JOIAS E BIJUTERIAS CONSAGRE E USE PARA ATIVAR OS CHACRAS

JOIAS E BIJUTERIAS CONSAGRE E USE PARA ATIVAR OS CHACRAS

 


SOL EM VIRGEM

LUA CRESCENTE 

 

Lua em Capricórnio
Nestes dias podemos sentir que estamos mais reservados, cuidadosos com as palavras e ações. É o efeito desta lua capricorniana que nos leva a pensar mais no futuro, mas de forma a conseguir o que buscamos através do trabalho. Trabalhar hoje para viver melhor a velhice, assim dia a dia. Talvez a realidade pareça mais fria do que é; cuidado com os exageros.

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS  

ACESSÓRIOS – COLARES, PULSEIRAS E ANÉIS À VISTA DA METAFÍSICA

SAIBA COMO USAR PARA QUE SEJAM ENERGÉTICOS

 

 

ANÉIS

Resultado de imagem para ringsTodo anel representa uma aliança feita com algo ou alguém. Por isso falamos em aliança de casamento, mas há outros tipos: aliança com a família quando usamos um anel que herdamos; aliança com algum grupo é o caso dos anéis de comunhão ou religiosos e outros. Um anel é um símbolo de proteção e união seja com no mundo terreno ou espiritual.

De acordo com o dedo em que se coloque a função será diferente; assim podemos escolher o anel o material e a pedra para usar em determinado dedo segundo a necessidade energética e para ativar o chacra correspondente.

Anéis nos pés:  usados no dedo mínimo ajudam na vida sexual.
No dedo indicador do pé que é onde as pessoas mais usam indicam que a pessoa se sente superior e com auto estima bem elevada.

 

 

 

 

 

 

DEDO MÍNIMO

Imagem relacionada
Relacionado com o chacra da base e a sexualidade. Quem gosta de usar anéis neste dedo geralmente são pessoas sensuais, sedutoras e carismáticas. Para que ele tenha a função de proteção ampla na vida e principalmente no trabalho usar com pedra de turmalina negra ou obsidiana preta ou flocada ou diamante. Para reativar ou manter em alta a vida sexual usar pedra granada, mas se quem usar é muito nervoso ou irritadiço usar o anel somente um dia por semana e a pedra não exageradamente grande. No máximo 1cm. Se usar na mão esquerda será um poderoso talismã contra inveja.

 

 

 

 

 

DEDO ANULAR
Resultado de imagem para anillo dedo anular mano izquierda
São pessoas muito compassivas e preocupadas com o bem estar dos outros. É o caso típico do anel de casamento ou noivado em que se demonstra um laço de união no chacra do coração. Os anéis tradicionais (alianças) costumam ter diamantes ou brilhantes porque são as pedras mais duráveis e sugerem estabilidade e resistência na relação; mas também podem ser usadas esmeralda, turmalina verde e rosa (turmalina melancia) e citrino ou topázio amarelo.

 

 

 

 

DEDO MÉDIO

Resultado de imagem para anillo dedo del medioEste dedo representa a autoridade e segundo o ocultismo não é aconselhável usar anéis neste dedo a não ser muito esporadicamente.
Caso use procure que sejam de ouro com pedras como turmalina ou quartzo rosa; citrino e ametista e pode exagerar no tamanho da pedra. Mas, se sentir que o anel tem como um ‘peso’ que incomoda, não use. Isto mostra que a sua energia é muito forte e não suporta nada que possa interferir em seus desejos ou vontade para conseguir algo.

 

 

 

 

 

 

DEDO INDICADOR

Imagem relacionada
Este é o dedo do poder; usar anéis nestes dedos indica que a pessoa é poderosa em termos de energia; geralmente é determinada e vá sempre a procura do que quer.
São pessoas de inteligência em destaque e muito eloquentes; falam muito bem.
Podem usar anéis de ouro ou prata com pedras que incentivem o chacra da garganta como água marinha azul, lápis lazúli e topázio azul.

 

 

 

 

 

 

DEDO POLEGAR

Imagem relacionadaO dedo mais incompreendido de todos porque está relacionado aos chacras superiores e mais esotéricos.
Pessoas que gostam de usar anéis nestes dedos geralmente prezam a liberdade em todos os sentidos; se preocupam pelo bem estar da humanidade e pelo planeta.
Para ter mais benefícios procurem usar pedras claras e translúcidas como diamantes, quartzo branco, água marinha azul claríssima e topázio bem transparente.

 

 

 

COLAR
0_colar
Correntinhas, cordões

No ocultismo demonstram grande poder de quem os usa e geralmente ligação com algum grupo também de importância.

Toda a realeza e os que estão em cargos de alto valor usam colares com pedras. Eles devem ir até o chacra do coração; colares ou correntinhas muito curtas que caem sobre o chacra da garganta mostram o contrário: são pessoas presas a convenções que tem muita dificuldade em fazerem se entender pelos outros.

As pedras escolhidas devem ser de muito valor: diamantes, rubis, topázios, esmeraldas, quanto mais valor elas tiverem mais estão em sintonia com a importância que a pessoa tem ou quer passar.
Todos podem comprar pedras caras levando em conta o lugar em que moram e o sentido de ‘caro’; uma ametista não tão cara pode significar o cargo importante no grupo ou na família, mesmo que seja uma bijuteria pode ser de muito bom gosto. Lembrem que cada um dá o valor ao dinheiro; em si ele sozinho não faz nada.

Evitem sempre pedras pretas, principalmente ónix em colares. Para pessoas melancólicas também não caem bem pedras marrons como ágatas.

 

 

 

 

 

 

PULSEIRAS e TORNOZELEIRAS
UResultado de imagem para Braceletssadas nos braços elas representam conexão com o Divino, proteção e força para afastar maus espíritos. Para algumas culturas quanto mais pulseiras melhor; eles creem que o barulho delas afasta as entidades negativas.
Para o ocidente são enfeites e forma de demonstrar o poder material. Elas podem ser de qualquer material, mas preferentemente há que evitar o plástico para usar todos os dias e as pedras escuras.
Pulseiras com badulaques são muito apropriadas para a espiritualidade e podem ser usadas em qualquer braço.
Dar pulseiras de presente significa que se gosta muito da pessoa a quem oferecemos.
Quando as pulseiras ficam feias ou começam a quebrar devem ser jogadas fora imediatamente.

Tornozeleiras também são muito importantes para a vida espiritual e para a imaginação. Segundo as culturas orientais elas ajudariam a melhorar a vida sexual. Devem ser de metal dourado, ouro de preferência, e com pedra vermelha como rubi ou granada.

 

 

 

 

 

 

TIARA – TURBANTE

Imagem relacionada
Tiaras são representações menores de coroas e toda cabeça coroada indica pessoa de poder. Do ponto de vista da espiritualidade elas abrem o chacra da coroa e a comunicação com Deus, mas não são todas as pessoas que podem usar. Muitas sentem dor de cabeça justamente porque tem uma espiritualidade muito aflorada e realmente sentem dor no chacra.
Em crianças a tiara simboliza a proteção da cabeça no ponto da moleira.
À medida que a criança cresce ela escolhe se quer ou não usar tiara e isto deve ser respeitado porque é sintoma de espiritualidade. Neste caso os materiais de quem são feitos não tem muito importância.

Devem ser evitadas pedras escuras e nunca usar pedras vermelhas nelas; preferentemente usar pedras transparentes e claras ou perolas.

 

 

 

 

 

 

CONSAGRE SUAS JOIAS OU BIJUTERIAS DE VALOR

Resultado de imagem para crisantemo realCubra uma mesinha com toalha clara ou rosa. Acenda três velas douradas em forma de triângulo e coloque suas joias no centro. Acenda sete varetas de incenso de sândalo em torno delas. Do lado ponha um copo com água natural e uma colher de mel puro.

Cubra as joias com pétalas de flores amarelas de preferência girassol ou crisântemo real.

Acenda as velas e o incenso e deixe que tudo queime até o final.

Ao terminar salpique sobre as joias um pouco da água com mel e beba o resto.

Guarde as pétalas das flores num saquinho em seu altar ou na gaveta das roupas íntimas.

Use sempre que quiser que estarão muito bem consagradas à Divindade para que protejam e abram seus caminhos.

NÃO FAÇA NA LUA MINGUANTE.

 

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 138 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 138 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.