DESOBSESSÃO COM A CHAMA BRANCA – RETIRADA DE MIASMAS ASTRAIS

DESOBSESSÃO COM A CHAMA BRANCA – RETIRADA DE MIASMAS ASTRAIS


LUA MINGUANTE
Lua em Aquário

 

Esta lua promove a liberdade e espontaneidade. Com as emoções controladas podemos pensar no que queremos de novo em nossa vida. É hora de abrir novos caminhos! Vamos investir no que poderá trazer revoluções à vida. Seja mais feliz com a vida em si mesmo e não com o que pode comprar.

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ

PROTEGE MEU CAMINHO

NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!

AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

 

Olá amigos!
Na luta diária pela felicidade nos juntamos a pessoas que podem trazer mais problemas do que amenidades. Vamos de um lado ao outro procurando alguém especial com quem possamos compartilhar os dias e que seja nosso amor, amigo, companheiro(a) e nessa caminhada podemos perder o sentido do que procuramos, esquecer quem somos e misturar-nos com quem nada tem em comum com a gente. Há momentos em que se passa por estados emocionais tensos ou de abandono e então abrimos as portas do coração a pessoas que não correspondem a nossa vibração ou, pior ainda, as buscamos para entrar na vida delas. Seja como for, me lembra da história do patinho feio que eu chamo de ‘patinho diferente’ porque basta ser diferente para ser criticado, mal falado e até invejado, mesmo que veladamente. E o patinho, coitadinho, sem se dar conta segue aquele grupo tão diferente a ele mesmo. E mesmo falando mal dele e até rindo ninguém o expulsa porque ao final, se ele for embora vão rir o criticar a quem? E o patinho continua atrás deles… É assim com muita gente: no desejo de acabar com a solidão esquece-se de selecionar com quem estar e se faz coisas erradas, repetindo-as sem ter consciência, e cada vez se erra mais e mais… Não adianta querer mudar o grupo é melhor se afastar dele porque se procurarmos no lugar errado certamente nada dará certo. Investir nas pessoas erradas é como tomar um remédio errado para a doença que nem se sabe qual é. Pode até tentar, mas a decepção será maior ainda: cada grupo tem suas características, suas hipocrisias e falsidades e mesmo não querendo demonstrá-las em algum momento elas aparecem e o sofrimento para quem é de fora, diferente deles, é grande. Mas, por quê? Porque é muito mais fácil lidar com suas próprias fraquezas, vaidades e mediocridades, do que buscar crescer e evoluir com alguém que possa acrescentar algo de bom. E quanto mais esforço se faça para integrar-se ao grupo menor será a aceitação e se não se toma consciência rapidamente deste ciclo emocional destrutivo teremos uma pessoa reduzida em sua força vital, sem emoções verdadeiras, que pode ser muito elegante, educada(o), bom amigo(a), mas que não se permite nenhuma explosão de vida; já não ri a gargalhadas apenas sorri; não grita exaltada(o), mas fala em voz ‘politicamente correta’; não ouça na roupa, mas prevalece a elegância que o outro grupo aceita. Que pena! E pensar que essa pessoa, patinho diferente, pode ser você… Não, não é bom assim: é melhor ser a gente mesmo, gritar, rir, tomar banho de chuva, cantar (mesmo que mal): ser autêntico! Não aceite viver o papel de ‘patinho feio ou diferente’ assuma sua personalidade. Será muito mais feliz! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
Resultado de imagem para numerologie 8
22 de março de 2017 = 2+2+3+2+1+7= 17/8

NÚMERO 8: O dia é especial para tratar do que for material; reveja seus pontos de vista e ajuste o dinheiro a suas necessidades. A vibração é forte, poderosa, mas também cobra bastante do ponto de vista cármico, portanto há que ter cuidado ao lidar com pessoas desonestas; evitem envolver-se com negócios que não sejam claros. O 8 pode trazer dinheiro, mas se não pensar bem o que fazer com ele poderá perdê-lo rapidamente. Cuidado com a ambição desmedida.

 

 

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia

Resultado de imagem para the force tarot
A FORÇA

Uma das mais fortes cartas do Tarô anuncia sucesso e momentos alegres. Se montou seus planos com clareza a Força anuncia sucesso.   Este Arcano protege contra energias externas e evita dispersão.
Com esta influencia teremos poder para criar e resolver tudo através do uso da inteligência; e na vida afetiva poderão surgir novas oportunidades na vida afetiva. A intensidade sexual será grande e se estivermos bem emocionalmente pode-se se transformar em algo duradouro.

Se estiver emocionalmente negativo deve combater a ira e a impaciência e ter cuidado para que toda esta força não se volte contra nós mesmos se não usarmos o tato e a prudência principalmente no trato com os outros.

 

 

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS

CURANDO A CASA e ANIMAIS
salvia
– Use estes dias de lua minguante para curar sua casa. Acenda uma vela branca pequena e coloque no centro de um pratinho com folhas de sálvia medicinal  ou tempero (não pode ser sálvia de jardim) ao redor. Passe com a vela por toda sua casa e depois deixe que ela termine de queimar no lugar da casa em que as pessoas mais permanecem.

– Para ajudar na cura de animais tanto de casa como grandes faça uma espécie de travesseiro ou saquinho e encha com as seguintes ervas secas: arruda (pouco porque o cheiro é muito forte) alecrim e manjericão e deixe por perto de onde o animal dorme. Para secar as ervas colha-as frescas e seque-as no forno de microondas sobre um papel toalha para absorver o líquido e não ficarem úmidas. 

– Para afastar as pessoas negativas da sua casa use o tradicional alho. Faça uma trouxinha de tecido preto ou violeta e coloque sete dentes de alho dentro. Pendure acima da porta de entrada da casa (pode ser por dentro). Se tiver mais de uma porta pode colocar em todas sem esquecer da porta dos fundos para quem mora em casa. 

 

 

 

 

MESTRES – ORIXÁS – DEUSES
‘Todos os caminhos levam a Deus’

4º Feira: Raio Branco – Fraternidade Branca

Umbanda: Xangô – Iansã


Exercício para liberação de espíritos obsessores com a Chama Branca

Quando fazer: em situações de muita carga negativa; não fazer por fazer.

Sintomas de energia negativa na casa: lâmpadas e objetos de vidro quebram ou explodem. Os animais da casa se sentem mal, doentes. Plantas não estão bonitas.

Nas pessoas: dor de cabeça; bocejos repetidos e largos; dor nas pernas (desde que não seja problema de saúde, claro); insônia; pesadelos; mau humor forte; sensação de não se sentir bem em lugar algum.

iluminados_sn

Deve ser feito pelo menos com a presença de três pessoas que já pratiquem a espiritualidade

  • Ficar de pé dando as mãos uma da outra. Visualizar no centro do grupo uma Chama Branca nascendo do chão e subindo até mais ou menos meio metro acima do grupo. Quem comandar o exercício deve invocar o Poder da Chama Azul de Proteção dizendo: Invoco neste momento a Poderosa e Flamejante Espada Azul do Arcanjo Miguel para que forme um cinturão de proteção contra toda energia negativa que possa vir interferir no trabalho deste grupo. Todos devem repetir:EU SOU a proteção! EU SOU! (3x)
  • A seguir fazer a Invocação de Proteção contra influências negativas. Repetir três vezes. (Podem copiar num papel e uma pessoa de cada vez lê).
  • Permaneçam alguns minutos (de 3 a 5) e terminem fazendo a Oração de Agradecimento: Somos gratos ao Universo e aos Seres de Luz que nos permitiram a realização desta desobsessão. A partir deste momento e para sempre somente há Luz onde havia escuridão; alegria onde havia tristeza e amor onde havia insegurança e medo. 
  • Agradecemos ao Arcanjo Miguel pela proteção recebida e retribuímos com Amor ao Universo. EU SOU! (repetir 3x)

Ao terminar não permaneçam conversando sobre o exercício; sacudam bastante as mãos para descarregar a energia; respirem profundamente e separem-se continuando com seus afazeres. Deixem acesso incenso de boa qualidade onde foi feito o exercício. Pode ser de jasmim, olíbano, macela.

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 096 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 096 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.