VOCÊ JÁ ESTEVE NO INFERNO?

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

LUA CHEIA

À 23:47h 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar.

Olá amigos!
Quantas vezes a vida nos presenteia com problemas! Parece que quando nos recuperamos de algum logo aparece outro, não é? São épocas em que precisamos passar por isso para nos tornarmos mais fortes e sábios. Muitas pessoas dizem "parece que estou no inferno" quando este período mais pesado acontece. Mas eu pergunto: alguém já esteve no inferno? O que sabemos do inferno é o que nos contam, não quem já esteve lá (se é que ele existe), mas alguém com algum interesse. É assim com as igrejas e doutrinas que nos amedrontraram e ainda o fazem como se fosse um lugar onde teríamos que pagar por algo. Expressões como "arder nas chamas do inferno"; " estar no fogo do inferno" e outros somente servem para colocar medo na mente ignorante das verdadeiras Leis espirituais. Ao repetir estas crenças sem fundamento e inventadas pelo homem com a única intenção de punir ou colocar ordem, pelo lado negativo, no caos que era a humanidade se alimenta o negativo e o desconhecido. Porque não mudar essas crenças escuras e colocar outras no lugar para poder sair desse estado limitante e depressivo que não produz nada de bom? Quando tiver algum problema, que pode durar uma hora, um dia, um mês ou o tempo que for não diga mais "parece o inferno" mas afirme: estou (ou estamos) passando por um momento de tensão para aprender algo e não repetir os mesmos erros". Você verá que ao fazer isto seus problemas acabarão mais rápido porque a mente estará elevando-se na Luz; ao aceitar que há uma prova e uma aprendizagem a mente se sintoniza na Luz Dourada e traz sabedoria a suas ações. Experimente fazer isto! Dê uma chance a sua vida para que ela seja mais fácil e alegre. Lembre sempre que o problema acontece por alguma necessidade espiritual de aprendizagem, mas o sofrimento é escolha sua. Sofrer não traz nenhuma solução, só agrava sua situação emocional. Faça sua escolha! Viva com mais serenidade e a felicidade lhe sorrirá mais rápido! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO

IEIAIEL – Deus Justo 
Coro dos Tronos – Arcanjo Tzapkiel
Ajuda a concentrar fama e fortuna; influi sobre as viagens e tudo o que seja relacionado com as expedições por mar. Pessoas nascidas neste dia serão ótimos comerciantes e usarão parte do dinheiro para ajudar obras filantrópicas. O Gênio contrário domina os ladrões por mar. 
Salmo 120, vers. 3º: Que te será dado ou que te será acrescentado, língua enganadora?  Rezar de 7:00h a 7:20h. com vela branca e incenso de cânfora.
 
NUMEROLOGIA O número do dia
23 de janeiro de 2016 – 2+3+1+2+1+6= 15/6
NÚMERO 6: Dediquemos tempo para o belo, para o amor e tudo o que este sentimento envolva. Hoje será mais fácil resolver as coisas em paz. Não se deixe contaminar pelas pessoas negativas o mal humoradas. O número abençoa com amor!
Veja mais em NUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Complemento Divino: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
CUALIDADES: TRANSMUTAÇÃO, PERDÃO, LIBERDADE. 
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DO CARMA DA TERRA E A LIBERDADE COMPLETA. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás. Incenso: violeta, alfazema. Pedra: ametista.

A Amada Mestra Portia faz parte da Junta Cármica que e como Diretora do Templo da Justiça e da Oportunidade, nos impregna com o senso da Justiça Divina e nos ajuda a esquecer as injustiças sofridas na Terra para que possamos ter uma encarnação livre deste sentimento negativo e preparar-nos melhor para a ascensão. Ela nos concede sempre a oportunidade de fazer as coisas bem, inclinando os pratos da balança da vida somente perante a Justiça Divina. 

Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
 
 TAROT: La carta do dia 
CAVALEIRO DE PAUS: Este arcano traz a mensagem de mudanças. Podem ser em casa ou de casa, de trabalho, de estado civil ou emocional, mas nada será como antes depois da passagem deste cavaleiro. Esta carta favorece as viagens, já sejam curtas ou longas, mas sempre a trabalho ou estudo. Não é uma carta de turismo, as mudanças que anuncia são profundas. No amor pode indicar que chegou a hora de ter uma conversa séria sobre o casal; anuncia também mudanças no modo de se ganhar o dinheiro. A carta pertence ao Zezina Tarot.
 
DICAS MÁGICAS
– Prepare um banho reenergizante áurico com ervas colhidas 

por você mesmo bem cedo de manhã: folhas de hortelã, arruda e alecrim são ótimas. Deixe ferver até a água ficar bem escura, coe e despeje desde o pescoço até os pés. 
– Acenda uma vela vermelha com um papel embaixo dela com seus projetos ou coisas que deseja conseguir rápido. Coloque ao lado um copo com água e deixe queimar até o fim. Ao finalizar, se o papel não queimar sozinho, queime-o na vela. O que sobrar de vela jogue no lixo. 
– Os elementais da natureza nos ajudam com o seu poder: para afastar energias negativas de casa coloque uma plantinha de avenca. Mantenha-a enquanto estiver bonita caso contrario desfaçasse dela agradecendo pelo serviço de proteção prestado. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.