2018 – PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS

2018 – PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS
Advertisement

 

ÁRIES

Resultado de imagem para aries red zodiac signs
2018 será um ano muito bom para os arianos que receberão vários empurrões planetários para se movimentarem positivamente e não deixarem passar as oportunidades de crescimento.

No amor os relacionamentos se estabilizam e a vida emocional poderá trazer muitas alegrias. Já no início do segundo semestre esteja pronto para a chegada de pessoas interessantes; os anos anteriores foram de muitas emoções descontroladas, mas agora Urano se afasta de seu signo onde ele permaneceu por sete anos que foram de muita movimentação, porém nem sempre boa.
Evite deixar-se envolver por atrações sexuais momentâneas; seja seletivo e pense na saúde.

Ao longo do ano irá se sentindo mais fortalecido, mas é recomendado procurar tratamentos alternativos e que o levem ao encontro da paz interior. Faça seus exames de rotina e não deixe de cuidar da respiração e coluna vertebral. Lembre que nada é repentino nestes campos e o que hoje parece ser algo simples não o será em poucos anos. O aviso do Universo é para cuidar!

Desde dezembro do ano passado Saturno se encontra em Capricórnio e influencia de forma positiva seu trabalho e/ou profissão fazendo com que consiga estabelecer bases firmes para seus projetos.

Caso tenha algo na justiça terá um período de dois anos para tratar destas questões, mas evite fazer acordos mirabolantes ou precipitados porque o dinheiro não estará fácil para depois cumprir o acordo. Porém, para os que estão com fluência positiva de dinheiro o ano promete ser muito bom.

Todos estarão com portas abertas para viagens de qualquer tipo e com os que poderão crescer bastante. Ao longo do ano as viagens estão beneficiadas, mas será mais forte a partir de outubro. Deixe as malas prontas.

Em geral o cuidado deve ficar por conta do gênio explosivo e evitar passar uma imagem de prepotente. Conte até mil antes de dar uma resposta atravessada para pessoas que discordam de você. Se for cuidadoso nestes itens o ano será muito melhor.

 

 

 

 

 

 

TOURO

Imagem relacionada
2018 será um ano muito bom para os taurinos que se sentem influenciados pela passagem de Júpiter em Escorpião abrindo caminhos para a vida profissional.

Desde o início do ano a profissão está passando por uma fase de crescimento e a medida que os meses avançam seu reconhecimento será muito grande.

Urano que saiu de Áries começa a transitar pelo seu signo movimentando muito a vida; as mudanças serão mais fortes na vida pessoal e afetiva. Não poderá reclamar de falta de contatos sociais!

Para os que estão em relacionamentos bons se recomenda aproveitar um tempo para revitalizar a relação; já os que estiverem sozinhos não ficarão por muito tempo. A única possibilidade de taurinos ficarem sozinhos neste ano é por escolha própria porque o Universo conspira para que pessoas interessantes cheguem até vocês.

Mas, Urano também pode provocar rupturas; se isto acontecer é porque antes você não quis ver que o amor já tinha acabado.

Com dinheiro também há crescimento; seu trabalho será reconhecido com lucros bons, mas ainda é tempo de esperar um pouco para negociações maiores.

A partir de novembro Júpiter deixa escorpião e entra em Sagitário e, agora sim, sua vida financeira prosperará inclusive com negócios com o estrangeiro ou com pessoas de fora.

Na saúde cuide bastante da sua energia vital; procure contato com a natureza, ande mais na terra descalço e alimente-se adequadamente sem extremos, nem de menos nem demais.
Evite automedicar-se e não cisme com doenças.

 

 

 

 

 

 

GÊMEOS
Imagem relacionada2018
será um ano mais leve para os geminianos. No amor passarão por momento de definição e muitos decidirão casar, ou pelo menos, estabelecer uma relação séria.

Nos últimos anos geminianos sofreram pressões neste campo emocional e eles não lidam muito bem com as emoções por isso podem ter sentido que o mundo acabava e não tinham lhe avisado.

Agora lidarão melhor com este campo. Se estiverem sozinhos poderão escolher entre várias pessoas, mas sempre devem estar atentos a relacionamentos passageiros que mais podem causar problemas do que alegrias.

Com dinheiro o momento não é ruim, mas cobra uma atitude muito séria e determinada porque com a passagem de Saturno por Capricórnio podem acontecer situações difíceis para os geminianos que tem dificuldade em organizar os gastos.
Saturno cobra postura clara e objetiva e avisa: cuidado com gastos!
Não se iludam com miragens em trabalho; nada é fácil demais e podem perder dinheiro.
Evitem ‘gastar por conta’ e não crie dívidas.

Na saúde este ano estará protegido e o Universo parece estar lhe dando mais uma chance para começar a se cuidar seriamente. Precisa rever sua alimentação e estabelecer um plano de saúde sério.

Abuso de medicamentos poderá lhe trazer surpresas desagradáveis. Exercícios físicos sempre com alguém especializado são altamente indicados este ano para tratar da sua ansiedade e tensão.

 

 

 

 

 

 

 

 

CÂNCER

Resultado de imagem para astrology zodiac signs
2018 será um ano movimentado para os cancerianos.

Em trabalho e profissão crescerão muito e terão oportunidade de conhecer novos caminhos de realização; para os que trabalham por conta própria será um ano para buscar novas formas no trabalho; tecnologia avançada e pessoas muito interessantes que aparecem por trabalho e com os que estabelecerá amizade duradoura e proveitosa.
O trabalho gerará lucros bons, mas ainda será tempo de controlar os gastos para poder investir mais no que deseja.

Viagens também estão beneficiadas e nelas poderá conhecer pessoas que abrirão sua mente em profissão e no amor.

No amor também é um ano bom. Para os que estão sozinhos há muitas chances de encontrar alguém especial, principalmente no segundo semestre. Porém, devem evitar envolvimentos impulsivos que não trarão alegrias e sem complicações.
Se estiver em relação definida, casados, podem passar por crises ao longo do ano, mas elas são para aprender a lidar melhor com as situações.
Há muita energia e proteção para que as relações permaneçam e cresçam com essas crises podendo ser, talvez, de uma maneira mais leve, sem ciumes e possessão.

Na saúde o ano é mais leve e tranquilo com energia de sobra.

Para as que querem engravidar este ano é muito propício caso não deseje tome cuidado porque há chegada de crianças que será muito oportuna para as cancerianas.
Elas podem chegar por gravidez, adoção ou outro método de fertilização.
De qualquer forma o sentimento da maternidade estará mais forte para este signo.

 

 

 

 

LEÃO

Imagem relacionada2018 será um ano mais leve em questões afetivas e emocionais e com novidades muito boas na vida profissional. Ao longo do ano as oportunidades de trabalho não faltarão, mas exigem de você leonino que seja organizado e dedicado no que faz. Para os que estão a procura de emprego o ano pede menos seleção e mais ação. Escolher demais atrasará seu desempenho e prosperidade.

Com dinheiro Netuno ainda atrapalha um pouco o caminho; é necessário que sejam muito criteriosos com gastos e principalmente se tiverem sócios ou parceiros cuidado com a forma de gastar dinheiro com isto. Caso estejam pensando em fazer uma sociedade sejam muito cautelosos com as pessoas escolhidas; verifiquem bem tudo antes de assinar qualquer papel importante e se puderem não façam sociedades neste ano.

2018 pede organização e trabalho, se tiverem estes cuidados tudo correrá bem. Lembrem que organizar o dinheiro significa gastar o que podem e não ‘por conta’ de algo que ainda não sabem se ganharão. Para os comerciantes é ano de investir em conhecimento e tecnologia.

No amor, a partir do segundo semestre, os relacionamentos complicados que tiveram nestes últimos três anos em que Saturno influenciou esta área agora serão deixados para trás para sempre. O ano ajudará a escolher melhor as pessoas com as que se relacionará e o tipo de relação que querem construir. Precisam atrever-se a ter uma relação mais leve sem cobranças e que os deixe mais felizes, mesmo que não seja o que sua família gostaria. Quem tem que gostar são vocês. A partir de outubro o coração começa a bater mais forte.

Este é um bom ano para viajar e desde março já podem começar a organizar viagens que poderão fazer mais para o final do ano. Aproveitem para conhecer algum lugar exótico que os deixará muito alegres.

Este ano terão que ter muito cuidado e atenção com a saúde. Pela influência de Saturno que é o Mestre que traz as provas, sua saúde poderá estar debilitada, por isso que frente a qualquer sintoma de cansaço duradouro ou sintomas estranhos procure orientação médica. Não protele os cuidados porque quando Saturno aparece a gente aprende de qualquer forma e se não for pelo amor será pela dor, ou seja, não espere adoecer para procurar tratamento.

 

 

 

 

 

VIRGEM

Resultado de imagem para virgo zodiac signs round2018 será um ano muito importante na vida dos virginianos.
Em trabalho terão muito crescimento e expansão e devem investir em novidades. Para os que trabalham por conta própria o ano todo terão oportunidades de parcerias e sociedades que incluirão muitas viagens, a trabalho, e acrescentarão lucros bons.

O ano exigirá esforço e dedicação para poder cumprir todos os compromissos, mas a satisfação será excelente. Esta dedicação fará com a saúde possa estar um pouco mais ressentida; apesar dos virginianos cuidarem dos sintomas desde cedo, o conselho para este ano é procurar alternativas para que o físico esteja mais leve.
Ioga, pilates, meditação e técnicas deste tipo ajudarão com certeza a que o ano seja melhor.

Se tiver que fazer alguma cirurgia evite que seja nos meses de junho, julho e agosto porque Marte que estará em Aquário estará em movimento retrógrado e, portanto, será negativo.

No amor o ano será de reavaliação. Apesar de este signo não lidar bem com as emoções, o ano pede que sejam claros com vocês mesmos. Caso estejam numa relação está na hora de pensar o que querem e não iludir a outra pessoa.
Pode ser que seja o caso de terminar algo que vem sendo empurrado para poder viver uma relação melhor mais para o final de ano.
Deixe um tempo para você mesmo e em solidão abra seu coração e assuma o que sente e o que quer.

 

 

 

 

LIBRA

Resultado de imagem para astrology zodiac signs2018 traz movimentação à vida afetiva ponto que interessa muito a este signo. Para os solteiros, porém os relacionamentos apresentarão dificuldade em firmar-se. Muitas pessoas se sentirão atraídas pela sua sensualidade que estará mais forte a partir de maio, mas você mesmo estará com dificuldade para escolher. Somente no final do ano, novembro, Vênus em seu signo estará energizando vocês com firmeza nas relações. Para os casados o ano promete romantismo e novas formas de mostrar o amor, mas também pede que sejam cautelosos com ilusões que podem surgir fora do casamento.

Com dinheiro e trabalho o ano estará mais leve, mas exige atenção às prováveis associações ou parcerias que possam aparecer. O ano todo promete muitas oportunidades, mas nem todas serão satisfatórias. Evite deixar-se levar pela ilusão e fixe os pés no chão; evite gastar por antecipado o que ainda não tem certo.

Projetos que você teria gostado de fazer no passado agora recebem energia para serem trazidos ao presente com mais modernidade e tecnologia e renderão lucros bons.

O trabalho exigirá viajes por perto fazendo-se mais intensos a partir de novembro. Se puder viaje com seu parceiro e amor para que o tempo seja melhor aproveitado a dois. Estas viagens causarão cansaço e stress, mas será facilmente revertido seguindo as indicações em Saúde.

A SAÚDE pede que lhe dê atenção devida mantendo uma alimentação equilibrada e fazendo os exames de rotina. Procure exercitar-se com atividades leves como caminhadas e natação. Caso tenha que fazer alguma intervenção escolha os últimos meses do ano em que as energias estarão a seu favor.

 

 

 

 

 

 

ESCORPIÃO
Resultado de imagem para aries red zodiac signs
2018 será excelente para os escorpianos porque Júpiter que rege o ano está em seu signo desde outubro e trouxe alivio e sorte à vida.

Os caminhos profissionais estão grandemente abençoados e há muitos lucros vindo de negócios bem feitos. O ano todo até novembro será de muitas oportunidades sozinho ou em parcerias com outros; a comunicação estará mais fácil, mas deve dar atenção à forma de colocar-se em conversas para que não seja mal interpretada.

Com este sucesso o dinheiro crescerá e lhe permitirá fazer alguns investimentos e também poupar. Nos últimos anos sua vida financeira não tem corrido muito bem, mas agora poderá se desvencilhar de dívidas e até adquirir coisas que lhe darão mais qualidade de vida.

Este ano está muito benéfico para viagens curtos e longos a passeio. Muita movimentação positiva lhe permitirá espairecer a cabeça e passar bons momentos a dois e/ou com familiares.
Abril, maio, junho, julho e agosto são meses muito bons para viajar para o estrangeiro.

Com a saúde também terão um ano tranquilo porque Júpiter beneficia todos os setores inclusive este. Mas, Júpiter é o planeta da expansão e como está exatamente em seu signo pode ter chances de ganhar uns quilinhos a mais. Se não quiser engordar entre em cuidados rigorosos de alimentação.

  • Júpiter também pode trazer expansão a seu ponto fraco: agressividade, críticas e vontade de vingança. Cuidado! Toda vingança sempre acaba se voltando para quem a faz.

 

 

 

 

 

SAGITÁRIO

Imagem relacionada

2018 será um ano bem mais leve para os sagitarianos que sofreram a pressão de Saturno nos últimos anos. Agora podem caminhar mais tranquilos para a concretização de seus projetos.

Como Júpiter que é o regente de Sagitário é o regente de este ano as oportunidades serão maiores. Agora é o momento de construir sua base financeira para o futuro.

Seu ano será tão bom que o trabalho estará intenso, porém é hora de pensar em dinheiro e prosperidade e mais ainda que Júpiter entra em seu signo em novembro (saindo de Escorpião) e gerando um 2019 também intenso e bom.

Para os que procuram emprego maio é um mês propício pela ação de Urano; fique de olho porque pode desenvolver algo totalmente novo no que já faz. Seu prestígio está crescendo e setembro será o mês de colher lucros em todos os sentidos e reconhecimento do seu trabalho.

Uma das coisas que Sagitário gosta é viajar e este ano pode deixar a mochila pronta porque não faltarão oportunidades.

Porém, uma grande viagem pode ser planejada a partir de novembro. Pode ser um longo estágio no exterior ou mudar-se de vez para outro país. Muitas coisas boas!

No amor as energias fluem mais serenas este ano. Sem a pressão de Saturno agora podem dar-se a chance de serem mais afetuosos e viver um amor duradouro e firme a partir de maio. As viagens colaborarão para encontrar pessoas inteligente e interessantes.

 

 

 

 

 

 

CAPRICÓRNIO

Resultado de imagem para capricorn zodiac signs round2018 traz novidades para os capricornianos, porém não muito positivas. Saturno seu regente está no próprio signo permanecendo até 2020 e apresenta cobranças que são lições de vida e quem geralmente se apresentam como problemas e impedimentos para que tudo flua com leveza.

No amor se sentirão mais fechados e com maior dificuldade em expressar seus sentimentos e as relações que não sejam realmente baseadas no amor tendem a ser romper.

O amor se manifestará de várias formas inclusive com a chegada de filhos, mas todas lhe darão mais tranquilidade e liberdade.

Na saúde é necessário que sejam cuidadosos com alimentação eliminando os excessos. Cuidado com bebidas alcoólicas porque o fígado também estará ressentido e não conseguirá processar tudo. Procure estabelecer um programa sério e organizado de alimentação e cuidados físicos. Tenha um contato maior com a terra caminhando descalço.

Uma abertura boa que terá este ano é no trabalho o que lhe permitirá aplicar a lição saturnina e criar uma base sólida e concreta para seu futuro. Há novas parcerias e sociedades surgindo e que serão temporárias gerando lucros bons.

De maio a novembro o dinheiro fluirá com mais facilidade, mas lembre que uma das suas lições até 2020 é poupar e evitar gastos desnecessários.

As viagens estão beneficiadas e estarão muito em alta principalmente as que sejam curtas, por perto e a trabalho. Viagens a lazer estão beneficiadas em julho, setembro e dezembro inclusive viagens ao exterior com alegrias.

 

 

 

 

 

 

 

 

AQUÁRIO

Resultado de imagem para astrology zodiac signs
2018 será o ano do trabalho e profissão. Depois de terem passado por momentos difíceis e probatórios pela ação do planeta Saturno, agora o sucesso retorna a sua vida. O reconhecimento da dedicação a sua profissão se fará notar no segundo semestre. Algo muito proveitoso que está a caminho promoverá seu crescimento e prosperidade.

Tudo o que envolva novos projetos, até novo emprego, será influenciando. Trabalhos com público; palestras e cursos estão em alta. Procure manter o foco e estabelecer uma rotina de trabalho sem excessos para que a mente possa trabalhar e o corpo não se ressentir. De setembro até o final de ano poderá ser procurado para desenvolver novos projetos junto a um público novo. Caso trabalhe por conta própria busque inovar no que faz com tecnologia moderna. Faça divulgação do seu trabalho.

Porém, todo esse sucesso não garante dinheiro. Netuno ainda está em Peixes e traz algumas turbulências na área econômica. É aquela sensação de ‘não saber onde o dinheiro vá’. Mas, como já faz tempo que isto acontece o aquariano que se preocupou deve ter aprendido a lidar com essas situações. A recomendação para este ano é tomar cuidado com pessoas desonestas e ler tudo muito bem antes de assinar.

No amor, que não é seu foco este ano, também poderá ter novidades, mas cabe a você fazer com que elas entrem em sua vida. Pode pintar uma paixão, para os que estejam sozinhos, a partir de julho.

Viagens são um ponto alto este ano; viagens curtas e longas principalmente de maio a novembro a movimentaçãos erá intensa. Aproveitem!

 

 

 

 

PEIXES

Resultado de imagem para pisces zodiac signs round2018 será um ano mais leve que o anterior para os piscianos, porém alguns cuidados ainda devem ser tomados. Saturno deixou Sagitário, seu signo oposto, e isto trouxe uma sensação de leveza como se tivessem tirado um peso dos ombros. Agora é hora de repensar a vida, organizar o trabalho e colher os frutos da dedicação e da angústia social que este signo sente sobre si muitas vezes trazendo para si problemas que não lhe pertencem.

O amor estará passando por uma fase mais alegre; os que estiverem sozinhos terão oportunidades de conhecer pessoas interessantes o ano todo. Os casados, depois de março, sentirão que as coisas começam a fluir com mais serenidade. Porém, será necessário ter cuidado com situações extraconjugais que poderão causar rompimento de relação definida e não garantirão felicidade.

Em trabalho também sentirão que o período tenso dos últimos três anos está passando; novas portas se abrem a partir de abril e o ano será muito bom para mostrar seu talento no que faz. Para os que procuram emprego também as oportunidades serão boas e, mesmo que algo não saia como esperado verão que foi para melhor. Os melhores meses são de julho a setembro e as alegrias serão duradouras.

Com dinheiro ainda é tempo de ter bastante cautela evitando gastos impulsivos e, na maior parte das vezes, desnecessários. Até maio terão a sensação de que o dinheiro entra e vai embora rapidamente. Depois a estabilidade será maior.

Pela sua natureza as questões que envolvem emoções, sensibilidade e espiritualidade estão mais em foco do que as financeiras. Para evitar sentir-se oprimidos pelo que não conseguirem resolver como desejam procurem praticar atividades que levem ao equilíbrio entre os corpos como ioga, meditação, caminhadas ao ar livre.

Podem surgir viagens a lugares místicos e espirituais. O que envolva lazer está beneficiado; para os piscianos que curtem mais a vida material também há oportunidades, mas deixem um tempo para o interior e a reflexão.

 

 

 

 

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi