ALMA GÊMEA: SERÁ QUE É?

ALMA GÊMEA: SERÁ QUE É?


LUA NOVA
Lua 
em Gêmeos

Nesta etapa a Lua volta à Luz e os planos podem ser retomados. Novos fluxos de energia fazem com tudo comece novamente a funcionar.

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 
 

Olá amigos!


Andamos pela vida procurando encontrar aquilo que nos complementa e nos completa. A isto chamamos de ‘alma gêmea’. Busca-la é como enfrentar um largo e longo caminho em que vamos juntando caquinhos, pedacinhos, de nós mesmos. Depois, no final de vida juntando tudo poderemos dizer se encontramos a alma gêmea total. No caminho encontramos várias partes, são os diferentes relacionamentos vividos não só na vida afetiva, mas também na profissional, familiar, com amigos… Há épocas em que alguma pessoa se torna muito especial para nós e a sentimos como se já fizesse parte do nosso convívio há muito tempo. Neste caso expressões como 
parece que nos conhecemos a vida toda se tornam comuns. Porém, ao finalizar a tarefa para a qual se reuniram essa relação tão íntima acaba e, caso tenha se depositado muita esperança nisto, a decepção aparece. Outras vezes acontece a paixão que transforma tudo; toda paixão é encantadora. Mas paixão e encantamento não são duradouros se tornando dependentes das ilusões de cada um. Geralmente surge outra vez a frase parece que nos conhecemos da vida toda! E em caso da paixão não se tornar amor novamente a decepção aparece. Mas então, cabe perguntar, o que é então a alma gêmea? Certamente é algo que não encontramos quando a buscamos, mas que aparece quando se faz necessário para que possamos nos complementar e realizar mais uma tarefa espiritual da que não temos conhecimento consciente. E no amor? No amor também ela surge quando temos a oportunidade cármica de resgatar e viver algo do passado que não se completou. Pelo geral os relacionamentos em que as coisas não correm bem, com agressões de ambas as partes (ou de uma, mas a outra permite) nem sempre é um resgate cármico de alma gêmea, mas sim certamente uma relação vivida por duas pessoas mal resolvidas emocionalmente. Alma gêmea sempre deixa uma boa recordação, uma lembrança alegre e sadia, uma sensação gostosa. Pode ser um amigo, um amor, um colega… Não importa quem é a pessoa mas o que fizemos com ela. Como sempre: o vivido é o que importa. Almas gêmeas podem viver juntas toda a encarnação ou apenas um período ou podem nunca aparecer na encarnação atual. O que importa é a espera: esperar com esperança de que ela apareça e se junte a nós ainda nesta encarnação para que ao partirmos levemos conosco sensações prazerosas, amorosas e que isto nos sirva para viver com felicidade e grandiosidade: aceitando que somos apenas um grãozinho de areia nesta praia imensa que é a vida! Com amor da amiga Rakel Possi. 

 

NUMEROLOGIA

4 de junho de 2016 – 4+6+2+1+6= 19/1

Número 1: O dia vibra com energia muito positiva para todos os planos que precisam ser postos em prática, principalmente os que estavam aguardando por um bom momento. Junto com a Lua Nova o número 1 anuncia um dia próspero e feliz. À noite aproveite para estar em lugares aconchegantes com amigos ou com seu amor. 

ANJO CABALÍSTICO
MAHASIAH Deus que salva
Coro dos Serafins  – Líder Anjo Metraton

QUALIDADES: favorece o estudo e as ciências e dá gosto pela beleza aos nascidos neste dia. O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes, a libertinagem e todas as más formações do corpo e do caráter.
Salmo 33, vers 4: Porque a palavra do Senhor é reta e todas as suas obras são feitas com fidelidade.
Rezar de 01:20 à 1:40h com vela rosa e incenso de violeta

 

 

TAROT – A carta do dia

 ÁS DE ESPADAS: momento de energia e força em que podemos planejar coisas novas ou dar um impulso maior ao que já vem sendo feito. É um momento mental, isto é, a mente está exaltada portanto podemos raciocinar melhor antes de tomar qualquer decisão. A espada surge no ar cortando coisas do passado para dar entrada a um novo ciclo de vida. Há possibilidades de começar algo novo no trabalho ou um novo trabalho. Já no amor ou com amizades pode haver rompimentos que já eram necessários, mas que por alguma razão pessoal, ainda se alastravam. Estes desenlaces aparecem como solução para relacionamentos que já não estavam bem. Sua mente estará alerta para encontrar as melhores soluções e a partir de agora a vida fluirá mais harmonicamente. Mas, se estiver negativo poderá provocar discussões inúteis onde tudo deveria ser mais sereno e ameno. 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Sábado

RAIO VIOLETA


A Amada Mestra Portia faz parte da Junta Cármica como Diretora do Templo da Justiça e da Oportunidade e nos impregna com o senso da Justiça Divina ajudando-nos a esquecer as injustiças sofridas na Terra para que possamos ter uma encarnação livre deste sentimento negativo e preparar-nos melhor para a ascensão. Ela nos concede sempre a oportunidade de fazer as coisas bem, inclinando os pratos da balança da vida somente perante a Justiça Divina.  

QUALIDADES: TRANSMUTAÇÃO, PERDÃO, LIBERDADE

Mestre : SAINT GERMAIN
Complemento Divino: MESTRA PORTIA

Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: D. AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA

MANTRA: ‘EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DO CARMA DA TERRA E A LIBERDADE COMPLETA. EU SOU!’

Vela: VIOLETA, LILÁS         Incenso: LAVANDA, VIOLETA        Pedra: AMETISTA

 

 

 

DICAS MÁGICAS

  • – Para renovar seus pedidos e trazer sucesso prepare um bolo branco (não precisa ser grande), escreva com lápis sete pedidos antigos que ainda não realizou, mas quer. Coloque um em cada pedacinho de papel branco e dentro do bolo, asse, e depois parta em sete pedaços e leve a um jardim com pássaros. 

    – Para conseguir perdoar acenda uma vela violeta de sete dias, hoje, mentalize as pessoas que está com dificuldade de perdoar. Todos os dias, enquanto a vela estiver acessa, volte e mentalizar essas pessoas e peça perdão mental ou verbalmente. Pode repetir uma vez por mês na Lua Nova. 

    – Renove-se também para a vida, deixe o passado para trás; neste período de lua nova use um cristal de quartzo branco num saquinho de veludo ou tecido de algodão rosa. Ao terminar esta fase da lua nova coloque o altar em seu altar. 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 247 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 247 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.