alma de lutar pela busca dos seus interesses enfrentando os obstáculos que fatalmente aparecem exigindo uma grande determinação e coragem, uma enorme pureza, uma persistência fundada na fé ardente, no amor e inspiração dos que servem a justas 0_graalcausas. O Graal representa o néctar da alma; é como se ela nos dissesse EU SOU a taça que recebe o sangue do Cristo. EU SOU a fonte de vida e o receptáculo da fonte que poderás encontrar pelo Amor e a Fé que ultrapassam todas as distâncias. Vem até mim pelo teu caminho e auxilia outros a fazê-lo também. EU SOU a taça de todos, presente onde quer que um discípulo me procure. EU SOU o receptáculo da Vida; materializo-me onde quer que isso se faça necessário e adoto a forma que melhor me reflete. EU SOU a união do céu e da terra; EU SOU o cálice continente do sangue crístico. EU SOU a fonte que alimenta a Terra.
Mas, quem a encontra? Somente os verdadeiros e raros heróis são os que me encontram; os que se conquistam a si mesmos e os que amam os seus inimigos que também são seus mestres.

Discípulo EU já estou em ti; um dia me encontrarás como a flor encontra o sol que a nutre de luz. Então verás que a taça do Graal se alarga para que caiba toda a humanidade que servirá de cálice para outras evoluções; verás que vim das estrelas e a elas retornarei; que eu e o Cristo somos irmãos.

 A mensagem está prestes a terminar e com ela um pequeno alento: lembrai-vos que certos textos têm o poder de transmitir nova luz sempre que são lidos. Na busca do Graal somos muitas vezes forçados a percorrer o mesmo caminho, à procura de novos indícios e teremos que lutar, cair e voltar a lutar incontáveis vezes retornando outras tantas ao caminho terrestre… Pela espada com que lutareis e pelo escudo redondo com que vós defendereis recordando a Távola Redonda da comunhão fraterna pelo Cristo e pelo Amor, assino como aquele que fui outrora: ARTUR (MORYA)
 Livro: Sementes e Pérolas do Jardim de El Morya

 

 

 

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS

– Acenda três velas brancas formando um triângulo com a ponta para cima. Escreva seus problemas num papel branco e embrulhe com ele  Resultado de imagem para 3 velas blancas encendidasum cristal pequeno de quartzo branco e coloque-o no centro do triângulo de velas. Acenda as velas e deixe-as queimarem até o fim e depois jogue o cristal e o papel num rio ou nascente. Ou queime o papel e assopre as cinzas ao vento e enterre o cristal pedindo a todos os elementais da natureza que transmutem o que está escrito.

-Se terminou algum relacionamento afetivo na lua minguante, saiba que foi para melhor, já que o poder da lua nesta fase ajuda a se livrar das coisas que já não servem. Isto não quer dizer que as pessoas sejam ruins, mas que uma das duas não estava em sintonia com o relacionamento. Agradeça ao poder desta fase da Lua acendendo uma vela branca e coloque uma flor branca do lado. Ao terminar a vela leve a flor branca a um jardim e peça aos elementais da natureza que lhe tragam um amor melhor.

– Distribua flores brancas pela casa e permaneça alguns momentos em silêncio várias vezes ao dia meditando sobre o conceito de vida que tem até hoje e se ainda quer continuar assim ou mudar trazendo mais alegria e paz. Você decide o que quer!

 

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 092 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 092 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707