ENSINAMENTOS SUPERIORES: ENFRENTADO O ATUAL MOMENTO DA HUMANIDADE

ENSINAMENTOS SUPERIORES: ENFRENTADO O ATUAL MOMENTO DA HUMANIDADE

 


SOL EM LIBRA

LUA NOVA

 

 

Lua em Capricórnio
Dias bons para fazer trabalhos que exijam esforço e determinação. Organizar gavetas, jogar fora o que não serve; tudo isto tem a ver com a materialidade capricorniana no trabalho diário. Evitar a melancolia e tristeza; ser comedido com comentários sem ser frio; demonstrar que ama e sabe ser atencioso principalmente com as palavras.

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!

Já faz um tempo que nos encontramos doentes, homens e mulheres, todos tentando lutar uns para manter o espaço conseguido; outros, não só para não perder o que sempre tiveram, mas também para conseguir mais e mais. O momento cósmico é de extremos porque estamos em transição para a Era de Aquário em que haverá liberdade em todos os sentidos, mas exigirá muita responsabilidade.

Homens e mulheres estamos cansados, machucados em nossa essência. O radicalismo parece estar se firmando com mais força, mas isto é miragem ou ilusão que tanto mais aumentará quanto mais rígidos estivermos. Então o que fazer?
Segundo as orientações que chegam dos Mestres Ascensionados a postura que devemos ter é a de imparcialidade e inteligência mental. Isto significa que devemos evitar fanatismo e sentimentos de ódio para qualquer pessoa usando o sentido crítico que nos foi dado como seres humanos.
Sentido crítico não significa criticar, muito pelo contrário. Ser crítico é analisar sem envolvimento emocional, mas com amor Universal. Assim como Mestre Confúcio nos transmite em seus ensinamentos é necessário que o Planeta e o Ser humano estejamos em concordância e o estaremos sempre que olhemos para todos e para o planeta como energias de Pureza e Perfeição, ou, simplificando ‘como se eles foram Deus’.
Você falaria mal com Deus? Ousaria questionar Suas palavras ou ações com agressividade? Faria algo que o prejudicasse?
É isto que se espera de nós frente a qualquer pessoa e situação. Se quisermos estar preparados para a chegada da era de Aquário temos que fazer esse exercício diariamente evitando deixar-nos levar pelos sentimentos negativos ou igualando-nos às pessoas materialistas ao extremo que só se importam com eles mesmos e que não pensam nem no futuro da sua própria família.
O que os Mestres esperam de nós e que sejamos responsáveis e não omissos frente ao momento atual. Para não poluirmos com as energias astrais que são as mais próximas da Terra precisamos entrar em sintonia com as esferas mais elevadas. Atualmente já recebemos informações até da sétima e nona dimensões e todas elas nos pedem para que vivamos em sociedade sendo aqueles que fazemos a diferença e, ao mesmo tempo, a confirmação de que a essência da humanidade é a Bondade e o Amor.
Com isto Eles nos pedem para que entendamos a verdadeira espiritualidade como o ‘Trabalho e Ação’ e não nos percamos no isolamento e nas críticas. Criticar não é ação; é tempo perdido de forma muito negativa. Lembrem sempre de que o que devemos ter é ‘senso crítico’ para poder discernir e escolher selecionando o melhor, mas levando Luz aos lugares para que se iluminem.
O tempo é o Senhor da Razão e da Verdade, mesmo que não seja como nós gostaríamos que fosse, no tempo certo a Verdade sempre aparece. Sigamos os ensinamentos Superiores e colaboremos para co-criar um Momentum de Luz, Paz e Prosperidade para a Terra e a humanidade.
Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA

26Resultado de imagem para 1 numara de outubro de 2017  > 2+6+1+2+1+7= 19/1

NÚMERO 1: Energia numérica muito boa para os que desejem começar algo; a motivação interior esta em evidência e a Vontade estará também mais ativa. Assim, começar novos trabalhos, projetar planos para o futuro próximo e aprender a ver ao longe o que desejam. Hoje o dia deve ser de alegrias e sentimentos positivos. Em casa, ponha em prática as mudanças que sempre quis. No amor pode ter chances se conversar com aquela pessoa especial que chama sua atenção.

 

 

 

 

 

 

 

 

TAROT A carta do dia

Resultado de imagem para page of cups tarot
VALETE DE TAÇAS

Este Arcano representa as energias que nos tocam no coração e espiritualidade. No plano da evolução hoje poderemos receber bençãos espirituais e graças. Lembre de ser grato.

No plano da matéria, poderemos ser procurados por pessoas mais jovens, pode ser até um filho que precise de algum conselho ou opinião. Podem chegar notícias de pessoas que estavam viajando ou longe de nós.
A criatividade estará presente hoje e será conveniente praticar algum tipo de esporte e arte para canalizá-la.

Se não se estiver bem animicamente deve-se tomar cuidado para não usar chantagem emocional ou tentar convencer as pessoas a fazer o que queremos apenas pelo prazer de ter o comando da situação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

METAFÍSICA – PRINCÍPIO FEMININO DA ÁGUA 

Resultado de imagem para goddess of water

A água representa nosso sistema emocional e estar em equilíbrio com este elemento faz com que as emoções permaneçam melhor sob controle. As Deusas citadas a seguir são da água pela sua origem; outras como Santa Sara, Nossa Senhora Aparecida, Kwan Yin são da água porque foram encontradas em rios ou atravessaram água do mar.

Veja algumas das deusas reverenciadas nas diferentes filosofias de vida e faça o ritual com o que mais se sintonizar.

 

 

AFRODITE  (Grécia)

Deusa grega do amor. Diz sua lenda que nasceu das espumas do mar.
Ela desperta a sensualidade e o otimismo.

Faça este ritual para Afrodite se quiser estimular sua sensualidade ou conquistar alguém. Ela aumentará sua auto-estima e aquecerá seu romance.

RITUAL
Dia: sexta feira (menos lua minguante).

Tome seu banho normal e vista-se com roupa rosada. Vá para a cozinha e prepare um chá com pétalas de rosas vermelhas e água enquanto mantém acesso incenso de rosas e uma vela rosa ou vermelha. Enquanto o banho ferve percorra sua casa com o incenso e a vela pedindo amor, auto estima e romance. Depois coloque a vela num lugar seguro e repita: “Afrodite, Senhora do Amor, a mais bela entre todas as deusas e a que nasceu do mar: fica do meu lado e me proteja no amor abrindo as portas para que coisas maravilhosas aconteçam em minha.”
Desligue o fogo, amorne o banho e tome banho de novo (sem sabonete) deixando cair este banho desde a cabeça.

 

 

 

 

IEMANJÁ  (Candomblé e Umbanda)
No reino do mar, junto à terra nasceu o reino de Iemanjá, envolvida em algas e estrelas do mar, peixes, conchas, corais e madrepérolas. Iemanjá nasceu de cor azul e prata e recebeu  uma coroa de um brilhante arco íris de Oxumaré e passa a ser considerada Rainha do mar. Junto com Oxum cuida das crianças: Oxum protege na gestação e Iemanjá no parto. Na Umbanda ela é chamada de Iara, Mãe d”Água, Sereia, Inaê e é por excelência o arquétipo da maternidade. Gerou dez filhos.
RITUAL
Dia: qualquer noite de lua cheia.

Precisará de uma estrela do mar ou uma concha. Deixe-a toda a noite ao sereno. No dia seguinte, antes do nascer do sol, recolha a estrela e lave-a com água e sal grosso. Deixe que seque sozinha e deixe cair um pouco de essência de alfazema ou lavanda. Deixe-a em sua casa para proteção da família. Se tiver alguém que quer engravidar e não consegue pode oferecer de presente. (Não pode cobrar-se por estes trabalhos). Enquanto prepara repita: “Senhora das Águas doces e salgadas, Rainha e Mãe Iemanjá: protege minha casa e minha família trazendo fartura e riquezas a todos nós.” Repita o ritual uma vez por ano e devolvendo a concha ou estrela usada ao mar e utilizando uma nova.

 

 

 

 

 

SARASWATI (hinduísmo – Índia)

Representa uma mulher muito bonita detentora do Conhecimento e que é venerada como Deusa das artes, da música e de todo o que ajuda a manter o conhecimento no mundo. Ela é muito sedutora e se movimenta com a leveza das águas dos rios simbolizando também o fluir do conhecimento que sempre se renova. Veste-se com um sari branco e monta num cisne branco ou um lótus também branco. É venerada nas escolas e por todos os estudantes porque os protege e abençoa os livros.

RITUAL
Para os estudantes: coloque sobre uma mesa (altar) seus livros de estudo; ao lado ponha uma taça de vidro branco com água e mel; acenda incenso de lótus. Deixe de um dia para o outro. Peça que a mente esteja aberta para aprender com mais facilidade e que a concentração seja fortalecida. Use seus livros normalmente.


Para todos: Escolha um livro que goste muito (evite Bíblia ou outro de religião) ou um instrumento musical e coloque-os no altar. Acenda uma vela branca de três dias e salpique o livro e o instrumento com água e mel. Coloque flores brancas. Deixe três dias e três noites enquanto pede abertura de caminhos na vida inteira e principalmente no trabalho para os que são músicos.
Depois use normalmente o instrumento e guarde o livro num  lugar visível para harmonizar-se sempre com a Deusa.

 

 

 

 

 

ANUKET (Egito)

Deusa do Rio Nilo se venera  om oferendas em agradecimento pelas riquezas que as águas trazem. É cultuada ao longo do Rio Nilo e nas épocas de chuva se jogam ao rio moedas douradas, flores, flores e peixes vivos. Algumas regiões também comem os peixes nestas datas para entrar em contato mais profundo com a deusa.

 

RITUAL: para pedir fartura e riqueza ir à beira de um rio, quanto maior melhor, e jogar moedas douradas ou de uso corrente e flores pedindo o que se deseja.
A água representa nosso sistema emocional e estar em equilíbrio com este elemento faz com que as emoções permaneçam melhor sob controle.

 

 

 

 

 

 


MAGIA DO ‘EU SOU’

anjos_verdes
Fazer o Mantra que segue para recuperar a saúde e manter a Perfeição de corpo, mente, alma.

 

EU SOU a cura e a Perfeição da minha saúde. EU SOU!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.