MAGIAS DE LUA CRESCENTE

MAGIAS DE LUA CRESCENTE
LUA CRESCENTE  
Lua em SagitárioExcelente momento para os esportes coletivos visando grandes premiações e competições. Se for estudante concentre-se e expanda seus conhecimentos. Caso tenha que resolver alguma situação cuidado ao falar: sinceridade demais pode magoar outras pessoas sem necessidade.

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 

ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL PARA LIBERTAR VÍCIOS

Acender vela verde e incenso de cânfora ou eucaliptos.  Rezar 21 dias seguidos. S e por alguma razão for interrompido o processo deve começar tudo de novo.

Meu Amado Arcanjo Rafael, secciona, secciona, secciona definitivamente de (falar o nome da pessoa) todos os vícios.
Recarrega sua energia vital com puríssima Luz.

Que a verdade venha a iluminar a mente dele(a) para que possa escolher o melhor para si mesmo: a cura e a libertação.
Recupera todo seu organismo e devolve a ele(a) sua força vital.

Invoco ainda a força de todos os Elohins comandados pelo
Amado Vista e a todos os seres elementais do fogo para que consumam, consumam, consumam na chama desta vela todas as energias negativas.
Que todas as energias que não sejam do Bem sejam desmaterializadas AGORA!

Pelo Poder do EU SOU que tudo aconteça em paz e com paz.
Agradeço ao Arcanjo Rafael e a todos os Seres do Raio Verde pela cura e libertação alcançadas.

 

 

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
1_fundo violeta
11 de agosto de 2016  > 1+1+8+2+1+6= 19/1

NÚMERO 1: Número positivo para começar novas atividades ou dar crescimento ao que já vem fazendo. Atreva-se a ser pioneiro nos estudos ou com planos inovadores. A mente estará muito ativa, portanto pode pensar em algo grande para sua vida e por em prática seus pensamentos! A energia vital estará em alta e mesmo quem passa por algum probleminha de saúde verá o restabelecimento rapidamente.

 

 

 

 

7 MAGIAS PARA PROSPERIDADE NA LUA CRESCENTE


– Pegue uma rosa amarela, escreva em sete papéis seus pedidos e coloque sobre a rosa num pratinho, jogue por cima um pouco de açúcar cristal, acenda do lado uma vela amarela e coloque um copo com água. Ao terminar a vela beba a água (pode compartir com as pessoas da sua casa) e entregue a rosa com os pedidos aos Anjos da Riqueza num jardim limpo.

– Asse um bolo simples e jogue por cima uma calda feita com açúcar, maracujá e canela. Sirva para a família desejando prosperidade. Enquanto prepara acenda uma vela amarela e incenso de canela. Atenção: Antes de servir corte o primeiro pedaço e coloque-o num pratinho acendendo uma vela amarela e uma verde e, assim que elas terminarem, leve o bolo a um jardim aberto entregando aos elementais da Terra e do Ar.

– Faça um banho de sementes de girassol e pétalas de rosas amarelas. Tome banho a partir do pescoço. (Se conseguir crisântemo amarelo de jardim para que não tenha adubo químico pode usar).

– Para ter prosperidade o ano todo coloque na porta da sua casa, por dentro, um objeto de prata com um ímã e uma folha de manjericão consagrado na lua crescente colocando-o ao sereno uma noite com uma vela branca do lado e um copo com água e três cravos da Índia. De manhã use o objeto e jogue a água numa planta. Enquanto faz mentalize a deusa Inana, da mitologia suméria.

– Pegue a panela da que mais goste para cozinhar e coloque dentro dela um pedaço de pão amanhecido e salpicado com álcool. Acenda e jogue três punhadinhos de sementes de erva doce, camomila e sementes de cominho, agregue três cravos da Índia e três galinhos de alecrim. Ao colocar cada coisa repita: Deusas da fartura abençoem esta casa e família. Ao terminar deixe queimando até que pare sozinho e jogue tudo o que sobrou numa planta bonita dentro de casa.

– Faça um patuá com uma moeda antiga e uma nova, colocadas dentro de um saquinho vermelho. Carregue sempre com você. Isto representa o poder das riquezas do mundo e das suas pessoais (atuais). Consagre com uma vela verde e dedique à deusa Ártemis.


– Acenda uma vela branca, uma vermelha e uma verde se quiser apressar a realização da sua prosperidade ou conseguir alguma coisa concreta. Escreva seu pedido num papel e coloque no meio das três velas. Deixe queimar tudo e se queimar o papel também será um bom aviso. Mentalize a deusa Brígida.

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é VERDE

O Mestre Hilarion trabalha através do Raio Verde em todas as suas tonalidades destacando-se o verde esmeralda para a cura e o verde limão que deve ser invocado para os esclarecimentos. A cura do Raio Verde é a cura física, do corpo físico. Quando desejamos a cura espiritual ou cármica devemos juntar este trabalho ao Raio Violeta com Dourado. 

Mestre Ascensionado HILARION
Complemento Divino: PALAS ATENA

Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino: MÃE MARIA
Elohim:  VISTA
Complemento Divino: CRISTAL

MANTRA: EU SOU a  ressurreição e a vida da minha eterna juventude, a perfeição da minha saúde e a força ilimitada. EU SOU!’

Vela: VERDE       Incenso: ERVAS, MACELA           Pedra:  ESMERALDA, TURMALINA VERDE

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 096 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 096 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.