RÁDIOO Que Você Procura?  
  • Horóscopo
  • Áries
  • Touro
  • Gêmeos
  • Câncer
  • Leão
  • Virgem
  • Libra
  • Escorpião
  • Sagitário
  • Capricórnio
  • Aquário
  • Peixes

SEÇÕES

Página Inicial
Shopping
Cadastre-se
Rakel Responde
Sobre Rakel Possi
Minhas Dicas
Sonhos
Agenda
Horóscopo da semana
anjos
feng shui
ciganos
cursos
autocura
curadores
dicas mágicas
eventos
fraternidade branca
irmandade
links
livros
mantras
mensagens
mestres
metafisica
metáforas
numerologia
oráculos
palestras
pnl
psicologia
radiestesia
tarot
shamballa
vivências
xamanismo

ciganos

TODAS AS MAGIAS CIGANAS PARA DINHEIRO E AMOR

A verdadeira e poética magia abençoada por Santa Sara Kali: Banhos - De Limpeza - Dinheiro - Amor - Banho Cheiroso - Magias Para O Amor e muitos outros

Publicado em 12-10-2011
        
Imprimir
Tamanho
da letra

A MAGIA DOS BANHOS 

Um banho tem a função de limpeza, tanto externa, do corpo físico, como energética, que é a mais importante.  Para isto, como todos os povos antigos, os ciganos sabem muito bem utilizarem os benefícios das ervas, flores e da lua. 

Preparar um banho é como escrever um poema, uma ode de gratidão a toda a natureza pelo empréstimo do seu poder para solução do nosso problema! 

Para as ciganas, nada como tomar um bom banho de amor para que o casal se sinta muito bem um com o outro. Ou um banho de limpeza se as coisas não andam muito bem, ou até um, para trazer de volta o dinheiro. 

Tente! Faça um banho especial para você! Tenho certeza que tudo em sua vida vai mudar para melhor. 

Não precisamos de mil fórmulas, uma só é o suficiente se a fazemos! 


BANHO DE LIMPEZA
No período em que a Lua mingua no céu, prepare uma panela grande com água, se for da chuva melhor! Ao ver brotar nela as borbulhas da fervura, ponha devagar e com muito desejo de conseguir se livrar de tudo que está lhe fazendo mal: alecrim (as suas folhas como agulhas ou pequenas espadas vão destruindo tudo que encontram no caminho!); hortelã (esta plantinha amorosa de Vênus tem prazer em lhe abrir os caminhos!); e quando tudo já estiver com a energia das verdes folhas,(verde: a cor da cura!) apague o fogo, destampe bem a panela para que o ar energize o seu banho e na hora em que, após se deliciar com um banho físico (aproveite para passar um óleo hidratante de olivas), for usar o banho, jogue um punhado de sal grosso nele e jogue tudo por cima de você. 
                               
SALVE CIGANOS DA PAZ! 
QUE A LUZ ILUMINE TODOS SEUS CAMINHOS! 

 

BANHO PARA O DINHEIRO 

Ah, o dinheiro! Já nos disse o sábio Sêneca: 'Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre: se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.'  A natureza nos da a força para que reencontremos o equilíbrio entre ele (o dinheiro) e nós: ferva três litros de água, A alquimia do número: 3= perfeição do Pai, Mãe, Filho; três pedaços de canela e três punhadinhos da mesma, em pó, canela: símbolo de sabedoria, disputada pelo seu poder.E junte ainda três folhas de louro. Faça tudo na lua nova. Ou na crescente: é o levedo natural de tudo, a figura da lua crescendo no céu! Tome seu banho normal, para limpar o corpo físico, e depois, deixe cair como gotas de preciosa limpeza energética este banho que lhe trará novamente o equilíbrio do dinheiro!

'Mesmo que tenhas dez mil plantações, só podes comer uma tigela de arroz por dia; ainda que a tua casa tenha mil quartos, nem de dois metros quadrados precisas para passar a noite.' Provérbio chinês

 

BANHO PARA O AMOR 

Numa noite de lua cheia, coloque numa tigela canela em pó, (uma colher grande) canela: (cinamomo) Já está na Bíblia, como Salomão, cantem também 
'Adornei a minha cama com cobertas, com colchas bordadas de linho do Egipto. 
Perfumei o meu leito com mirra, aloés e cinamomo ... 
Vem! Embriaguemo-nos de amor até ao amanhecer,'
Agreguem uma colher de igual tamanho de alfazema; (lavanda ... porque era usada por gregos e romanos para o ato de se
lavar, tomar banho; acalma e traz paz); uma colher de pétalas de jasmim (Jasmine era uma princesa árabe belíssima que o Rei Sol transformou em flor para o amor) pétalas de três rosas vermelhas abertas (rosa, rainha do amor, flor de Afrodite, deusa do amor),. Deixe tudo ao sereno, e antes do sol sair, recolha, ferva em três litros de água e tome banho!
Deixe o amor chegar e se instalar em sua vida!

Para fazer uma obra de arte não basta ter talento; não basta ter força; é preciso também viver um grande amor. Wolfgang Amadeus Mozart

BANHO PARA ESTAR PRONTA PARA O AMOR 

Pétalas de rosas brancas; 21 gotas de essência de flor-de-laranjeira, uma colherinha de mel, uma maçã partida em quatro com casca e sementes e 21 gotas de essência de verbena. Ferva a água e coloque os ingredientes dentro. Deixe amornar, coe e tome o banho do pescoço para baixo. Os ingredientes do banho devem ser levados ao pé de uma roseira ou jardim com flores.

 

BANHO DE SEDUÇÃO

 Prepare um banho com um litro de água, canela em pó (uma colher), três pedaços de canela em pau, pétalas de rosas vermelhas (3 ou 7), essência de verbena (7 gotas) e de jasmim (7 gotas). Quando tudo tiver fervido por 15 minutos, desligue o fogo, agregue leite em pó (2 colheres grandes) e se quiser deixá-lo ainda mais potente, coloque uma colher de chocolate em pó. Este banho é sensacional. Pode fazê-lo quantas vezes quiser.

 

BANHO CHEIROSO 

A mulher é uma flor que se estuda, como a flor do campo, pelas suas cores, pelas suas folhas e sobretudo pelo seu perfume. José de Alencar 
                      
Para ficar assim: perfumada como uma noite de verão, cheirosa como a madeira recém cortada. Escolha uma maça vermelha, a mais vermelha, aquela como o coração dos apaixonados, e corte-a em quatro pedaços. Pegue com respeito e reverência 3 cravos da Índia
,( o cravo despertará o fogo da paixão e ativará a energia sexual) e 1 pau de canela. (sempre "ela" para o amor!). Com tudo escolhido e fazendo já um encontro de amor com a sua alma, ferva os ingredientes em 2 litros de água, deixe amornar e agregue delicadamente uma colher das de chá, de mel.
Cuidado com o sentimento: até o mais doce mel azeda num recipiente sujo. Pitágoras. 

Misture tudo muito bem e após tomar seu banho normal, jogue este banho cheiroso sobre sua pele sem enxaguar. Fazer qualquer dia da semana tomando cuidado que não esteja na lua minguante.


E faça como o povo cigano (o mais antigo! O novo está 'contaminado' com a modernidade!): se estiver perto do mar, tome banho de mar; se estiver na montanha, procure uma nascente e tome banho desta água milagrosa; se estiver na estrada de terra, brinque e corra descalça; se for de noite tome um banho de lua e estrelas, se está ao sol, faça como o girassol, aproveite os seus raios poderosos para se curar! Em fim, use a força da natureza! Salve o povo cigano!

 

MAGIAS PARA O AMOR

O amor é como a lua: quando não cresce, mingua.
(Adágio Popular)

PARA AUMENTAR O AMOR

Coloque duas cerejas ( se não conseguir frescas já que não é fruta nativa, pode usar de vidro ) num pratinho branco. Pegue 0,70 cm de fitinha azul, vermelha e amarela. Escreva, começando de uma das pontas seu nome até a metade da fita, e começando da outra ponta o nome da pessoa amada. Faça
nas três fitas. Acenda uma vela azul, uma rosa e uma amarela formando um triângulo e 9 varetas de incenso de canela em volta. Coloque o pratinho no centro e feche tudo com círculos das três fitas. Deixe queimar tudo e ao terminar enterre numa planta florida (pode ser violeta) dentro de sua casa. Pedir para o anjo do amor: Assim como estas cerejas estão juntas, nossos corações estarão  unidos para sempre no amor. 

Cereja: fruta de Vênus governa o chacra do coração.


PARA MANTER A HARMONIA NO RELACIONAMENTO

Ah o amor ... Que nasce não sei aonde, vem não sei como e dói não sei por quê...Carlos Drumond de Andrade 

Compre um par de alianças, daquelas de festas, e amarre-as com fita azul, vermelha e branca. Coloque-as num pratinho branco. Acenda do lado uma vela branca de sete dias. Forme um circulo ao redor do prato com sete rosas brancas, e sementes de erva doce e canela em pó. Deixe a vela queimar, ao terminar, guarde o que restou na sua casa, numa caixinha bonita ou num saquinho de veludo. Faça na lua nova numa sexta feira. Numa caixa aberta as rosas secarão e com a erva doce exalarão um perfume delicioso. Uma vez secas guardar no quarto do casal.

 

PARA REANIMAR O CASAMENTO

O amor e como fogo: para que dure e preciso alimentá-lo.
(La Rochefoucauld)

Prepare um chá forte com três rosas brancas e três vermelhas,(colha num jardim na lua crescente ou cheia ), adicione uma colher de mel. Coloque o chá numa xícara e dentro ponha uma foto sua e de seu marido e as alianças de casamento. Deixe receber o sereno numa noite de lua cheia e retire antes do sol nascer. Use novamente as alianças e coloque a foto num saquinho vermelho de veludo (não pode ser sintético) que guardará nas suas coisas íntimas, e beba o chá com seu marido. Não precisa ser ao mesmo tempo.

 

SI É SOLTEIRO(A) FAÇA ESTE BOLO! 

A gente nasce e morre só. E talvez por isso mesmo é que se precisa tanto de viver acompanhado.Rachel de Queiroz

Enquanto prepara um bolo branco ao seu gosto, na lua crescente, vá repetindo Pelo poder da lua crescente, que as pessoas que de mim se aproximam sejam meus amigos e que eu encontre o amor e ele fique comigo. Recheie-o com bastante creme chantilli e frutas doces.
Faça esta calda mágica para banhá-lo: seis colheres (sopa) de açúcar, uma colher (chá - rasa) de
canela em pó, três cravos da Índia. Enquanto prepara enfeite sua cozinha com três rosas de cada cor: rosa, amarelo e branco, e queime incenso de jasmim ou rosas. Prepare-se para receber seu amigo ou futuro amor, cante e celebre a vida. A amizade é uma das coisas mais preciosas da vida e fica melhor ainda quando vira amor. Cazuza
Sirva este bolo acompanhado de suco natural de alguma fruta doce (mamão, morangos, etc.) ou champanhe, se quiser namorar.

SEGREDO MÁGICO!!! Você não precisa convidar seus amigos para sua casa, pode levar um pedacinho de bolo para eles.

 

PARA O SEU AMOR LHE SER FIEL
Esquecem-se as infidelidades, mas não se perdoam. Mme. De Servigne 
                             
Coloque uma foto da pessoa numa caixinha pequena, pingue encima 7 gotas de azeite de oliva, um punhado de folhas de orégano e uma pitada de noz moscada. Feche a caixinha, amarre com fita vermelha, acenda três velas vermelhas em torno dela, queime incenso de verbena e quando tudo terminar de queimar, guarde entre suas roupas íntimas. Faça qualquer dia menos na lua minguante.

 

MAGIA CIGANA PARA O DINHEIRO E OUTROS

- Pegue 3 folhas de louro fresco (o louro usado como ornamento das cabeças vitoriosas desde a antiguidade, tornou-se símbolo de vitória na vida), e envolva uma pedra rolada, de rio, na qual escreverá o seu pedido com lápis. Acenda uma vela vermelha ao lado e ao terminar coloque o louro e a pedra num saquinho e tenha sempre na sua carroça. Quer dizer! Na sua casa!.

- Quando estiver preparando feijão, separe 49 grãos. Escreva num papel branco, com lápis, o seu pedido. Coloque num pratinho o pedido, cubra com uma camada fina de algodão e jogue por cima os feijões, mantenha sempre úmido. Esta simpatia, ensinada pela minha avó, do norte da Itália, diz que se os feijões brotarem, o pedido será atendido. Ela fazia com grão de bico. E o tempo que demorarem em brotar é o tempo que precisa para ser realizado. 

A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. Suenens

TALISMÃ
Pegue uma moeda, (eu gosto da de maior valor), e lave-a em três águas: mar, rio, bica ou cachoeira. Bem, os ciganos viajam muito! Se você quiser também pode, e só esperar o tempo de juntar as tres! A perseverança é do mais paciente. Napoleão
Em casa, coloque sobre um lugar em que possa acender velas: uma azul, uma rosa e uma amarela., coloque também três folhas de louro fresco, e após queimarem as velas, ponha a moeda e o louro num saquinho vermelho ( cuidado! Não use sintético, para não quebrar o encanto). Carregue este saquinho com você, na bolsa, na carteira. E não faça na lua minguante.

 

ÁGUA PARA PROSPERIDADE E SORTE

Num tacho de cobre coloque três litros de água e  gentilmente e com vontade de prosperar: agregue: 7 pitadas de sal de cozinha; 7 de acúcar e 7 de noz moscada.
Enquanto faz, diga esta oração: 'Com sete pitadas de sal limpo meu astral; com sete pitadas de açúcar adoço meu astral e com sete pitadas de noz moscada traga prosperidade, riqueza e amor'.
Guarde a água num lugar escuro e fresco e jogue às sextas feiras na porta de entrada de sua casa, cuidando que não seja lua minguante. 
                                              
O sucesso da vida depende unicamente de insistência e ação. Emerson

 




AGENDA

da Semana


PALAVRAS MAIS BUSCADAS