FAÇA O RITUAL DA AMETISTA – VEJA EM DICAS MÁGICAS

FAÇA O RITUAL DA AMETISTA – VEJA EM DICAS MÁGICAS

LUA NOVA
Lua em Gêmeos
Lua fora de curso até 13:36 

 
 
 
Olá amigos!
Muitas pessoas pensam que se derrotarem um inimigo estarão melhor como se a vida de repente ficasse mais leve, porém logo em seguida aparece outro. Isto me lembra uma história bem conhecida das pessoas do mar que buscam capturar moluscos, mas tem dificuldade porque as estrelas do mar, tão bonitas, se alimentam deles. Então alguns pescadores pensaram em picá-las em pedacinhos e jogá-las ao mar assim elas não comeriam mais os moluscos. Mas eles não contavam com que cada pedaço de estrela cresceria com vida própria e se tornaria uma nova estrela do mar e assim teriam ainda mais estrelas a comer os moluscos. Inimigos são iguais a estrelas do mar: se os corta da sua vida eles poderão se reproduzir. Pense bem: quem são seus inimigos? Geralmente se colocam nas pessoas os problemas que nos causam os chamados inimigos, mas nem sempre são pessoas por isso que pode brigar, afastar-se ou acabar com alguns, mas se não identificar de verdade os reais inimigos eles continuaram reproduzindo-se. Se quando recebe críticas você se zanga; se muitas pessoas apontam algum problema em sua personalidade ou algum outro detalhe da sua vida, e se você não aceita pode ter certeza que o problema é você. Mas, o mais provável é que se identifique os amigos como inimigos em vez de perceber seu próprio defeito. Por isso que se continuar assim nunca deixará de ter inimigos porque na verdade o principal deles está em você, mas você não quer vê-lo. A verdade sempre prevalece, mesmo que não queiramos enxergá-la em meio a tanta escuridão. Suas negatividades são a escuridão que projeta nas pessoas às que chama de inimigas. Lembre-se das estrelas do mar: afastar um inimigo não significa que sua escuridão ficou mais clara, mas que você conseguiu por alguém para longe apenas e outros poderão surgir. Pode ser doloroso, claro, mas é muito melhor olhar para dentro de você mesmo e enfrentar seus demônios do mar inconsciente do que querer acabar com as estrelas do mar verdadeiro. Com amor da amiga Rakel Possi.
 

 

NUMEROLOGIA

7 de Maio de 2016 – 7+5+2+1+6= 21/3

Número 3: Hoje a vibração numérica traz boas novidades com resultados satisfatórios em todos os planos. Aproveite o dia para planejar o que deseja para o futuro e trabalhe com afinco que verá a concretização. Hoje o dia é propício para as conversas em geral já que a comunicação fluirá com facilidade. Sorria e curta a vida e os amigos! 

 

 

TAROT – A carta do dia

OITO DE TAÇAS: Um carta que mostra tranquilidade e alegria. No momento há equilíbrio entre as emoções e a mente. O raciocínio está claro e levará a decidir algo que vinha se protelando. Se a decisão for para sim ou para não, de qualquer forma se verá que o problema não era tão importante como se pensava. Esta carta é muito boa para os negócios. O cuidado deve estar na vida afetiva em que poderá se envolver com alguém já comprometido ou com problemas. Cuidado com as paixões violentas. Se estiver negativo a situação no amor poderá terminar numa briga ou separação. Há que medir as palavras e as explosões emotivas. No aspecto saúde cuidado para não teimar com tratamentos que já não deram certo; cuide-se e, se for preciso, não demore em procurar ajuda médica.

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é VIOLETA
Mestre Ascensionado: SAINT GERMAIN
Complemento Divino: Mestra PORTIA
ARCANJO: EZEQUIEL
Complemento Divino: AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
O Raio Violeta transforma e liberta toda energia negativa pressa no coração e na mente dos seres vivos. Invocando o Poder dos seres deste Raio abrimos os chacras da terceira visão e da garganta para enxergar melhor o que precisamos perdoar e transmutar e com o poder da palavra falada emitimos o perdão e a vontade de mudar de vida. A Chama Violeta queima e liberta do passado cármico e transforma os erros em novas possibilidades de vida. 
MANTRA
: INVOCO O PODER DO RAIO VIOLETA PARA TRANSMUTAR (3x) TODA MÁGOA. ME PERDOO E PERDOO A TODOS. EU SOU!

Vela: de lilás a violeta.    Incenso: lavanda.     Pedra: ametista.

 

ANJO CABALÍSTICO


VEHUEL Deus grande e elevado
Coro dos Principados – Arcanjo Haniel
Protege contra os mentirosos, hipócritas e falsos. Concede aos que nasceram neste dia uma alma pura, simples e religiosa.
O Gênio contrário torna as pessoas mais egoístas e hipócritas. 
Salmo 144 Vers. 3: ‘Grande é o Senhor, e muito digno de ser louvado e a sua grandeza é insondável’.
Rezar entre 16:00h e 16:20h com vela verde ou prata e incenso de manjericão. 

 

 

DICAS MÁGICAS


RITUAL DA AMETISTA

Adquira uma ametista com pontas de tamanho médio. Lave-a bem em água pura e deixe de repouso em uma vasilha de vidro com água e um pouco de sal grosso. Deixe uma noite. De manha (ou na hora que for fazer o ritual) retire, enxague em água pura e seque com um pano macio. Acenda incenso de boa qualidade de lavanda ou macela e  uma vela violeta. Concentre-se segurando a pedra a sua frente com as duas mãos. Invoque o nome dos Seres do Raio Violeta (veja acima em Grande Fraternidade Branca). Coloque a ametista no chacra da terceira visão (terceiro olho). Reflita sobre sua vida e mentalize tudo o que deseja desapegar-se. Depois mentalize na ametista o amor que deseja e a paz em sua vida, na família, no trabalho. Guarde a ametista em seu altar e torno hábito meditar com ela diariamente alguns minutos. Somente lave a pedra em sal grosso novamente em caso de ter algum acidente grave, um susto muito grande ou se ela cair. Nesse caso deve refazer o ritual.

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.