6º FEIRA – TODAS AS DICAS ESOTÉRICAS PARA HOJE – CONFIRA MAGIA COM NÚMEROS

6º FEIRA – TODAS AS DICAS ESOTÉRICAS PARA HOJE – CONFIRA MAGIA COM NÚMEROS

Resultado de imagem para rakel possi lua cheia
SOL EM CÂNCER  

LUA CHEIA

 

Lua em Áries
Período de alegria e disposição para com a vida; impulso para resolver as coisas mesmo que depois não se continue com tanta energia será bom aproveitar e planejar o que se deseja conseguir em pouco tempo. Evitar discussões e brigas e medir as palavras; nem todos precisam ouvir o que você ‘acha’ que tem a dizer.

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

 

 Olá amigos!
Há dias que já acordamos cansados! Aconteceu com você alguma vez?  Dá até vontade de nem sair da cama, mas algo nos diz que sim, temos não só que sair como enfrentar o dia. Levando em conta que a vida deve(ria) ser vivida com intensidade, como fazer? Precisamos separar as pessoas em dois grupos: os que acreditam e confiam no aspecto Divino da vida e os outros. Para quem não se liga na vida espiritual um dia após o outro é a máxima. São fáceis de reconhecer, eles usam expressões como “matar um leão por dia” ou “empurrando com a barriga” ou ainda “vou levando”. Mas, para os espiritualistas, os devotos que cremos em um Universo cheio de energia criadora a vida precisa ser vivida com intensidade. A cada dia um novo momento de vida, uma nova oportunidade de superação. Podem ser obstáculos ou somente provas, nem tudo precisa ser ruim para que seja superado. A felicidade, o amor, a alegria tudo traz junto consigo a sombra sendo ela que nos leva a praticar a superação. Se nos afastamos do modo de vida repetitivo e automático com que vemos o dia a dia, a motivação aumenta e nos auto-incentivamos a viver melhor. É necessário quebrar a rotina de uma forma inteligente e criativa, parar de repetir tudo sempre igual, sermos tão previsíveis! Quebrar o círculo de monotonia resgata a auto estima, nos faz sentir fortes, poderosos e principalmente… vivos! Sim, gente, não basta respirar tem que viver! Todo dia temos que sacrificar algo, mas que não seja um leão, é sim a repetição. A cada dia comece um novo caminho, atreva-se a mudar algo, resgate o sentimento de viver. Inicie o processo de viver melhor pelas pequenas coisas: faça um caminho diferente, observe as casas, a rotina das pessoas; torne cada detalhe um motivo de alegria. Rompa com tudo o que está mecânico em sua vida e supere-se a cada momento! Seja consciente da necessidade de mudar, crescer, participar do Universo. Não seja apenas mais um ser na Terra, mas seja “UM SER” na Terra com qualidades próprias e com vontade, reflexo da Vontade Divina, de superar seus limites e se arrojar com força na intensidade de viver. Respire fundo, sinta seu interior, solte o ar pela boca para que possa levar toda a negatividade e comece agora a grande mudança. O Universo apoia sua decisão! E eu estou torcendo por você! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

TAROT – A carta do dia

SETE DE OUROS
Este é o momento de decidir se queremos continuar com tudo como está o mudar, sendo que o Universo nos abençoa com mudanças boas. Este arcano traz boa influência para os negócios com lucros importantes e boas aquisições no plano material. No amor também poderá ter um momento de prazer e alegria compartilhado, mas com reservas e sem magoar a pessoa amada com críticas ou medos.

Mas, se estiver negativo emocionalmente a carta anuncia brigas por dinheiro. Cuidado com ilusões neste plano porque certamente terá dores de cabeça por confiar em quem não deve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MESTRES – ORIXÁS – DEUSES

‘Todos os caminhos levam a Deus’

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Resultado de imagem para maestra nada
Um dos nomes pelos quais Mestra Nada é conhecida é Lakshmi, na Índia, e ela responde pela prosperidade e riqueza da família. Ela também faz parte do Conselho Cármico perante o qual comparecemos ao fazer a passagem da morte. Lakshmi assim como Nada são as Mestras do Poder da Multiplicação que transforma em abundância o que temos e agradecemos ao Universo por ter. Ao praticar a gratidão ativamos a chave da prosperidade. Seja sempre grato por tudo. 

A cor de hoje é RUBI 
Mestra Ascensionada: NADA
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: GRAÇA

MANTRA: EU SOU O USO DO RAIO RUBI NO CONTROLE DAS MINHAS EMOÇÕES E TOTAL DOMÍNIO DO MEU PLANO EMOCIONAL. EU SOU.

Vela: rubi (vermelho)  Incenso: rosas  Pedra: rubi, rodocrosita.

 

NUMEROLOGIA O número do dia
Resultado de imagem para number 2 png
14 de julho de 2017 = 1+4+7+2+1+7= 22/4

NÚMERO 22/4
: Vibração forte de um número Mestre no plano material. Hoje é o dia para pensar grande; nada de ficar sonhando acordado; parta para o trabalho principalmente se ele for físico. Esta energia traz força e destaque aos que são destemidos e vão em frente com o que se propõem para o futuro próximo. É o número dos grandes construtores, dos que ambicionam, mas também trabalham. Faça a vida acontecer! Não use os problemas como desculpa.

 

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

ARIEL  Deus revelador

Anjo do Coro das Virtudes, Arcanjo Rafael

  • Ajuda na revelação de segredos e a encontrar objetos perdidos ou escondidos.
    O Gênio contrário causa problemas espirituais.– Salmo 145, vers. 09 O Senhor é bom para todos e suas misericórdias são sobre todas as suas obras.
    Rezar de 15:00h a 15:20h. Acenda uma vela rosa e incenso de mirra.

 

 

 

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS
Com números

– Para conseguir realizar um projeto desenhe uma estrela de cinco pontas (pentagrama) com o número 21 no centro. Por cima coloque um papel com seu nome e o nome do projeto escritos com lápis preto. Sobre o papel coloque um cristal branco de quartzo de uma ponta. Deixe até concretizar seu pedido.

– Para proteção da casa desenhe um círculo de 9 cm com lápis em papel azul. Dentro do circulo acompanhando circularmente o desenho escreva seu nome ou o nome da família e a palavra PROTEÇÃO. E no centro o número 22.

– Para cura desenhe uma estrela de seis pontas (dois triângulos entrelaçados) com lápis verde sobre papel branco. No centro da estrela desenhe o número 9 e coloque uma foto da pessoa que vai receber a cura. Deixe até curar-se.

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.