ATIVANDO O PLANO SUPERIOR PARA SUA VIDA – 3 PASSOS CERTOS

ATIVANDO O PLANO SUPERIOR PARA SUA VIDA – 3 PASSOS CERTOS
Advertisement

Muita gente quer mudar a vida e ter mais sucesso, apesar de que nem todas compreendem que para conseguir precisam mudar também a forma em que vivem. Se quiser de verdade fazer com que sua vida seja melhor com mais prosperidade e felicidade é necessário que siga ensinamentos de quem sabe mais do que você.

Os Mestres nos ensinam que há um plano superior para sua vida e ele pode ser acessado sempre que mantiver sua mente em sintonia com o Divino.

Tudo o que vem a sua mente como desejo existe também no plano superior, porém nem tudo está a sua disposição nesta encarnação. Isto pode ser muito bom porque se todos nós tivéssemos tudo o que desejamos na hora em que o queremos não teríamos como administrar tudo isso.

Os desejos podem ser temporários. Quem já não disse alguma vez ‘Quero viajar o mundo inteiro!’ ou ‘Quero ter muito, muito dinheiro para ser feliz’? E o que faz para conseguir isto? Nada?

Vamos aprender como fazer para que o que é nosso de acordo com o Plano Divino se precipite em nossa vida.

1º Criar pensamentos positivos e construtivos.
O pensamento sempre vem antes da ação; até nos trabalhos mais repetitivos primeiro pensamos e em seguida fazemos. Ter pensamentos construtivos é fundamental: a mente cria através do pensamento. Porém, por um dispositivo chamado ‘bom senso’ a mente é seletiva, através da tomada de consciência, escolhe o que realmente queremos e o que precisamos e, ainda, o que podemos conseguir.
Por exemplo: o que faria uma pessoa com um barco no meio das montanhas, da mesma forma que quem mora na praia em um lugar de clima quente não daria uso a um para de esquis para neve. Leve estes exemplos a sua vida diária: para que uma pessoa que não gosta de cozinhar quer ter uma casa com uma cozinha com os últimos aparelhos ou quem não gosta de treinar instala uma academia de última geração na casa? Bem, muita gente investe dinheiro nisto. Devem ter uma razão, claro, mas o que será? Geralmente é status. Mostrar aos outros o que podem fazer com dinheiro, mas não significa que tenham felicidade porque tudo o que o dinheiro compra proporciona satisfação limitada. Então pense bem antes de querer algo: vai ser realmente útil para mim? O que quero alcançar com isto?
2º Eleve seus padrões de vida
Se não está feliz ou satisfeito é hora de mudar! Pode ser que você ache que mudanças são difíceis, complicadas, o deixam ansioso. Pode ser! Cada um sente as mudanças do seu jeito, mas o que estou propondo não são mudanças de comportamentos ou de ambientes. Não. Neste momento estou propondo que elevem sua forma de pensar. ‘Pense grande!’ diriam os ambiciosos, mas na verdade esta é a forma de pensar das pessoas que querem viver melhor, não somente deles. Procure um modelo de vida que goste e tente adequá-lo a sua vida. No princípio pode lhe parecer impossível ou difícil, mas logo verá que pode levar algo daquele tipo de vida para a sua. Tomar outras pessoas como modelo é um bom caminho em muitos sentidos: podemos ter os que servem moralmente, os que nos mostram como trabalhar, os esforçados e até os que não é bom que copiemos. De todos, escolhamos os que sejam melhor para nós e o que queremos. Junte-se sempre a pessoas que sejam mais do que você; os que sabem mais certamente têm coisas a ensinar e nos levarão por caminhos de elevação. Os iguais a nós ou menores, pelo contrário, nos levam para baixo.

 

3º Ponha em prática
Não se sabote deixando para outro dia, outro momento. Evite procurar desculpas. Se não puser em prática não terá mudanças; ninguém pode fazer por você o que você mesmo não faz. Lembre disto: não peça o que pode fazer porque não o farão com o amor ou dedicação como você o faria. Seja fiel ao que escolhe e decida-se a trabalhar para este objetivo. O Universo sempre responde aos nossos desejos se eles forem justos e demos demonstrações de que estamos empenhados em cumprir todas as metas com alegria, sem reclamar, sem queixas que são inúteis para quem quer ser feliz.
Pessoas felizes escolhem um tipo de vida: positivo, alegre, com esperanças, sem medos; são perseverantes, compromissados com o que fazem. Escolha ser assim!
Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 091 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 091 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707