DESTINO E MISSÃO. MORTE E VIDA

DESTINO E MISSÃO. MORTE E VIDA
Advertisement
LUA CRESCENTE  
Lua em Aquário
Esta lua desperta a vontade e o sentimento de sermos livres e poder escolher nossos próprios caminhos (mesmo que depois não os sigamos). O bom humor está presente e a leveza da vida também. Não brigue a toa, rebeldemente, lembre que em dois dias a lua muda!

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 

Olá amigos!

Porque somos Luz é que buscamos voltar para Ela! Nos surpreendemos com as notícias de morte e não queremos morrer, mesmo sabendo que temos que fazê-lo um dia porque para isso nascemos. A Terra é um lugar de escuridão por melhor e mais bonito que o lugar seja não há Luz que possa competir com a Divina e a que buscamos é esta última. Para diminuir a dor da morte se usam expressões que diminuiriam seu peso; ‘partiu’, ‘se foi’, ‘voltou para o infinito’ e outras. Este é o último ponto da encarnação, mas não o mais importante. Viver é tudo! Morrer é obrigatório! Dentro de cada célula, no que se chama núcleo, é que se encontra a centelha de Luz Divina que ganhamos ao sermos criados; é a luz que brilha intensamente e que está sempre em direção á Luz Maior, simbolizado no Sol, e que nos torna heliocêntricos. Caminhamos a vida toda indo em direção á Luz, mas não o temos consciente. Cada luta, cada sucesso; alegrias e dores; mudanças de lugar e de vida tudo faz parte deste trabalho ao que nos propusemos quando decidimos encarnar. Nesse momento passando pela fila (verdadeira) das encarnações recebemos a missão e escolhemos o destino. Saímos da fila para tornar-nos um ponto de vida na barriga da mamãe. Assim começa o processo de esquecimento que se finaliza ao nascer e passar pelo túnel que nos traz à Terra. E começa o que se chama vida-encarnação com todo seu aprendizado terreno. E qual será a missão? A primeira e superior a todas: ser felizes vivendo na Terra dentro da bondade e amor para poder entrar na Luz outra vez! E o destino? Fazer o melhor uso dos talentos que ganhamos até chegar à excelência. Seu destino, o meu, o de todos não é ser pobre, sofrer, viver mal… isto acontece quando não estamos de acordo com o que se espera de nós; quando decidimos entrar em nossa rota de crescimento o Universo todo gira, conspira e irradia TUDO o que precisamos! Porque nascemos para viver e cumprir a missão através do destino. Nisto não há lugar para o apego; sentir ‘pena’ de ninguém e muito menos da gente mesmo, autopiedade; para a tristeza; porque temos que brilhar como o Sol, trabalhar pelo que queremos e ser perseverantes no que buscamos. Para isto nos dão alguns anos de encarnados, alguns poucos porque 80/90 anos é muito pouco perante os anos do mundo! Então façamos o melhor possível neste tempo vivendo intensamente e com amor enquanto caminhamos em direção á partida: a morte do corpo físico e a retomada do caminho na Luz pelo espírito. E que tudo seja em paz e com serenidade! Luz para todos! Com amor da amiga Rakel Possi. 

 

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia

17 de agosto de 2016  > 1+7+8+2+1+6= 25/7

NÚMERO 7: O número dos mistérios que traz a espiritualidade à Terra. Hoje a vibração numérica nos orienta a buscar as respostas dentro de nós buscando o silêncio e a meditação como conselheiros. Não é um dia adequado para tratar de questões de dinheiro e/ou assinar papéis importantes. Tudo o que puder deixe para amanhã. Evite ser rude ou frio ao se comunicar com as pessoas; cultive a caridade e a gratidão para receber o retorno do bem em sua vida.

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO


CAHETHEL     Deus adorável
Coro dos Anjos – Anjo Metatron

QUALIDADES: Expulsa os espíritos negativos; abençoa os campos e a colheita. Abre os caminhos para as bençãos Divinas.  O Gênio contrário induz à produção de agrotóxicos e produtos nocivos à agricultura.

Salmo 94 vers 6: Vinde adoremos e postremo-nos e dobremos nossos joelhos diante ao Senhor que nos criou.
Rezar entre as 2:20h e 2:40h acendendo uma vela rosa e incenso de ervas.

 

 

 

TAROT – A carta do dia


A IMPERATRIZ: Companheira do Imperador, representado no marido, esta mulher valente, inteligente e trabalhadora deixa transparecer seus defeitos e virtudes como qualquer um; ela é muito verdadeira e transparente. Mulher forte capaz de desenvolver qualquer ofício ou trabalho e ainda cuidar dos filhos e da casa com carinho e dedicação. Este arcano anuncia progressos, alegrias com filhos e marido e agilidade para realizar as tarefas diárias, mas deve-se tomar cuidado com a precipitação. Bom momento para a economia e o crescimento material como também para colocar a autoridade ao defender suas ideias.

Cuidado se estiver negativo: está carta indica tendência à infidelidade e fracassos em negócios.

 

 

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO

O Raio Branco eleva e coloca tudo novamente em sua perfeição: da necessidade se passa à abundancia; da doença à saúde; da discórdia à harmonia e assim com tudo. Não é a transmutação, mas a elevação. Ele não muda os padrões mentais, mas os faz procurar inteligentemente a sua superação e a busca da perfeição. É inegável seu efeito sobre a depressão e a falta de vontade de viver quando os problemas são muitos. Através da meditação entramos em contato com este raio e recebemos todo seu poder. 

Mestre Ascensionado SERAPIS BEY

 

Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohim:  CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA

MANTRA: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA ETERNA JUVENTUDE, A PERFEIÇÃO DA MINHA SAÚDE E FORÇA ILIMITADA. EU SOU!

Vela: BRANCA          Incenso: LIRIOS         Pedra: CRISTAL DE QUARTZO BRANCO

DICAS MÁGICAS
– Para transformar sua vida: durante 21 dias, escreva num papel 21 vezes o mantra EU SOU A RESSURREIÇÃO DA MINHA VIDA. Mantenha acessa uma vela branca e ao final dos 21 dias, queime todos os papéis e jogue as cinzas sobre um jardim bem florido ou sobre uma plantação de grãos comestíveis.

 – Para a prosperidade: pegue sete folhas da planta da fortuna ou dólar, sete paus de canela e sete moedas de uso corrente. Escreva em sete papéis seu nome completo e o pedido. Coloque primeiro o papel, depois as folhas e moedas e acenda sobre cada uma delas uma vela verde durante três dias. Ao redor coloque a canela. Depois, recolha tudo e queime o papel. Leve as moedas a uma Igreja de São Judas e o restante das coisas a um lugar aberto e limpo, com pássaros. 

– Espalhe a iluminação mostrando a todos que é possível viver na sabedoria construindo sua vida sobre os pilares da honestidade e retidão. Para isto, é claro, que você precisa viver de acordo com eles!

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 092 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 092 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707