EGO E APEGO: CAMINHOS PARA O SOFRIMENTO

EGO E APEGO: CAMINHOS PARA O SOFRIMENTO

 



SOL EM TOURO 

LUA CHEIA   

 

 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial

 

 

Olá amigos!
Às vezes a vida se torna tão pesada que parece que chegamos ao fundo do poço. Sofrimento, lágrimas, perdas… Estar nesta situação significa, do ponto de vista espiritual, que estamos frente a provas para o crescimento ascensional e que somente nós podemos passar por elas. O sofrimento se origina do esquecimento da origem Divina e faz com que o medo tome conta e com ele vem a fraqueza e descrença. Nos desesperamos e a primeira atitude é afastar-nos de tudo o que nos faz bem e eleva nosso espírito e, apesar de sermos bons guerreiros, abandonamos as armas de luta e nos entregamos ao desânimo. Instintivamente sentimos que chegou a hora de invocar pela ajuda espiritual superior. O fracasso é o ponto culminante da ligação com o ego e os processos terrenos de apego e ambição. Talvez alguém pense que o problema que está passando não tenha nada a ver com ambição, mas pense bem se não seria diferente se pudesse viver a vida de uma forma mais aberta. Até mesmo o amor gera apego e dependência. Identificando e anulando estas energias negativas começamos a sair do fundo do poço e com cada novo ensinamento tornado experiência subimos mais e mais até chegarmos ao topo que significa a solução dos problemas. A natureza material da Terra, dinheiro, ganância e poder, também são energias criadas por Deus, porém de uma natureza muito inferior que foram colocadas aqui para servirem de meio para viver as provas e ascender. Por si mesmas não tem qualidades negativas, mas a maneira de vivê-las e que demonstrará se “nos” estamos negativos em relação a elas. O primeiro caminho é a paixão: nos encantamos com algo e queremos tê-lo de qualquer forma, o desejo se torna ilusório e a segunda qualidade, a ignorância, aflora. Pela falta de experiência ou conhecimentos passamos a viver de forma desenfreada através dos sentidos e damos valor ao que realmente não representa nada positivo. Se passarmos bem por este aprendizado que pode ser com dor e sofrimento combateremos a luta cármica até desenvolver o que realmente nos levará a mudar a vida: a bondade. Assim passaremos a agir positivamente em relação a nossa própria vida reconhecendo a ação Divina e conectando-nos novamente a Deus. Se estiver sofrendo dê uma chance à vida: conecte-se de novo a Deus. Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

TAROT A carta do dia
Resultado de imagem para the chariot tarot

O CARRO

Um soldado coroado e com um cetro de poder na mão num carro com dois cavalos; os três olhando para a esquerda. Aparentemente o carro anda (corre) sozinho porque não se vem rédeas nem ninguém que o dirija. Esta carta fala dos nossos instintos e da busca do sucesso e vitória.
No plano mental a carta indica sucesso, mas ainda falta organização; no plano físico cuidado com os impulsos instintivos e a agressividade, mas em geral é um momento de boa saúde e no plano afetivo decisões precipitadas podem estragar o relacionamento.
No dinheiro haverá movimentação tanto pode ser ganhos como gastos.

Se estiver negativo deve vigiar as emoções evitando a ganância, vaidade excessiva e desejos de impor sempre a sua vontade.

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA O número do dia
Resultado de imagem para 113 de maio de 2017 > 1+3+5+2+1+7= 19/1

NÚMERO 1: A vibração numérica de hoje nos chama a estar dispostos e motivados em relação à vida em geral. Hoje o dia é especial para fortalecer a aura com meditação e energia renovadora de banhos e incensos. Há uma conspiração cósmica para tomar as rédeas da própria vida e enfrentar todos os problemas de forma inovadora buscando novos caminhos para soluções criativas. Tudo o que for novo está beneficiado neste dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MESTRES – ORIXÁS – DEUSES

‘Todos os caminhos levam a Deus’


UMBANDA – DIA DOS PRETOS VELHOS

Com a paciência e sabedoria das pessoas de idade que já passaram por experiências de todos os tipos estas entidades ajudam e aconselham a quem os procura com generosidade, humildade e incentivam a praticar a caridade.


ORAÇÃO

Senhor, Nosso Pai, que sois o Poder, a Bondade, a Misericórdia,
olhai por aqueles que acreditam em Vós e esperam por vossa bondade e misericórdia.
Dá Pai, aos que duvidam do Vosso Poder, da Vossa Misericórdia e Bondade, a clareza de pensamento.
Abre, Senhor, seus olhos para que pratiquem sempre o bem e a caridade para com os outros dentro da humildade de Vossa Sabedoria, reconhecendo assim bem o Vosso Reino de Paz e Amor.
Senhor, perdoa aqueles a quem a escuridão ainda não lhes permitiu ver os erros cometidos na sua passagem terrena.
Dá, Senhor, aos sofredores a luz de Seu imenso Amor e da Sua Sabedoria.
Que através da energia de harmonia e paz os Amados Vovôs Pretos e Pretas Velhas
que por tanto sofrimento, mas também alegrias passaram
nos guiem e conduzam na rota da bondade e nos ajudem a alcançar a felicidade.
Salve! Que assim seja! Amém!

 

 

 

 

 

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – ORAÇÃO
FAÇA SEU PEDIDO

SantíssimResultado de imagem para nossa senhora de fatima papel de paredea Virgem,
que nos montes de Fátima
vos dignastes revelar aos três pastores
o pedido de rezar
o Santo Rosário
fazei com que
meditando nos mistérios desta oração
entendemos a dor e o sofrimento do amado Jesus e
usames deste precioso ensinamento para
pedir-vos que alcancemos a graça de
fazer pedido

Que sejamos abençoados com esta graça
que vos pedimos e que isto nos traga felicidade.

Assim seja. Amém
Reze  Pai-nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

 

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 247 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 247 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.