RÁDIOO Que Você Procura?  
  • Horóscopo
  • Áries
  • Touro
  • Gêmeos
  • Câncer
  • Leão
  • Virgem
  • Libra
  • Escorpião
  • Sagitário
  • Capricórnio
  • Aquário
  • Peixes

SEÇÕES

Página Inicial
Shopping
Cadastre-se
Sobre Rakel Possi
Minhas Dicas
Sonhos
Agenda
Horóscopo da semana
anjos
feng shui
ciganos
cursos
autocura
curadores
dicas mágicas
eventos
fraternidade branca
irmandade
links
livros
mantras
mensagens
mestres
metafisica
metáforas
numerologia
oráculos
palestras
pnl
psicologia
radiestesia
tarot
shamballa
vivências
xamanismo

Sonhos

VOCÊ SONHOU COM ALGO QUE COMEÇA COM A LETRA A?

Então clique em Veja Mais para ver os significados das palavras que começam com a letra A.

Publicado em 24-02-2007
        
Imprimir
Tamanho
da letra

 A letra  A: sonho positivo em qualquer situação.

ABACATE: ter abacates: receberá proposta boa em amor; comprar abacates: será amado por muitas pessoas; comer abacates: será visitado por uma pessoa amada; fazer comida com abacate: melhoria na vida.

ABACAXI: um pé de abacaxi plantado no chão: boas notícias; descascando um abacaxi: boas relações com as vizinhas; comer abacaxi: casos amorosos de pouca duração; partindo o abacaxi em fatias: cuidado com casos extraconjugais; cozinhando abacaxi: relacionamentos duradouros; dando abacaxi para as crianças comerem: receberá notícias sobre novos planos.; receber abacaxi como presente: ambiente familiar harmonioso; dando um abacaxi de presente: receberá convite para festa.  

ABADE: ver um abade: tenha mais cuidado com suas paixões; querer ser um abade: perderá a confiança nos amigos; ser um abade: terá decepções; conhecer um abade: restabelecimento de doença; vários abades: sofrerá dores e tristeza.

ABADESSA: conhecer uma abadessa: conforto; ser uma abadessa: suas ambições podem ser bem sucedidas.

ABADIA: entrar em uma abadia: receberá honras; estar numa abadia: se livrará da ansiedade; orar numa abadia: alegrias; uma abadia ornamentada: terá problemas com heranças; construir uma abadia: terá problemas.

ABAFADO: sentir cheiro de abafado em algum lugar: restabelecimento de saúde; estar num lugar abafado: infelicidade no amor; entrar em lugar abafado: se sentirá satisfeito.

ABAIXAR-SE: abaixar-se: terá um futuro tranqüilo; abaixar-se para pegar algo: receberá honrarias; ver outros que se abaixam: receberá notícias de uma pessoa amiga.

ABANDONADO: sentir-se abandonado: terá brigas em família; outros que são abandonados: problemas começam a ser resolvidos.

ABANDONAR: abandonar algo ou alguém: terá vida longa; abandonar esposa: passará por apuros; abandonar marido: perda de amigos; abandonar o pai: recuperação de objetos perdidos; abandonar a mãe: doença; abandonar os filhos: perda de dinheiro; abandonar parentes: bons tempos se aproximam; abandonar o namorado: cuidado com dívidas; abandonar a pessoa que ama: arcará sozinho uma culpa; abandonar os amigos: fracasso em negócios; abandonar a casa: felicidade; abandonar a religião ou a fé: pobreza; abandonar os negócios: brigas; abandonar o emprego: mudança para melhor; abandonar um navio: cuidado com os negócios; abandonar pessoas influentes: alegrias; abandonar um navio e chegar a terra: lucros.

 ABDÔMEN - Dores no abdômen: alcançará êxito devido a boa saúde e ao vigor. Absdômen exposto: traição da parte de alguém em quem você confia. ABELHAS: muitas abelhas, lucro bom; ser atacado por elas: cuidado com a sua sorte; ser picado: ouvirá alguma coisa que não gostará; rodeando você em circulo: proteção. Abelhas que se movem em enxame: ocorrerá um acidente caseiro, cuidado com o fogo; abelhas fazendo mel: lucros muito bons; fazendo mel encima do telhado da casa: vencerá seus inimigos; abelhas entrando em sua casa: tem inimigos fortes; matar abelhas: má sorte.

 

ABETO:cortar um abeto: cuidado com gastos impensados. Floresta de abetos: prosperidade e riqueza.

ABISMO: ver um abismo: dificuldades; se cair nele, muito cuidado com novos negócios; cair num abismo mas não se machucar: não empreste dinheiro nem coisas de valor; outros caindo em abismo: seja mais cauteloso; olhando para ele: cuidado com falsidades.

ABÓBADA CELESTE (céu): a abóbada celeste que cerca a terra: grande felicidade. Se ela estiver clara: alegrias, se estiver escura: recuperará dinheiro ou bens de valor; abóbada celeste bem escura sem estrelas: problemas de doença; estar no céu: proposta boa no amor; ir para a abóbada do céu: prosperidade.

ABÓBORA MORANGA: plantar abóboras: sofrerá humilhações e desonras. Em qualquer situação sonhar com abóboras é um sonho ruim. Cuidado com os invejosos, traidores e doenças.

ABORDAR: abordar uma pessoa ou ser abordadado: cuide mais da sua vida pessoal.

ABORRECIMENTO: ser aborrecido pelos inimigos: fracassos; ser um aborrecimento para os outros: receberá dinheiro; parentes que são um aborrecimento: receberá notícias ruins; crianças que são um aborrecimento: você será enganado.

ABORTO: executar um aborto: planos que não irão para frente; um aborto bem sucedido: vida longa; mulher casada que faz um aborto: tranqüilidade na vida econômica; mulher divorciada ou viúva que faz um aborto em sonhos: tem um pretendente rico; mulher solteira que faz aborto: receberá um legado; ver ou saber de outras pessoas fazendo aborto: solidão; sofrer um aborto: felicidade em família.

ABRAÇAR: abraçar parentes: cuidado com traições; abraçar crianças: alegrias; abraçar pessoa desconhecida: pessoa indesejável chegará a sua casa; ser abraçado por outras pessoas: lucros em dinheiro; ser abraçado por pessoa desconhecida: paqueras e namoricos; esposa ou namorada abraçando a outro: solidão e tristeza; esposa ou marido abraçando a outra: vida longa.

ABRAÇO: de amizade: proteção e alegrias; de amor: carência afetiva.

ABRIL: primeiro de abril: fará viagem ao exterior; fazer brincadeiras de 1º de abril: perderá um amigo; receber brincadeiras de 1º de abril: terá poder sobre alguém; sonhar com o próprio mês: atrasos; sonhar com abril em outros meses: cuidado com sua vida moral; sonhar que se nasce em abril: felicidade em amor.

ABRIR: abri um buraco: as coisas transcorrerão serenamente. Abrir fechadura: descobrirá algo em sua casa; não conseguir abrir fechadura: problemas a frente; não conseguir abrir a fechadura de uma gaveta: não guarde segredo de quem gosta de você; não encontrar a chave de uma fechadura: cuidado com problemas em dinheiro. 

ABSCESSO: ter um abscesso: livre-se das pessoas falsas; um abscesso que é operado: solução de mistério; outros com abscessos: problemas emocionais; ter um abscesso na área do pescoço: doenças. 

ABSINTO: beber absinto: briga em família; ver outros bebendo absinto: terá decepções; amigos que bebem absinto: recuperará dinheiro; inimigos seus tomando absinto: melhorias em seu cargo atual; ter absinto em sua casa: passará por problemas; embriagar-se com absinto: uma tristeza acaba rapidamente em alegria.

ABSOLVIÇÃO: ser absolvido por um tribunal ou juiz: fracasso para seus inimigos; não ser absolvido: grande prosperidade; ver pessoas culpadas que são absolvidas: altos e baixos em finanças.

ABUNDÂNCIA: ter abundância excessiva: modere seu gênio; ter abundância: êxito; abundância de dinheiro: esclarecimento de um mistério; parentes com abundância em tudo: chegando dinheiro para você.

ABUTRE: estão roubando a sua energia vital. Muitos abutres: cuidado com doença grave e de difícial diagnóstico. Matar um abutre ou ver um abutre comendo sua presa: problemas que se resolvem; ver um abutre morto; conseguirá o que quer mas com infelicidade. 

ACÁCIA: acácias floridas fora da estação: realização de seus desejos; floradas na própria estação: grandes problemas e infortúnios; receber acácias de presente: tem amigos fieis; dar acácias de presente: controle suas emoções; sentir perfume de acácia: bons tempos virão.

ACADEMIA:ser professor de academia: infelicidades; solteiros em academia: casamento, mas sem alegrias; casados em academia: seja perseverante e vencerá seus inimigos.

AÇAFRÃO: pó de açafrão: terá problemas sérios; comprar açafrão: receberá dinheiro; cozinhar com açafrão: alegria falsa.

ACAMPAMENTO: um acampamento: reencontro com pessoas que há muito não vê; acampar: chegam dias de alegria; ir acampar: transformações positivas em negócios; ver soldados em acampamento: progressos em dinheiro.

AÇÃO JUDICIAL: sonhar que se está entrando com pedido de divórcio: intrigas com seu nome; mulher que inicia pedido de divórcio: alegrias; iniciar qualquer ação judicial: cuidado com empreendimentos; vencer uma ação judicial: evite especulações; perder uma ação: doença passageira; iniciar ação judicial trabalhista: perda de dinheiro; ação judicial por outros sobre você: contenha seus gastos; entrar numa ação para cobrar o que lhe devem: sucesso.

AÇÃO DE GRAÇA, DIA DE: sorte e presentes ou heranças.

ACARICIAR: alguém jovem: sensualidade e paixão; crianças: amores puros; pessoas anciãs: consolo.ACASO: acontecer um acaso com você: será bem sucedido no futuro.

ACASO: sonhar com pequenos acasos: lucros.

ACEITAR: aceitar um convite: terá alegrias; aceitar un amante: seus planos não prosperarão; ser aceito em algum lugar: terá poder para resolver suas coisas.

ACENAR: Futuro imediato com muito prazer e alegrias se um amigo lhe acenou em sonho. Mas se o aceno foi de uma pessoa estranha prepare-se para pequenos reveses.

ACENDER: Geralmente o ato de acender algo em sonho tem ligação com sucesso e abundância. Se o sonho for carregado de alguma maldade significa insegurança.

ACHAR: achar alguma coisa: perda em negócios; achar algo de valor: cuidado com grandes perdas; outros que encontraram coisas valiosas: passará momentos de tristeza e vergonha; achar alguém sem roupas: encontrará novo emprego; achar alguém perdido numa floresta: incertezas; achar uma criança: terá problemas com a lei; achar uma árvore: separações de sociedades; achar coisas diversas: infidelidade; achar ouro e prata: terá preocupações.

ACIDENTE: se era você que dirija o carro, cuidado com as suas decisões; outro tipo de acidente: reveja os seus pontos de vista; ver um acidente: não faça viagens desnecessárias; um acidente no mar: problemas afetivos; acidente no ar: mente ágil e produtiva. 

ÁCIDO: Cuidado com promessas feitas por você, que lhe foram feitas e nas quais você confiou.


AÇO: Se for brilhante: sucesso. Segurá-lo: segurança em sua posição social. Aço em forma de lâmina, armas etc: controle o ciúmes.

AÇÚCAR: ver açúcar alegrias e fartura; comer açúcar: satisfações e alegrias.

ACOLCHOADO: luxuoso: prosperidade; de retalhos: felicidade.

ACOMPANHANTE: ser um: receberá promoção no seu trabalho ou crescimento em seus negócios.

ACOMPANHAR: alguém conhecido: mudança de vida para melhor; acompanhar alguém estranho: vencerá seus inimigos.

ACORDO: cuidado e cautela com papéis assinados. Provável perda de dinheiro ou poder.

AÇOUGUEIRO: se ele está cortando carne: fofocas. Se o avental está sujo: intrigas com o seu nome.

ACROBATA: ser um artista acrobata: solucionará seus problemas; ver um espetáculo de acrobacia: cautela com viages longas.

ACUSAR: se você está sendo acusado de algo, demonstra insegurança. Se você acusa alguém: está querendo impor alguma coisa.

AÇUDE: limpo: prosperidade; poluído: cuidado com a saúde.

ADÃO: lembranças do passado voltam a sua mente com cobranças. Pode ter traido alguém e arrepender-se agora.

ADEUS: dar adeus a alguém conhecido: ruptura de relacionamento de amizade ou amor; dar adeus a um desconhecido: novos amigos chegando; recebendo adeus de alguém: mudança da casa ou cidade.

ADIAMENTO: de projetos: problemas na familia; adiamento de viagens: problemas financeiros.

ADIÇÃO: (soma) Terá dificuldades, mas se o resultado da soma está certa os superará com sucesso.

ADIVINHO: Sonhar que visita um adivinho: terã dificuldades.

ADMIRAÇÃO: Ser objeto da admiração: problemas com amigos e perigo de perda das amizades; ter admiração por outras pessoas: prosperidade e bons amigos.

ADOBE: ou ladrilhos, tijolos crus, barro, cerâmica. Indica esforço recompensado, lucro pelo trabalho realizado. Fabricar tijolos: dificuldades.  

ADORAR: se você adora alguém, cuidado com esta pessoa. Se você é adorada (o), falsidades por perto.

ADORNO: adornos pessoais: colares, brincos, pulseiras, indicam problemas num futuro prôximo; rejeitar adornos para sua casa: mudança boa de residência ou vida.

ADULTÉRIO: cometer adultério com mulher de vizinho ou amigo: desejo de apoderar-se dos bens alheios; inveja.

ADVERSÁRIO: passará por problemas, mas se tiver paciência o sucesso está garantido.

ADVOGADO: problemas.

AFILHADO: em breve terá casamento de filho ou sobrinho.

AFLIÇÃO: sucesso na solução dos problemas.

AFOGAMENTO: se você está se afogando, medo e insegurança; se outro está se afogando: cuidado com brigas e escândalos.

AGRADECIMENTO: a pessoa importante: crescimento e lucros com prestígio na vida profissional; a Deus: elevação espiritual.

AGRESSÃO: será resarcido de uma injustiça.

AGRICULTURA: ser um agricultor: prosperidade; ver alguém trabalhando no campo: sucesso com sociedade.

ÁGUA: limpa: tudo bom; fria: saúde; quente: problemas, discussões; suja: atrasos e problemas graves.

ÁGUIA: mansa: sucesso no trabalho; atacando você ou alguém: perigo nos relacionamentos com seus superiores; comer águia: poder; ser carregado por uma águia: sucesso; águia desaparecendo no céu com você: perigos.

AGULHA: mulher sonhando com agulha: amor chegando; homem sonhando comm agulha: casamento à vista; achar uma agulha: sucesso e solução de problemas com crescimento pessoal.

AJOELHAR-SE: mulher ajoelar-se frente a um homem: receberá ofensas; ver mulher ajoelhada: perigos em amor; pessoas ajoelhadas: passará por intrigas.

ALARME: ouvir alarme: mudança de vida; alarme de incêndio: perigos; fazer soar o alarme: acelere seus planos.

ALBATROZ: notícias boas chegando por pessoas distantes.

ALÇAPÃO: em breve descubrirá coisas que o surpreenderão.

ÁLCOOL: mágoas, desentendimentos, tristezas.

ALDÉIA: alegrias e sucesso. Aldéia muito numerosa: lucros.

ALEGRIA: lágrimas por emoção, um problema chegando ao fim.

ALEIJADO: problemas e dificuldades nos negócios.

ALERGIA: ver pessoa com alergia: planos imediatos com sucesso; ter alergia: receberá notícias boas.

ALFABETO: notícias boas nos três dias seguintes; se o alfabeto for de uma língua estrangeira: terá uma intuição para a solução de um problema difícil.

ALFACE: saúde, mas comer alface indica desgostos.

ALFAIATE: pouco tempo para se divertir. Trabalho modesto.

ALFINETES: pequenos problemas emocionais e compensações em dinheiro.

ALGA: se está pensando em viajar não será desta vez. 

ALGEMAS
: sente-se culpado por algo; no momento algo impede o seu sucesso. Se elas estão aabertas, o sucesso é certo.

ALGODÃO: vida modesta; negócios com pequenos lucros; guardar ou esconder algondão: remorso.

ALHO: proteção e prosperidade. 

ALIANÇA
: de casamento: enlace matrimonial. 

ALICATE: a solução para os problemas está chegando.

ALISTAMENTO: precisa disciplinar seu dia a dia para obter sucesso. Assuma suas responsabilidades.

ALMIRANTE: sucesso e progresso na profissão.

ALMOFADA: tranquilidade, sossego. Sentar em almofadas: prosperidade e dinheiro.

ALTAR: se você está rezando: adiantamento em questões de família e trabalho. Um altar conhecido: necessidade de cuidar da espiritualidade.

ALTITUDE: não se envolva em fuxicos com subordinados.

ALTURA: se sonha que é mais alto do que é realmente é um sinal de que seus problemas são menores do que pensa e pode resolvé-los.

ALUGUEL: pagar: tem inimigos traiçõeiros; dever aluguel: será perseguido por inimigos.

ALUMINIO: alegrias. Se estiver opaco previna-se contra fofocas.

ALVO: acertar: solução de problemas e notícias importantes; se ve outra pessoa acertar o alvo, tenha cuidado em quem confia seus segredos.

AMAMENTAR: ver ou ser quem amamenta indica boa sorte em tudo.

AMANTE: ter ou ser um amante: problemas, discussões. Brigar com amante: alegrias.

AMAR: tristeza e angústia; ser amado: alegrias; se o seu amor for correspondido: cuidado com rival.

AMARRADO: estar ou amarrar alguém: problemas financeiros e perdas.

AMASSAR: massa de qualquer tipo: vigie suas ações e assuma sua vida.

AMBULÂNCIA: tomar cuidado com a saúde.

AMEAÇA: cuidado com jogo.

AMEIXA: ver: felicidades; comer: problemas; comprar: sossego; vender: ganhos.

AMÊNDOA: ver: passará por alguns contratempos com tristezas; comer: sorte; estragas ou amargas: terá que adiar seus planos.

AMENDOIM: sucesso e popularidade.

AMETISTA: restabelecerá amizade rompida; receberá presente; boas oportunidades chegando. Fique atento.

AMIGO: terá alegrias com a pessoa que viu em sonhos.

AMÔNIA: muito cuidado com a saúde e com perigos em eletricidade e máquinas.

AMORAS: aborrecimentos e desgostos. Bem maduras: paixão imprevista.

AMORDAÇAR: se soltar da mordaça: sucesso e solução de problemas; ver alguém amordaçado: cuidado com o que fala, evite críticas.

AMPUTAR: ou amputação: para o homem: cuidado com impotência; para a mulher: pode perder amizade antiga.

AMULETO: usar: mudança de vida; em geral: sofre inveja; comprar ou fazer um amuleto: casamento ou relacionamento sério; vender amuleto; infelicidade.

ANÁGUA: problemas matrimoniais; rivalidades em amor.

ANÃO: aborrecimentos; muitos juntos: cuidado com a saúde.

ANCIÃO: sonhar com: prosperidade e alegrias; ser um: sabedoria para solucionar problemas; estudante sonhando com idoso sorrindo: passará de ano.

ÂNCORA
: força e coragem para tomar uma decisão.

ANDAIME: melhoria de posição social.

ANDAR: sempre indica progresso e crescimento; andar devagar: pequenas dificuldades sem muita importãncia; andar sem destino: ansiedade e medo.

ANDARILHO
: pensamentos desencontrados. Muitas idéias e pouco resultado. 

ANDORINHA: no ninho: felicidade; matar: obstáculos; muitas juntas: surpresas boas.

ANEL: se for caro, indica sorte e vitalidade. Se for de bijuteria: pequenos aborrecimentos por pessoa falsa. 

ANEMIA: boa saúde.

ANGÚSTIA: se verá livre dos problemas.

ANIMAIS: calmos: será bem sucedido em seus planos; conta com proteção espiritual; agressivos: conseguirá vencer seus inimigos.

ANIVERSÁRIO: o próprio: boa sorte e alegrias; festejar o aniversário de outro: aborrecimentos.


ANJO: notícias inesperadas que trazem soluções.

ANO-NOVO: festejar o ano novo significa oportunidades novas no trabalho e no amor.

ANTENA: instalar uma: recuperará algo perdido; ver ou usar uma antena: boas propostas e negócios.

ANTÍDOTO: se sonha que tomou antídoto prepare-se para problemas pesados com intrigas.

ANTIGUIDADE: comprar: seus planos se verão adiados; admirar antiguidades: felicidade na família; vender antiguidades: seja cauteloso com emprêstimos.

ANÚNCIO: anunciar algo: cuidado com negócios; ler anúncio: planos serão bem sucedidos.

APAGADOR: usar: constrangimento.

APAIXONAR-SE: sorte. Não  correspondido: vigie suas palavras.

APANHAR: algo: promoção; de alguém: problemas financeiros e azar.

APARTAMENTO: pequeno: problemas em família; grande ou rico: prosperidade e lucros.

APELIDO: dar apelido a alguém: ganhará presente; ter apelido: receberá dinheiro em breve.

APERTAR: terá uma surpreendente alegria.

APLAUSO: sofre ciúmes e inveja.

APOSENTADORIA: se sonha que é aposentado terá surpresas boas em negócios e oportunidades.

APRENDER: boa sorte. Ver outros aprendendo: dificuldades.

APROVAÇÃO: sorte, amadurecimento. Cuidado com inveja.

AR: puro: prosperidade; sucesso com processos na justiça; lucros. Frio: problemas com amigos. Ar quente: paixões e descontrole emocional.

ARADO: puxado por cavalos ou sua própria mão: sucesso lento, porém seguro. Puxado por motor: lucros rápidos.

ARANHA: sabedoria, paciência e muita boa sorte. 

ÁRBITRO: se você é um: terá que abrir mão de algo para lograr seu sucesso.

ARBUSTO: bonito e verde: saúde boa e prosperidade; secos ou mortos: problemas em relacionamentos pessoais.

ARCO: com corda quebrada: mau presságio; lutar com arco e flecha: sucesso; estender a corda de um arco: grandes projetos à frente.

ARCO-IRIS
: alegrias inesperadas e soluções há muito desejadas.

ARGILA: modelar: bom presságio para seus negócios. 

ARGOLA: pendurada na porta: proteção e segurança; se forem duas: problemas com dívidas.

AREIA
: se for branca e limpa: sucesso nos negócios: se for movediça; cuidado com traições.

ARMADILHA: ser alvo de uma: mudanças de vida; preparar uma armadilha para alguém: inimizades. Pegar pássaros com armadilha: perspicâcia nos negócios.

ARMAS DE FOGO: desejo de manifestar a violência para resolver uma questão que não consegue falando. Cuidado com o coração.

ARMADURA: segurança, o inconsciente manifestando que pode ir em frente em seus projetos com segurança.

ARMÁRIO: cheio: lucros, prosperidade; vazio: perdas; armário de roupas sujas ou vazio: problemas familiares.

ARQUITETO: sucesso em plano difícil.

ARRANHÃO: sangrando; cuidado com inimigos ocultos.

ARREPENDIMENTO: vitórias.

ARREPIO: cuidado com o orgulho, pode por tudo a perder no amor.

ARROTO: seja mais cauteloso ao falar.

ARROZ: comer arroz, bom presságio; muito arroz, momentos de felicidade e prosperidade; preparando arroz, planejamentos darão certo.

ARTE: melhoria em negócios.

ARTICULAÇÕES: ver ou sentir suas articulações indica que está perdendo tempo demais em planos sem futuro.

ARTISTA: não se iluda com as pessoas.

ÁRVORE: grande de copa cheia: excelente anúncio de prosperidade; seco, planos que não certo; muitas árvores crescendo; anúncio de família numerosa; cortar árvores e subir árvores: trabalhos pesados. Passear por entre meio um bosque: saúde. Arvores truncadas, (tocos): recomeço após tristezas.

ÁS: você será a figura central em alguma questão, dependendo do naipe: Tacas: êxito no amor e em casa; Paus: êxito em questões de trabalho e justiça; Ouro: êxito em dinheiro; Espadas: melancolia, tristeza e depressão por injustiças, escândalos ou fofocas.

ASAS: sonhar que criou asas: vontade de subir na vida; asas quebradas: não insista em algum projeto seu que não dará certo; pássaros batendo assas com muita força perto de você: cuidado com jogos de azar.

ASFIXIA: sonhar que está se asfixiando indica perdas, problemas na justiça. Sinal que deve se resolver algo grave que está pendente. 

ASILO:
procurar um asilo ou ver um: traição em família e amizades; se viver num asilo com: sorte; tirar alguém do asilo: falsidade e infidelidade.

ASNO: (vale para BURRO): ganhar um: sucesso em negócios; um burro muito carregado: boa sorte. 

ASPIRADOR DE PÓ: para as mulheres indica sucesso com o sexo oposto. Para os homens passe a limpo seus projetos.

ASSADO: preparar um assado ou comer: alegrias e viagens.

ASSALTO: ser assaltado: cuidado com informações que receberá; verifique sempre o seu dinheiro e bens.

ASSASSINATO: ver um: problemas na justiça (mágoas e rancores); prender um assassino: reconciliações; ser atacado por um: amigos precisando ajuda; ser o assassino: resolva seus problemas de frente. Não adie.
 
ASSEMBLÉIA: participar de assembléia tranquila indica sucesso e lucros; uma assembléia tumultuada: perdas e discussões.

ASSINATURA
: assinar papéis: prosperidade; ver alguém assinando: procurarão sua ajuda.

ASSOBIO: ver-se assobiando sofrerá críticas injustas; ouvir alguém assobiar, pare e reavalie seus planos e projetos.

ASTROLOGIA
: (astros no céu): fazer o mapa astral: mudanças de vida; ver um astrólogo: cuidado com negócios e papéis; estudar: acontecimentos imprevistos e bons.

ATADURAS: influência de pessoas importantes e favoráveis.

ATAQUE: em qualquer situação sempre indica que deve ter cuidado com frustrações.

ATAÚDE: recompensas após grande esforço; mudanças de direção.

ATOR (OU ATRIZ): boas notícias, mas cuidado com ilusões.

ATLETA: ser um: alegrias: ver um: cuidado com amigos.

ATOLEIRO: vida social descompensada. Solidão.

ATRASO: sonhar que se está atrasado para algo indica que fez promessas e que deverá cumprí-las.

AURORA: sempre um bom presságio.

AUTÓGRAFO: sucesso.

AVARO (A):
bom para prosperidade. um: alegrias: ver um: cuidado com amigos. 

AVÉIA: campos de avéias maduras: prosperidade. Verdes: adiamentos.

AVENTAL: usar: desempenhará bem suas funções profissionais.

AVENTURA: viver uma aventura em sonhos: cuidado com traições e ilusoes. 

AVES: voando e lindas: chega dinheiro inesperado; aves pretas: morte em família; aves pequenas: alegrias com crianças e nascimento; ser atacado por aves grandes: problemas graves.

AVESTRUZ: vida longa.

AVIÃO: decolando: bom êxito em tudo; chegando: solução para problemas.

AVÓS: proteção espiritual. Receberá ajuda no momento certo. Não tema.

AZEDO: não sacrifique sua vida pelo dinheiro. 

AZEITE: Muito bom. Só tome cuidado se derramar: perda de dinheiro.

AZEITONA: gravidez.

AZIA: sentir azia: cuidado com o dinheiro jogado fora em prazeres mediocres.

 




AGENDA

da Semana


PALAVRAS MAIS BUSCADAS