3º, 4º ou 5º DIMENSÃO: EM QUAL VOCÊ ESTÁ?

3º, 4º ou 5º DIMENSÃO: EM QUAL VOCÊ ESTÁ?

As dimensões cósmicas são vibrações hipotéticas além das quatro da Terra e que são citadas pela física quântica. As dimensões de um objeto são as suas medidas de altura, largura, espessura, etc.
No ser humano estas dimensões não são assim mesuráveis porque temos mais uma condição além das terrenas: o ser espiritual, ou alma ou essência; não importa como a chamemos, mas é isto que nos torna diferenciados e nos dá a vida.

O mundo físico se caracteriza por ter três dimensões: largura, altura e profundidade. Esta é a vida material e se dizemos que alguém se encontra na 3º dimensão queremos explicar que ela vive apenas no mundo material. São as pessoas que se preocupam apenas com ganhar dinheiro e acumula-lo, nem sequer se preocupam em gastar consigo mesmos como em viagens, diversão e outros, mas querem saber que tem sempre mais.
Estas pessoas desenvolvem doenças da coluna vertebral e dos ossos por terem uma mente inflexível; na maior parte das vezes são incapazes de amar e de cultivarem amizades.
Ou seja, estas pessoas ‘percebem’ a vida apenas em três dimensões.

Quando a consciência começa a se abrir e ter contato com as pessoas e a mutabilidade da vida a vida tem mais facetas; há mais partes e cores; o mundo começa a ter uma vibração diferente. Isto é a quarta dimensão.
Geralmente as duas ainda se misturam no passar de uma para a outra; não se faz isto radicalmente porque a mente não permite a abertura para quem quer somente a materialidade; é difícil o desapego como já falamos tantas vezes.
Na quarta dimensão ainda há apego, mas já se pensa em viver melhor, ter contato maior com a humanidade; se dá mais importância aos sentimentos. As pessoas se tornam mais sensíveis ao sofrimento do outro e valorizam mais o amor-amigo e a colaboração não é apenas esperando algo em troca.
A passagem da quarta para a quinta dimensão se faz como a anterior, progressivamente.

Estar na quinta dimensão significa perceber o mundo como um todo: há uma Unidade; somos Holísticos. Holos=Unidade e todos.
A consciência se abre muito mais e passamos a viver, ou tentar viver, no amor incondicional.
É uma imensa mudança porque não se trata apenas de acreditar que tudo é holístico, ou seja, que ‘todos somos Um’, mas há que viver de acordo com isto e compartilhar o que se possui sem medo de ficar sem.
É o completo desapego e a posta em ação das Leis do Universo de fato, aquelas das que os Mestres nos falaram e falam: Todos somos iguais (Jesus agregava ‘na casa do meu Pai’ = planeta Terra); o Universo retribui com o mesmo que você oferece (esta é a base da prosperidade). Os prósperos doam, compartilham, não tem medo de terem menos porque receberão muito mais! Os ricos apenas guardam e acumulam, mas como o Universo é sábio de alguma forma entrarão na quinta dimensão sem dinheiro então ou gastam com doenças ou alguém (geralmente família) lhes tira tudo.

Há muitas pessoas que já estão na quinta dimensão; talvez muitos dos que estão lendo esta mensagem já estejam vivendo lá; parabéns! Eu sei que não é fácil, mas é muito bom amar, compartir, ser feliz e ver que o que precisamos está ao nosso dispor na hora certa. ‘Na hora certa, com as pessoas certas, no lugar certo’ Isto é a quinta dimensão!
Com amor da amiga Rakel Possi.

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 247 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 247 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.