2017 – NUMEROLOGIA

2017 – NUMEROLOGIA
Advertisement

 

2017 – VIBRAÇÃO NUMÉRICA 1

number_1_raios

 

2+0+1+7 = 10> 1

 

 

 

 

 

 

O número 1 está relacionado com:

 

– O SOL e o planeta MARTE

– No Tarot é O MAGO – Neste ano sofre a regência também da RODA DA FORTUNA

– O signo de ÁRIES

– A cor AZULBRANCO

 

Imagem relacionada
– O metal OURO

 

– A essência de LAVANDA (ou alfazema)

 

– A pedra: LÁPIS LAZÚLI

– O mineral DIAMANTE

– A forma geométrica PONTO

Resultado de imagem para monolitos
– Os corpos MONÓLITOS (monumento construído com um único corpo de pedra alto e/ou pontiagudo)

– A nota musical DO

– Seu verbo é TER VONTADE  que leva ao QUERER

– O 1 simboliza a UNIDADE, FORÇA ÚNICA E SOBRESSALENTE, FIRMEZA, INICIATIVA, O INÍCIO, DINAMISMO e ORIGINALIDADE

 

– Simbolismo: A ESPADA  –  Na Metafísica a ESPADA FLAMEJANTE 

 

Resultado de imagem para tons azuis

 

CORES PARA 2017: AZUL (do azul jeans ao azul marinho; não azul claro) BRANCO. 

 

 

 

 

 

O NÚMERO 1

Este número representa O VERBO EM AÇÃO

Resultado de imagem para egoism
É o verdadeiro ‘EU sou’ que no mundo material se considera o centro do mundo em torno do qual tudo e todos giram.
Este ano teremos muito mais egoísmo em todos porque cada um pensará primeiro em si mesmo.

No plano interno, aquele que não verbalizamos, mas demostramos através das ações, 2017 será das pessoas que se expressam através das
ideias originais e dos que gostam de estudar e se especializar no que fazem conseguindo alcançar um grau de autoridade e excelência na sua profissão ou trabalho.

Será um ano em que todos buscarão fazer muito porque o número 1 é do possível e impossível para lograr o que se propõem. Por isso que o estudo deve estar em primeiro lugar porque sempre querem fazer algo, mas nem sempre sabem ou podem fazê-lo.

2017 terá muitas pessoas persistentes, mesmo nos erros, por isso que todos precisam estabelecer suas metas com precisão para que o 1 deste ano possa abrir caminhos em direção a seus objetivos sem se perder pelo caminho; sem distrações. Evitar a TEIMOSIA!

Resultado de imagem para new ideas
O ano será das pessoas que consigam expressar sua vontade através do pensamento original para fazer surgir novidades para facilitar o futuro próximo e distante. O número 1 semeia ideias, mas nem sempre as termina.

 

A energia vibratória deste número concede inspiração para criar e oferece destaque e sucesso no que se faz dentro desta linha de novidades e inventos criativos.

 

 

 

 

No plano pessoal  2017 será um ano inícios em tudo o que possa ser realizado com originalidade, criatividade e que seja inovador.

Exige das pessoas que sejResultado de imagem para innovationam voluntariosas, fortes e perseverantes. A decisão rápida estará sempre presente; as escolhas terão que ser feitas com rapidez.

Há que ir sempre para frente porque toda vez que se pare para pensar, descansar ou protelar a energia numérica 1 parará também e a vida andará para trás. E isto será visível rapidamente. Tudo será muito rápido neste ano.

Os que se sintam pioneiros estarão muito beneficiados. Quem trabalhar sozinho conseguirá mais porque a mente estará muito rápida e será difícil de ser acompanhada. As pessoas que já são organizadas terão mais satisfações, as que não são organizadas lucrarão se aprenderem a se organizar tanto no trabalho como em casa e na vida pessoal.

O ano 1 não admite emotividade; as pessoas devem manter a cabeça fria e buscar resultados em todas as situações.

 

 

 

 

No plano espiritual esta vibração ajuda na busca da Verdade e da Unidade, Deus.

Imagem relacionadaHaverá mais busca de estudos superiores espirituais e de pessoas que nunca se aproximaram da religião agora se sentirão atraídos.

Surgirão mais grupos de trabalhos voluntários; as pessoas buscarão ajudar a todos os que puderem sempre em grupo. O ano passado com vibração numérica 9 foi um momento de términos, agora poderão surgir novas lideranças. O povo buscará que todos os culpados sejam punidos; devido à mente estar mais clara o povo não desejará mais se iludir e partirá por si mesmo a selecionar e separar o joio do trigo percebendo que crenças do ano anterior foram forçadas por grupos com interesses próprios.

 

 

 

Na vida externa é ano para surgirem muitas tendências e modismos principalmente em vestimentas e atitudes.
Resultado de imagem para fashion tendenciesPorém, cada um buscará seu próprio caminho em como usar as roupas para determinar seu papel na sociedade. Neste ano, mais do que em qualquer outro, cada um tentará se expressar através da imagem pessoal.

Os que se encontrem em estado emocional negativo também viverão isto, mas de uma forma discordante do que a sociedade espera optando por roupas extravagantes e de mau gosto. A inteligência emocional é adaptar-se ao mundo sem querer ser contra tudo a tudo custo; é muito melhor integrar-se ao grupo a ser isolado pelo grupo. É isto que acontecerá e, infelizmente, as pessoas não são sinceras para dizer ‘não te queremos conosco porque você se veste mal’ (não com roupas baratas), mas de mau gosto. Por isto que com um ano 1 cada um tem que olhar a sua volta e ver como quer viver.

 

 

 

 

No plano afetivo  não é um ano para casamentos; podem começar muitas relações neste ano, mas nada garante que se perpetuem.
As pessoas esResultado de imagem para love 2017tarão muito independentes e não aceitarão facilmente outras pessoas querendo mandar em sua vida ou elas mesmas tendo que compartir do tempo ou/e do espaço com outro(a).

Por outro lado, os casais que já estão numa relação definida poderão ir morar juntos ou aquirir uma casa (ap) para começarem uma vida juntos, porém seria bom evitar os meses de janeiro, abril, julho e outubro.

Pode acontecer de filhos voltarem para a casa dos pais ou para a antiga residência após uma separação. No lado oposto filhos poderão sair de casa para morar em outro país ou cidade é quase sempre por trabalho para aproveitar uma oportunidade de trabalho muito boa.

 

 

 

 

 

Resultado de imagem para manager
Na profissão 2017
será um ano de destaque para os que trabalhem por conta própria e os que ocupam
cargos de chefia, gerência ou qualquer cargo de autoridade. Também para os que trabalhem com a área de
criação em qualquer profissão; os pesquisadores; conferencistas; promotores de justiça e os inventores.

 

 

 

 

Resultado de imagem para health
Na saúde 2017
pede para ter cuidado com os pulmões e o sistema respiratório. Atenção especial aos fumantes.

No físico haverá mais cirurgias de emergência. Os médicos deveriam ter mais cuidado com diagnósticos apressados ou precipitados neste ano. Mas, como isso é difícil para que eles façam quem deve ter cuidado e sempre buscar uma segunda ou mais opinião somos nós.

 

 

No clima teremos muitos problemas inesperados; poderá haver mais inundações e problemas com a terra (terremotos, sacudimentos).

 

 

 

O QUE SE DEVE APRENDER NESTE ANO

As lições do número 1

  • Aprender a ser independentes. Não se apoiar ou usar os outros como desculpas.

 

  • Resultado de imagem para be independentNão se contaminar com o negativismo que faz parte dos que se fazem de ‘vítimas’ das situações e pessoas. Este ano é para os que querem ir para frente e crescer.

 

  • Usar o intelecto para criar situações novas e encontrar caminhos inovadores para solucionar problemas.

 

  • Ser um exemplo a ser seguido evitando aparecer só pela imagem sem conteúdo.

 

  • Escolher ser perseverante.

 

  • Dar forma a sonhos e projetá-los; fazer as coisas acontecerem.

 

  • Criar ou começar grupos voluntários.

 

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi