A ESPADA DESCE VERTICALMENTE E CORTA O ESPAÇO. MUDANÇAS CHEGAM

A ESPADA DESCE VERTICALMENTE E CORTA O ESPAÇO. MUDANÇAS CHEGAM

 



SOL EM TOURO 

LUA CHEIA   

Lua em Aquário
Dias bons para viver o sonho da liberdade: liberte-se de tudo o que deixa você aprisionado ao passado. Conceitos e ideias ultrapassadas, sentimentos negativos, medos, inseguranças. Entre em sua mente e faça uma boa limpeza. Mas, também curta tudo o que seja e tecnológico. Aprofunde-se no estudo dos programas de internet; visite as redes sociais, etc.

 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial

 

 

 

 

 

Olá amigos!

Lidar com a vida não é fácil, mas é necessário. Para isto precisamos refletir e entender as leis Divinas. De épocas em épocas aparecem na Terra seres especiais para desenvolver uma determinada função sobre e junto com a humanidade. Foi assim com o Mestre Jesus, com Buda, Krishna e muitos outros. Eles trouxeram algum ensinamento especial, mas nem sempre muito calmo. Isto acontece também em outros grupos, a família, o trabalho e até a própria espiritualidade. É por isto que Eles usam expressões como “não vim trazer a paz, mas a espada para separar”.
Entendamos melhor: as pessoas agrupadas em seus conhecimentos e crenças se estendem sobre a Terra em forma horizontal. A mediocridade se estende de forma horizontal.
Chegada a hora em que mudanças importantes devem acontecer alguém tem que cumprir esse papel: são as pessoas que trazem ideias novas ou que se arriscam a enfrentar o que já está arraigado, mesmo que no primeiro momento se mostre ineficiente. Estas pessoas são as que trazem a espada a que Jesus se referia.
Geralmente as pessoas não gostam de mudarem suas crenças e preconceitos seja na família ou em qualquer outro grupo, e se voltam conta quem traz algo novo. Ficam com medo, não querem ter responsabilidade, não se arriscam a experimentar algo que pode ser muito melhor, porém é provável que ocasione algum transtorno momentâneo. Toda mudança é assim.
A espada desce verticalmente cortando o espaço, quebra os átomos da monotonia, risca e separa o tempo: é o antes e o depois.
E aonde se cruza com a horizontalidade da humanidade forma a cruz. Para crescer precisamos vencer a cruz, precisamos mudar. Então, pensam os acomodados, precisamos lutar contra essa pessoa, destruí-la, porque ela nos traz o medo, o pavor de ter que mudar. Vamos matá-la, mesmo que seja com palavras, intrigas, traições. E aqui aparece o segundo grande problema QUEM VAI FAZÊ-LO? Judas faz a sua parte, Poncio Pilatos lava as mãos e você, meu querido amigo que talvez esteja passando por esta situação precisa ter calma, força interior, serenidade; não se envolver com tudo isto, manter-se firme no que veio fazer na Terra.
Pode ser que isto esteja acontecendo com vocês neste momento: injustiçados pela família a quem tanto querem ajudar; pelos amigos; e até pelo seu grupo espiritual.
De todos modos, não se deixe intimidar pela vida, enfrente sempre, empunhe a sua espada e conscientize-se de que é muito melhor passar pela vida construindo e lutando do que vegetando. Sigamos o exemplo dos que nos antecederam e veremos que é muito bom ter coragem, fazer frente a tudo, levantar bem alto a espada de poder e dizer: SIM, eu vim fazer a diferença em minha vida! Não adianta me criticarem, brigar comigo: eu estou aqui seguindo meu carma e continuarei expandindo tudo de bom que puder.
Sigamos todos o exemplo dos Mestres de Luz: sem medo, com coragem, amando a todos e perdoando a quem nos faz mal. Empunhe sua espada, meu amigo, e corte os ares da mediocridade! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

TAROT A carta do dia

Resultado de imagem para caballero de palos tarot
CAVALEIRO DE PAUS

Este arcano traz a mensagem de mudanças. Estas podem ser de casa, de trabalho, de estado civil ou emocional, mas nada ficará como estava antes com a passagem deste cavaleiro. As mudanças que ela traz são profundas, marcantes, colocando um limite entre o antes e o depois da sua passagem.
Esta carta favorece as viagens já sejam curtas ou longas, mas sempre a trabalho ou estudos.
No amor pode indicar que chegou a hora de conversar sério sobre o relacionamento decidindo o futuro.
No dinheiro haverá mudanças no modo de ganhá-lo podendo surgir parcerias com novas ideias.

 

Se estiver negativo, o cavaleiro de paus indicará a dedicação extrema ao trabalho como forma de se fugir das decisões que deverão ser tomadas.

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA – O Número do dia

NÚMERO 5:
Resultado de imagem para 5

Um dia que prega o senso de liberdade. Muitas coisas podem ‘parecer’ acontecerem, mas de fato nada de concreto. Cuidado hoje com a mente dispersa, concentre-se no que quer de verdade. Com dinheiro evite gastos desnecessários, coisas supérfluas. Não é um bom dia para tratar de empréstimos em bancos ou parecidos. Dedique-se a encontrar os amigos e ter aquelas conversas sem muita profundida, mas que deixam o espírito leve.

 

 

 

 

 

 

 

MESTRES – ORIXÁS – DEUSES

‘Todos os caminhos levam a Deus’

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Imagem relacionadaQuando algum pensamento ou sentimento negativo ou perturbador surgir ele deve ser combatido antes de criar de por si um momentum de energia que se tornaria destrutiva para nos mesmos. Ao se descobrir este sentimento expulsá-lo energicamente invocando o nome da Poderosa Presença EU SOU e o mantra deste raio. Devemos reconhecer que não há personalidades agindo, mas somente Deus em ação presente em toda parte. 
 

A cor do dia é BRANCO
MESTRE  ASCENSO SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohim: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA

MANTRA: EU SOU O PODER DO EU SOU E DO RAIO BRANCO ILUMINANDO E FAZENDO ASCENDER MINHA VIDA. EU SOU! 
Vela: branca                               Incenso: lírios                                      Pedra: quartzo branco.

 

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO
HARAHEL Deus que conhece todas as coisas

– Combate a esterilidade feminina; promove a gravidez; torna as crianças obedientes; ajuda a usar convenientemente o dinheiro e beneficia os corretores de valores.

O Gênio contrário causa destruição através de incêndios e leva à falência.
Salmo 113, vers. 3 Desde o nascimento do Sol até o ocaso, seja louvado o nome do Senhor.
Rezar de 19:20h a 19:40 h. com vela amarela e incenso de cânfora, sândalo e mirra.

 

 

 

 

 

 

 

 DICAS MÁGICAS
– Seguindo os ensinamentos chamânicos façamos uma limpeza da casa colocando em cada cômodo, no centro dele, um saquinho com um punhado de milho de pipoca ou canjica cozida, uma pedrinha redonda, uma pena juntada do chão e um pouquinho de terra da sua própria casa. Do lado acenda uma vela fina branca. Ao terminar de queimar a vela leve o que sobrou e os saquinhos a uma rua grande com árvores. Deixe-os aí e volte para sua casa incensando a mesma com camomila.
– Para purificar a mente respirar profundamente três vezes visualizando a luz violeta entrando por todo o corpo e expirando luz branca. Em seguida tome um banho com alecrim e durma com uma ametista embaixo do travesseiro. Poderá ter sonhos premonitórios e/ou esclarecedores.
– Crie um caminho para que a Luz possa estar presente cada vez em sua vida: em seu altar acenda uma vela amarela ou dourada, coloque flores amarelas e incenso de cravo. Ponha também um copo grande com água e ao terminar a vela jogue a água por toda a casa.
Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 229 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 229 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.