A HORA DO NASCIMENTO NA NUMEROLOGIA

A HORA DO NASCIMENTO NA NUMEROLOGIA

A hora do nascimento de uma pessoa é o momento único em que todas as energias se juntam e comunicam ao Universo a sua chegada; neste momento se forma o instante cósmico e a progressão do seu futuro se precipita e determina suas características.

Veja a seguir hora a hora o porque do seu nascimento e o que trouxe como desígnio ou propósito de vida na hora em que chegou ao mundo nesta encarnação.

 

Cada um de nós traz um QUERER, SABER E PODER porém um sempre se destaca mais do que os outros dois como qualidade de vida.

 

QUERER se refere à vontade. Quantas vocês você tem ou teve vontade de fazer algo, mas não tinha como fazê-lo ou porque não sabia ou porque não tinha condições?


SABER
 refere-se ao conhecimento é o ‘saber fazer algo’, ter estudado ou visto ou praticado fazer algo, mas não tinha vontade ou porque parecia ser muito difícil ou porque nessa hora preferiu fazer outra coisa ou nada, dormir, ir na pria, ao cinema …

 

PODER refere-se à autoridade pessoal que pode vir do ‘ter condições’ sócio econômicas, por exemplo, ou da sua intuição que é o poder pessoal, mas não sabia ou soube como fazer e nem tinha vontade…

 

 

 

 

Como ver

Precisa saber a hora exata em que nasceu. Conte a partir da hora exata e quanto mais se aproximar da hora seguinte deve olhar as duas.

 

Exemplo:

Hora de nascimento: 5:00h   Olhe a hora 5.

 

Variações: entre 5:00h e 5:45h olhe a hora 5.

 

De 5:45h a 6:00h olhe hora 5 e 6.

 

 

 

1 h: Sua vontade é o querer. Tudo quer fazer e aprender e quanto mais difícil melhor, mas precisa amadurecer muito porque nem sempre sabe ou pode fazer o que deseja. Querer fazer não significa que sabe fazer e, no aspecto negativo, pode desenvolver vaidade em excesso e orgulho com arrogância por achar que sabe e pode fazer tudo.

 

 

 

2 h: Ao nascer traz consigo um desígnio de poder fazer o que deseja, mas nem sempre tem vontade nem sabe o que quer.
Ao descobrir que há caminhos para combater o aspecto negativo que é a preguiça a pessoa pode despertar a vontade e se tornar alguém bem sucedido. Deve procurar selecionar melhor as pessoas com as que se relaciona. 

 

 

 

 

3 h: nesta hora a pessoa traz o desígnio de saber; tem conhecimento e sabe fazer o que deseja; procura estar sempre bem informado e atualizado com tudo, porém, nem sempre quer ou pode. O querer está relacionado com a vontade de fazer; não cultivar a acomodação e o poder se relaciona a estar no lugar certo impedindo as precipitações que a mente rápida pode promover e ser negativo.

 

 

 

 

 

4 h: O desígnio de quem nasce neste horário é o querer e poder, mas nem sempre sabe o que deve fazer. Por poder fazer o que quer, mesmo sem saber muito bem pode desenvolver a mesquinharia e buscar se destacar dos outros através do conhecimento, mas somente no plano material. São pessoas inseguras e se aferram á matéria.

 

 

 

 

 

5 h: Esta pessoa sempre sabe e pode fazer o que se propõe, mas nem sempre quer. Deve querer experimentar situações distintas na vida que lhe permitam crescer, mas evitando as aventuras que levam somente à dispersão. Possuem mente criativa e inteligência desperta, porém podem ser indolentes com a vida.

 

 

 

 

6:h Neste horário a pessoa tem o propósito que o leva a saber e querer, mas nem sempre pode fazer o que deseja. ‘Poder’  significa ter as condições materiais e espirituais para executar seu propósito e quando não consegue pode se transformar em alguém irritadiço pela insatisfação. Deve controlar seu gênio, a sombra emocional para ter paciência e esperar o momento certo.

 

 

 

 

 

7 h: Nesta hora a pessoa nasce com poder e saber necessários, mas nem sempre quer fazer as coisas. Pode ter as condições necessárias em termos de família e grupo social, mas preferirá procurar o isolamento e se negará a fazer o que os outros querem como amigos e família dando destaque à espiritualidade em sua vida. Deve evitar a solidão com melancolia.

 

 

 

 

 

8 h:  Quem nasce nesta hora sempre quer realizar seu propósito de vida, mas nem sempre sabe ou pode. Quando jovem pode viver experiências negativas ligadas à soberba e orgulho; ao adquirir conhecimento e aprender como fazer as coisas é quando realmente pode crescer na vida. Despertam muita inveja.

 

 

 

 

 

9 h: Quem nasce nesta hora tem como força o poder, mas nem sempre sabe ou quer fazer. Ao se tornar conhecedor do que quer fazer se torna realmente poderoso(a), mas deve evitar a imprudência e a precipitação e aprender a se relacionar com as pessoas a sua volta com menos ingenuidade.

 

 

 

 

10 h: Ao nascer neste horário a pessoa traz saber, mas nem sempre quer ou pode fazer. Pode ter conhecimento, estudar, dedicar-se aos seus objetivos, mas na hora de fazer não tem a vontade ou força necessárias. Deve desenvolver a paciência e esperança e aprender o valor do tempo e do passar das horas.

 

 

 

 

 

11 h: A pessoa quer e pode fazer o que deseja, porém nem sempre sabe. O poder vem do seu interior e não do meio em que vive. Possui inteligência e criatividade, mas deve desenvolver a persistência e aprender a fundo o que deseja. Pode levar mais tempo do que outras pessoas para se firmar na vida.

 

 

 

 

 

12 h: Quem nasce nesta hora sabe e pode realizar seus propósitos, mas nem sempre quer. Falta vontade para persistir em seus planos; deve evitar ser negligente com as coisas pessoais e dedicar-se com afinco ao que se propõe como meta de vida. Pode ser muito inteligente, mas joga fora seu talento.

 

 

 

 

13 h: O nascido nesta hora sabe e quer fazer sua vida crescer, mas nem sempre pode. Este ‘não poder’ está relacionado com o meio social em que nasceu e se desenvolveu. Deve evitar escolher caminhos negativos como desonestidade para evoluir na vida. São inteligentes, mas não podem se acomodar.

 

 

 

 

14 h: A pessoa nascida nesta hora sempre quer fazer o que se propõe, mas nem sempre sabe ou pode. Sua lição é desenvolver a temperança e saber aguardar o momento certo para as coisas acontecerem. Devem evitar a intolerância para com as outras pessoas que consideram menos inteligentes do que eles.  

 

 

 

 

15 h: Quem nasce nesta hora sempre pode fazer o que deseja, mas nem sempre sabe ou quer. Deve adquirir conhecimento principalmente relacionado com a vida profissional e evitar invejar os que se saem melhor do que ele. O tempo é chave principal para estas pessoas e seu crescimento. Quanto mais estudarem mais o tempo será benéfico a eles. O sucesso chega mais tardiamente.

 

 

 

 

16 h: Os nascidos nesta hora trazem uma energia de saber mais fortalecido, mas nem sempre podem ou querem. O conhecimento chega mais facilmente e podem receber mais ajuda do que outros, mas devem evitar a preguiça e a insegurança. Procuram estabilidade na vida e ela chegará quanto mais sejam dedicados ao trabalho.

 

 

 

 

17 h: Quem nasce neste horário traz qualidades fortes de querer e poder, mas nem sempre sabem como fazer. Devem adquirir conhecimentos desde cedo na vida para evitar problemas mais tarde; são fortes e lutadores. Quanto mais saibam do que querem fazer mais rapidamente terão sucesso; devem evitar perder o tempo com coisas a toa. 

 

 

 

 

 

18 h: Neste horário as pessoas trazem qualidades de poder e saber, mas nem sempre querem se esforçar para conseguir. Através do fortalecimento da vontade de fazer vão crescer e evoluir mais rapidamente. Devem evitar usar o poder para manipular ou buscarem impor seu poder sobre os outros. 

 

 

 

 

 

19 h: Os nascidos neste horário trazem o saber e querer fortalecidos, mas nem sempre podem fazer o que desejam. A lição de vida é aprender a lidar com os limites que a vida impõe sem se revoltarem. Devem evitar as inquietações que não levam a nada positivo e desenvolverem a temeridade à vida; ser corajosos e arrojados. 

 

 

 

 

20 h: Neste horário a pessoa tem o querer, mas nem sempre pode ou sabe. Devem aprender a desenvolver o poder na vida, não o de autoridade sobre os outros, mas o poder interior que verdadeiramente fortalece. Desta forma evitaram os erros e a precipitação que levarão ao fracasso. 

 

 

 

21 h: Quem nasce nesta hora traz poder, mas nem sempre quer ou sabe fazer o que deseja. Deve aprender desde cedo a cultivar a vontade forte e o conhecimento para alcançar suas metas. Poder é uma grande qualidade que ajudará na persistência. Devem evitar a malícia e  tornarem-se mais benevolentes com os defeitos dos outros. 

 

 

 

 

 

22 h: Nascidos nesta hora tem a qualidade de saber em destaque, mas nem sempre podem ou querem fazer as coisas. O saber fazer não é o bastante para estas pessoas; devem desenvolver a vontade de aplicar seu conhecimento e assim poderem crescer e prosperar através da excelência no que fazem e evitar a prepotência sobre os outros.

 

 

 

 

23 h: O nativo deste horário traz o saber e poder, mas nem sempre quer que as coisas aconteçam. São dotados de conhecimento inato e intuição, mas de vontade fraca e insegurança emocional. Devem cultivar a vontade férrea e não se acomodarem com o pouco que a vida pode lhes oferecer e evitar a vaidade e o orgulho em demasia. 

 

 

 

 

24 h: Quem nasce nesta hora traz o saber e querer, mas nem sempre pode fazer o que se propõe. Ao desenvolver o poder próprio dos que sabem o que fazer aumentam os acordos de bondade e concordam com o Universo que os dotou de vontade e conhecimento dos vencedores. Porém, devem evitar o contato com pessoas desonestas e cuidar da vida espiritual.

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.