COMO RECONHECER SEU MESTRE

COMO RECONHECER SEU MESTRE

 

lua_minguante_color_azul
SOL EM LIBRA

LUA MINGUANTE

 

 

Lua em Câncer
Um momento especial para olhar a casa e a família de uma forma mais sensível, mas evitando magoar-se por qualquer coisa. As pessoas, de modo geral, estão mais emotivas e podem dizer coisas que não só não resolvem nada como ainda complicariam situações em que a razão não está clara. Dias de introspecção.

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!
Como reconhecer quem é seu Mestre Espiritual. O mundo cósmico nos envia sempre alguém em determinados ciclos da vida para se torne nosso Mestre e nos ajude a superar o momento da Prova para evoluir. Há alguns sinais que Ele traz para que o reconheçamos. Em primeiro lugar o Mestre está sempre perto; mas não da maneira em que esperaríamos que alguém que veio nos ajudar nos trate. Geralmente o caminho escolhido é o do sofrimento e através de palavras e ações nos leva a confrontar nossa personalidade, aquela parte externa de nós, com a que nos relacionamos com o mundo e as outras pessoas. É aqui na personalidade que na psicologia freudiana é chamada de ‘ego’ que encontramos a dor, o apego e outras características que prejudicam o crescimento emocional e espiritual. O Mestre sabe qual é o ponto que mais nos prejudica e começa sempre por aí seu trabalho o que vemos e sentimos como provocações e ofensas porque, lembrem, o sentimos do ponto de vista humana-egoica. E não raro queremos nos afastar Dele a quem identificamos como ‘grosso’, ‘bruto’, ‘disse qualquer coisa na cara’ na intenção de evitar a dor. Nos irritamos, zangamos, ficamos ‘de mal’, mas nada disso importa para o plano espiritual porque Ele está aqui para fazer com que evoluamos, e o fará, a não ser que nós mesmos desistamos da tarefa. Pode ser um amigo que aos olhos humanos seria um ‘mau amigo’ porque critica, incita a que sintamos raiva e outras emoções. Do ponto de vista do ego um amigo teria que estar sempre a nosso favor, ‘passar a mão na cabeça’, fazer tudo o que nos deixaria contentes e satisfeitos e por ai vai…. Ou seja, para o mundo espiritual um ‘mau amigo’ é quem nos deixa na zona de conforto e não nos empurra para a evolução, diferentemente do plano material. Outro sinal é que o Mestre pode aparecer somente em alguma ocasião pontual e mostrar-nos algo a ser feito ou indicar um livro que mudará nossa vida ou dirá alguma palavra que poderá nortear nosso caminho. Há muitos Mestres e sua aparição dependerá do estágio evolutivo do ser. O importante e nunca tentar impedir sua ação; quando alguém lhe provoque ‘demais’ em vez de zangar-se pare e pense que pode ser Ele. Mentalmente agradeça e observe melhor Seu trabalho. Isto não corresponde ao Carma nem ao sofrimento causado por alguém maldoso, o Mestre sempre traz uma ajuda, mas não facilita seu acesso a ela.
Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA

Resultado de imagem para number 715 de outubro de 2017  > 1+5+1+2+1+7= 16/7

NÚMERO 7: Boa energia para um domingo em que a espiritualidade estará em alta. Hoje não estão beneficiadas as ações materialistas como mexer com dinheiro, mas prefira meditar em contato com a natureza, caminhar ao ar livre, ficar um pouco em silêncio fazendo um balanço da sua vida. Aproveite a energia da Lua Minguante e junto com esta vibração numérica elimine mentalmente o que já não tem mais valor ou serviço para você.

 

 

 

 

 

TAROT A carta do dia

Imagem relacionada
QUATRO DE COPAS

Esta carta indica que, apesar de ter sofrido alguma decepção no amor, agora é hora de perdoar, deixar as mágoas para trás e pensar no futuro com esperança. O momento é para sarar as feridas do coração.  É um bom dia para sermos autênticos, espontâneos, sem medos de magoar as pessoas, mas sem agressividade. Novas pessoas chegando para seu núcleo de amizades nos próximos dias poderão trazer uma nova visão da vida. Pode adquirir conhecimentos que se mostrarão benéficos no futuro para a vida profissional. Dedique o tempo aos estudos avançados e evite pessoas e situações negativas. 

Na saúde evite ficar triste ou deprimida porque o momento é de deixar o passado, mas não para se deixar abater ou sentir-se com a autoestima rebaixada.
Confie em você!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

METAFÍSICA – MESTRES ASCENSOS – DEUSES – ORIXÁS

 

Resultado de imagem para arcanjos


INVOCAÇÃO AOS SETE ARCANJOS PARA TER UMA ÓTIMA SEMANA

Poderosos Arcanjos

abençoem minha semana.

Poderoso Miguel, me protege de toda e qualquer energia negativa,

corta a inveja e magia do mal.

Iluminado Arcanjo Jofiel abra minha mente para ver e aceitar a realidade como ela é.

Amoroso Samuel vibra e traz para mim tudo o que preciso em todos os planos.

Paciente Arcanjo Gabriel estende Tua mão sobre minha cabeça para que possa ter paciência frente a tudo e a todos.

Grande Rafael vibra sobre mim, me cura e sara de todos os males físicos, espirituais e emocionais.

Radiante Arcanjo Uriel abençoa minha semana com perseverança e determinação para poder cumprir todas as minhas tarefas.

Poderoso Ezequiel purifica meu coração e mente para que possa sentir somente amor, me perdoar e perdoar a todos liberando assim meu crescimento.

EU SOU   EU SOU   EU SOU

 

 

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS 

Relembrando magias de lua minguante

lua_minguante_gato– Momento oportuno para começar dietas de emagrecimento e/ou desintoxicação. Desenhe uma mandala com a estrela de cinco pontas e sua foto no centro. Escreva num papel seu desejo de diminuir a ingestão de alimentos e emagrecer. Hoje entre o meio dia e as 13:30h acenda uma vela azul claro encima. MUITO ÚTIL TAMBÉM PARA QUEM QUER PARAR DE FUMAR.
– Se quiser que o cabelo não cresça muito rápido corte agora. O quarto minguante ajuda a domar as cabeleireiras. 
– Para mandar tudo o ruim para longe escreva num papel de cor marrom tudo o que lhe incomoda ou faz sofrer mesmo que seja de muito tempo. Dobre em quatro e acenda por cima uma vela preta fina. Deixe que queime tudo, depois jogue fora (no lixo, fora de casa) o que sobrou. Atenção: a vela preta não tem nada de magia negra, ela simboliza a escuridão da noite de lua minguante em que as Deusas vão ao mais profundo dos mundos acabar com os problemas.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.