OS DESAFIOS QUE O UNIVERSO NOS PROPÕE

Este contenido también puede ser leído en: Español

  

LUA CRESCENTE

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar.


Olá amigos!
Há desafios oferecidos pelo Universo sempre através de outras pessoas que poderíamos chamar de mestres, mesmo que não o pareçam aparentemente. São elas as encarregadas de nos dar as provas que deveremos vencer para continuar a caminhada. Estas provas não são claras porque se assim fossem não teriam função, seria tudo muito fácil e estas provas têm a função deprovar que estamos prontos para algo maior. No meio do caminho aparece algo ou alguém que nos quer fazer desistir, são as tentações pelos que todos passamos até fortalecer a fe. Os Mestres nos ensinam que quando passemos por estes momentos especiais nos voltemos para dentro de nós mesmos e percebamos que o que está impedindo a continuação do caminho não são as coisas de fora (pessoas e situações), mas a fe que está fraca e que leva a não acreditar em si mesmo. Perde-se mais tempo tentando dar explicações do que tomando a iniciativa e agindo! Não veja os outros como seus inimigos ou aqueles que o levam a afastar-se dos lugares ou não dar continuidade, mas veja-os apenas como um meio escolhido pelo seu próprio Guia Interno para lhe provar (a você mesmo) se está pronto para passos maiores ou se qualquer coisinha o tira das suas propostas. Há pessoas que são muito bem sucedidas no campo dos negócios e não conseguem progredir no campo espiritual. Por quê? Porque não acreditam em si mesmos e permitem que outros entrem em sua vida particular. Somos incentivados diariamente a ter sucesso no mundo material, mas em se tratando da vida espiritual ouvem-se cobranças de todo tipo: aonde você vai; o que faz lá; porque você não deixa de ir 
já trabalho tanto hoje. E a pessoa escuta e se deixa influenciar: fé fraca. Homem de pouca fe! Alguém já entrou em sua vida e lhe perguntou: por qué você progride? Como você paga suas contas? Quanto você lucra? Deixa ver suas contas … Não! Porque se o fizessem você mesmo os cortaria! Cuide da vida espiritual sabendo que todo adiamento, todo atraso, todo impedimento sai do seu interior e demonstra que falta fe. Se você vai até determinado ponto e depois se permite parar é porque não sabe o que quer: sucesso ou sentir-se vítima das situações? A escolha é sua, mas saiba que o Universo, Deus, seu carma querem o melhor para você: evolução. Com amor da amiga Rakel Possi.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
A cor de hoje é VIOLETA 
Mestre Ascensionado: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL      
Complemento Divino: AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Geralmente as pessoas começam a descoberta do trabalho dos Mestres Ascensos pela Chama Violeta porque é a que está na moda devido à necessidade de transmutar a falta de amor no planeta. Mas o trabalho dos Mestres é feito em conjunto: todos trabalham em benefício do planeta e da humanidade e sem o conhecimento e a prática dos outros é muito difícil compreender os efeitos do Fogo Consumidor. Não se iludam com facilidades! Estudem e pratiquem para modificar a vida de fato! 
MANTRA: EU SOU O PODER DO FOGO VIOLETA QUE TUDO CONSOME (3x) EM MIM E NO PLANETA. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás.  Incenso: violeta, alfazema, olibano. Pedra: ametista.  
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.  

NUMEROLOGIA – O número do dia
20 de fevereiro de 2016 >2+2+2+1+6= 13/4
NÚMERO 4: Realizar os trabalhos de rotina sem mudanças ou inovações é o que esta vibração numérica nos pede. Pequenas reformas podem ser feitas ou planejadas, mas podem aparecer problemas práticos com dinheiro e propriedades. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT: La carta do dia 
CAVALEIRO DE PAUS: Este arcano traz a mensagem de mudanças. Podem ser em casa ou de casa, de trabalho, de estado civil ou emocional, mas nada será como antes depois da passagem deste cavaleiro. Esta carta favorece as viagens, já sejam curtas ou longas, mas sempre a trabalho ou estudo. Não é uma carta de turismo, as mudanças que anuncia são profundas. No amor pode indicar que chegou a hora de ter uma conversa séria sobre o casal; anuncia também mudanças no modo de se ganhar o dinheiro. A carta pertence ao Phoenix Tarot.

ANJO CABALÍSTICO
DANIEL O signo das Misericórdias 
Coro dos Principados – Regência do Arcanjo Haniel 
Ajuda a ser consolado e a receber a misericórdia de Deus; esclarece a mente quando em dúvidas sobre qual caminho seguir. Influencia e protege os magistrados e a justiça. 


O Gênio contrário tem domínio sobre os vigaristas, os charlatões e os que encostam em outros para não trabalharem. 

Salmo 102, vers.8 Compassivo e misericordioso é o Senhor; tardio em irar-se e grande em benignidade. Rezar entre as 16:20h e 16:40h. com vela verde e incenso alfazema.

DICAS MÁGICAS
– Banho do sábado com energia de Oxum: um fiozinho de mel, uma rosa amarela (pétalas), um galho de manjericão, flores de camomila e um pouquinho de gengibre ralado. Colocar tudo na água já fervente, desligar o fogo e deixar amornar. Coar e tomar banho desde o pescoço. Abre a intuição e atrai dinheiro.

– Dica para ter fartura: num saquinho de tecido de algodão verde coloque três moedas, três folhas de louro e três pedacinhos pequenos de ímãs. Do lado acenda uma vela verde e três incensos de canela. Deixe queimar a vela e o incenso e guarde o saquinho perto da porta de entrada. 
 
– Reze o Mantra de Cura  para ajudar na cura de todos os vírus da atualidade. "Poderoso Deus abra a mente de todos os cientistas para que encontrem a cura das doenças virais. Somos todos Um com Deus e na Perfeição da saúde."


 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.