7 VÍCIOS E OS PLANETAS QUE OS INFLUENCIAM e mais DICAS PARA 28/10

7 VÍCIOS E OS PLANETAS QUE OS INFLUENCIAM e mais DICAS PARA 28/10

 


SOL EM ESCORPIÃO

LUA CRESCENTE

 

 

Lua em Aquário
Momento oportuno para o que trate de tecnologia; iniciar cursos de computação; usar mais a internet; redes sociais. Também para deixar que sentimentos idealistas como a liberdade social e humana estejam mais presentes. Bom para curtir os amigos, sair, divertir-se.

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!

Quantas vezes nos deixamos tomar por críticas sem pensar de onde elas vêm!
Há pessoas que adoram falar dos outros e do que eles fazem. Com relação a trabalho eles sempre sabem tudo e ninguém faz as coisas tão bem quanto eles, claro!
O efeito destas críticas terá maior ou menor valor sobre nós dependendo da nossa segurança no que fazemos ou somos.
Para alguém poder criticar algo deveria, primeiro, “ser” como aquilo do que fala. Ou seja, tornar-se como aquilo ou aquele a quem critica  porque somente assim poderia sentir e perceber as coisas como a outra pessoa as sente.
Os Mestres do Oriente nos ensinam isto através de um conto em que um discípulo chegou perto do seu Mestre querendo saber de onde ele tirava as coisas que ensinava e o questionou se seriam verdadeiras e válidas.
O Mestre, sem dizer nada, apenas tirou um anel de ouro com uma pedra muito grande e o deu para o estudante dizendo: vá até o mercado e tenta trocar este anel por um pedaço de ouro; vê quanto você consegue.
O rapaz passou por vários mercadores, mas o máximo que conseguiu foi um pedaço de prata.
Então o Mestre lhe disse, agora vá até a cidade e procura o melhor joalheiro e vê a opinião dele.
Sem entender, o discípulo foi, e para sua surpresa o joalheiro encantado com a pedra do anel nem olhou para o ouro e lhe ofereceu uma grande soma de dinheiro somente pela pedra.
Muito surpreso o aluno volta e conta isto para seu Mestre, e ele lhe diz: “É assim com os ensinamentos, quem é mascate somente valoriza o que brilha, mas quem realmente entende reconhece o verdadeiro valor da pedra”.
E assim também é com a vida: geralmente quem menos sabe é quem mais se deslumbra e procura o brilho falso, as palavras fáceis, os ensinamentos milagreiros; mas quem entende mesmo quer saber sempre mais e reconhece que a vida é feita de provas.
Para avaliar alguém ou o que ele faz, primeiro seja como ele: torne-se um conhecedor e ensine.
Somente assim poderá avaliar sem o deslumbramento ou brilho fugaz do que apenas reluz, ou seja, reflete a luz de outros.
Que os críticos fiquem com as suas palavras opacas! Nosso caminho é mais longo e o destino iluminado!
Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA

0_3 manuscrito28 de outubro de 2017  > 2+8+1+2+1+7= 21/3

NÚMERO 3: A energia de hoje é muito boa para o que envolva a mente. O momento é excelente para por em prática a criatividade e resolver o que for preciso através do diálogo. Palestrantes, locutores, comunicadores; pessoas que trabalhem com público hoje terão mais benefícios porque este número favorece a fala. Permitir que os processos mentais estejam em primeiro lugar para poder usufruir com mais intensidade esta vibração: pensar, raciocinar, analisar e somente depois emitir juízo ou opinião.

 

 

 

 

 

 

 

TAROT A carta do dia

Resultado de imagem para sun tarot
O SOL

Uma carta muito positiva trazendo todo o brilhantismo e a Luz que precisamos para levar a cabo as tarefas deste dia e o que vinha se postergando; agora é o momento de escolher com consciência o que se deseja fazer.
O Sol traz positividade a tudo; aumenta a vitalidade e intuição.
Se está passando por problemas na família agora é o momento de resolver com paciência e serenidade porque o Sol deixa a mente mais clara e as palavras mais precisas.

Porém, se sua mente está negativa terá que enfrentar adiamentos para seus planos e se verá envolvido em mexericos. Deve evitar a vaidade e o orgulho e, principalmente, não se sinta magoado por qualquer opinião contrária à sua.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

METAFÍSICA 

7 VÍCIOS  E A INFLUENCIA PLANETÁRIA

Resultado de imagem para psychological vices and planets
Há sete vícios que são muito negativos para o amadurecimento e crescimento pessoal, emocional e espiritual. Saiba quais são e como transmutá-los:


Orgulho
: corresponde ao planeta Sol em exaltação, isto é, em demasia. Faz com que as pessoas busquem se destacar em todas as situações sem muita avaliação ou seletividade. Deve ser transmutado em humildade e se consegue através da fé no mundo espiritual e em si mesmo. O orgulho aparece mais nas pessoas inseguras e acreditar no plano superior e manter a autoestima harmonizada fazem compreender que a humildade oferece segurança em que se é e se faz.

 

Avareza: corresponde à Lua e faz com que a pessoa fique fechada em seus próprios desejos materiais sem permitir que se abram para o exterior de forma positiva. Não quer compartilhar nem dividir nada com ninguém. O avaro é o oposto do próspero; quando o avaro oferece algo ou faz doação sempre é com interesse de outra coisas em troca, até no plano espiritual. Deve ser transmutado em altruísmo e generosidade.

 

Luxuria: corresponde ao planeta Vênus e faz com se dê mais importância às emoções ligadas aos sentimentos do coração pessoal e não ao amor fraternal. A luxuria leva a buscar prazeres nos chacras inferiores: comida em excesso, sexo e vaidade. O amor para a ser trocado pelo sexo desregrado e os prazeres sem fim. Deve ser transmutada em pureza de sentimentos. 

 

Cólera, ira: correspondem a Marte e leva a pessoa a destacar-se pela agressividade sem necessidade. Quando positiva a energia marciana ajuda a enfrentar e combater problemas, mas negativamente não acrescenta e leva à destruição de outras pessoas e até de si mesmo. Deve ser transmutada em amor e respeito pelos outros.

Preguiça: Corresponde ao planeta Mercúrio quando está negativo. A pessoa perde o tempo em descanso desnecessário, dormir demais, ‘ficar largado’, quando deveria investi-lo em atividades produtivas. Deve ser transmutada em trabalho.

 

Glutonaria, gulodice: regido por Saturno quando em mau aspecto faz com que a pessoa se entregue aos vícios sem regras éticas. A mente se perde do raciocínio que leva à seriedade bem aplicada e perde o sentido crítico. Deve ser transmutado em temperança, equilíbrio. 

 

Inveja: corresponde ao planeta Júpiter e faz com que a pessoa se sinta incomodada pela felicidade do outro. Geralmente este sentimento aumenta até tentar desmerecer ou denegrir o sucesso alcançado por outra pessoa e o qual desejaria ser conseguido na vida de quem inveja. Deve ser transmutado em alegria e desapego.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAGIA DO ‘EU SOU’

Imagem relacionada
O Mantra por excelência do dia Sábado – Raio Violeta.

Repita todos os dias 7 vezes seguidas para transmutar o carma negativo e abrir as portas da evolução.

‘EU SOU o Perdão e a Transmutação de todo meu carma negativo. EU SOU o Raio Violeta em ação. EU SOU!’

 

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.