6º Feira – OXALÁ ABRA OS CAMINHOS DA NOSSA VIDA!

6º Feira – OXALÁ ABRA OS CAMINHOS DA NOSSA VIDA!

 


SOL EM LEÃO

LUA MINGUANTE

 

Lua em Gêmeos
Bom momento para encontrar os amigos, conversar e conversar, mas cuidado com a dispersão. Gêmeos gosta de falar muito, mas precisa ter cuidado com o que faz com o tempo e com tantas ideias nem tão sérias nem tão importantes e muito menos para longo prazo. Mas, também são dias para a genialidade vir a tona e para buscar novidades em tudo.

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!
Vivemos em um planeta escola, de provações. Todos os planetas do nosso sistema são escolas pelos que temos que passar para podermos um dia ultrapassar a barreira que nos separa do mundo espiritual altamente avançado, bem próximo e junto de Deus, a Energia Criadora, o Tudo. Através deste caminho vamos alcançando a Mestria, ou seja, o auto controle sobre todos nossos corpos. Temos que aprender a dominar nossas emoções, controlar a mente e concentrar a atenção apenas no modelo de Perfeição Divina. Apesar de tudo isto a Terra não é um planeta de sofrimentos. Há quem sofre por não aceitar entrar no caminho da Luz, do Conhecimento e da prática espiritual. Mas há também seres que se adaptam com maior rapidez a esse modelo e passam pela terra aprimorando a cada dia seus conhecimentos e ensinado a outros como fazer para alcançar esse grau de amadurecimento espiritual. Quando chegamos à terra somos vestidos com um corpo físico com o qual podemos nos locomover. Este corpo tem uma natureza sentimental, assim predominam em nós os sentimentos: amor, temor, paixão, ira, raiva, e muitos outros. Este corpo sentimentos ou emotivo é o que deve ser controlado. Existe somente um único verdadeiro sentimento AMOR e enquanto não entremos nele estaremos vagando um pouco aqui e outro acolá a procura de algo que não sabemos identificar, tal vez, mas que é esse AMOR. Precisamos tornar-nos mestres, de nós, da nossa energia. Ser Mestre de si mesmo significa dobrar e controlar estes estados sentimentais, principalmente os negativos ou inferiores, e deixar apenas que o primeiro e único sentimento que prevalece em tudo se manifeste: AMOR. Dê lugar, o primeiro lugar, em sua vida a este sentimento e verá que tudo o resto é apenas isso, o resto. Seja mestre das suas emoções e transforme sua passagem pela Terra em um caminho de Luz. O Amor é magnético, atrai as coisas, as faz permanecer conosco. Amar é transformar-se num grande condensador de energia atraindo tudo o de bom. Amar é tão infinitamente poderoso que não só temos para nós como também para compartir. Porém amar não é fácil, muitas e muitas vezes é preciso ter atitudes duras com quem amamos para que cada um siga seu caminho. Não podemos passar a mão na cabeça de quem amamos porque se assim o fizermos pode estar tirando deles a oportunidade de crescer. E ninguém cresce pelo outro. Cada um cresce para si e por si mesmo. Treinemos o amor, amemos e amemo-nos. Torne-se Mestre de sua própria energia! Com carinho, da sua amiga Rakel Possi

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA

Imagem relacionada18 de agosto de 2017 > 1+8+8+2+1+7= 27/9

NUMERO 9: Sexta feira de sossego para poder analisar a vida e, aproveitando também a energia da lua minguante, desfazer-se de tudo o que já não serve. O dia pede isolamento positivo; é aquele em que nos afastamos um pouco para ver o que acontece em nossa vida e ao nosso redor, mas não tanto que não possamos enxergar a realidade. Com esta vibração numérica é importante que façamos tudo o que o dia a dia pede, mas sempre com foco no presente e preparando o futuro. Deixe para longe não somente os objetos, mas também os sentimentos e pensamentos negativos. Perdoe e perdoe-se.

 

 

 

 

 

 

 

TAROT A carta do dia

Resultado de imagem para 8 of cups tarot
OITO de COPAS

Estamos agora frente a um momento na vida em que deveremos escolhas, provavelmente precisaremos terminar algo da nossa vida que, mesmo sendo útil ainda, deverá ser deixado para que uma outra situação muito mais vantajosa possa acontecer.
É uma energia forte deste arcano que nos leva a pensar seriamente no que queremos viver e como queremos conseguir nossas coisas.

No caso de estar negativos, cuidado para não se deixar levar por ilusões ou falsidades e assim, as escolhas feitas serão inadequadas. Se sentirá cansado y com medo de partir para algo novo. Neste caso pode perder a esperança e estar desanimado.

 

 

 

 

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

HAZIEL    Deus de misericórdia
Coro dos Querubins -Príncipe Raziel

QUALIDADES: Ajuda a ter a amizade dos poderosos, cumprir as promessas que se fazem e conseguir a misericórdia Divina.
O Gênio contrário domina o ódio e a hipocrisia e fomenta os inimigos. 

Salmo 24 vers 6
Lembra-te Senhor das tuas bondades e misericórdia, porque elas existem por toda a eternidade.
Rezar entre as 2:40h e 3:00h acendendo uma vela branca e incenso de rosas.

 

 

 

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS

MANJERICÃO

Resultado de imagem para albahaca– Erva poderosa para abrir caminhos em qualquer situação; faça um banho para você para sua casa. Ferva bastante água, quanto maior a casa coloque mais água, agregue três punhado bem grandes de manjericão verde; deixe ferver cinco minutos e desligue o fogo. Deixe a panela tampada até amornar e depois separe uma parte para tomar banho e o restante use para passar pela casa no chão e nas paredes.

  • Para o amor prepare um óleo de manjericão colocando num vidro escuro óleo de amêndoas e 21 folhas de manjericão para 200ml de óleo. Deixe no escuro 21 dias e depois passe no chacra do coração diariamente ao deitar fazendo círculos no sentido horário.
  • Comer manjericão verde ou roxo ajuda a transmutar sentimentos negativos. Acostume-se a colocar uma folha de manjericão fresco na boca pelo menos três vezes na semana.

 

 

 

 

MESTRES – DEUSES – ORIXÁS

‘Todos os caminhos levam a Deus’

 

OXALÁ

Epa Bàbá!

Este orixá ddetém o poder de criação, do masculino. Pode assumir duas formas: Oxaguiã (Oxalá jovem, guerreiro) representa o nascer do Sol e Oxalufã (Oxalá ancião, com a sabedoria do velho, se apoia num cajado especial) representa o poente.

Cor: branco leitoso

Elemento: o ar, simbolicamente o céu

Símbolo de ação: Opáxoró (cajado)

Comida: tudo o que for branco, mas detesta aceite de dendê ou outros elementos que possam manchar suas vestes porque Ele detém a Pureza.

Dia da semana: sexta feira.

Domínio e ação: criação, vida e morte.

Oxalá vem trazendo calma às decisões que precisam ser tomadas, na vida pessoal, na nação e no mundo, para que se possa dar o passo decisivo para o crescimento e a evolução. Oxalá não gosta de guerras, até quando jovem, Ele combate no sentido literal da palavra bate contra as idéias e conceitos, mas não contra as pessoas. Já velho quer decidir tudo com sabedoria.

Ele age em todos os campos e junto dos outros orixás, neste caso Xangô e Oxum, clareando as decisões de ambos e fazendo com que se evitem atitudes descontroladas que podem levar à violência.


MAGIA: tome banho de hortelã e manjericão branco, acenda uma vela branca e faça pedidos a Oxalá para que traga calma à casa e seus moradores.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.