QUE CADA UM CONTE COM SEUS DEDOS!

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

LUA CRESCENTE 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar.


Olá amigos! 
Conta uma lenda muito antiga que os homens começaram a contar os números e as quantidades a partir dos dedos. No início só sabiam contar até três, mas um dia um deles olho para sua mão e viu que tinha mais dedos e pensou que se alguém tinha colocado mais dedos em sua mão era porque devia existir mais coisas para contar e assim inventou mais números. E os números seguiam aumentando enquanto eles encontravam mais dedos e assim foram até dez. Foi uma boa invenção: usaram o que o Universo lhes deu e fizeram algo produtivo. A partir dai podiam trocar mais coisas oferecendo mais e recebendo mais. Até hoje a humanidade usa o que o Universo lhe da para criar coisas novas e muito interessantes, mas uma parcela dela usa este espaço que descobre que tem muito desfavoravelmente para criticar, lançar boatos, falar ou fazer o que não deve. Isto é usar o intelecto negativamente. Muito pior julgam-se superiores e mesmo não tendo a mínima capacidade querem se tornar juízes das situações e pessoas julgando e condenando. Muito triste tudo isto! Mas é o que vemos diariamente. O verdadeiro mal não está na maldade em si, mas na prática da falta de humildade, no orgulho e arrogância dos que se elevam a juízes da família, dos amigos e da vizinhança sem se darem conta que nem sequer conhecem a fundo o que tanto criticam, julgam e condenam. Se for julgado por alguém assim não se intimide, perdoe e siga em frente porque toda obra na vida é importante pelo que se fez e não por quem a fez e quem mais conhece da vida menos julga os outros porque a própria experiência ensina que devemos ser humildes com os orgulhosos e perdoar os que que acham que sabem tudo. Todo espaço vazio o Universo o preenche porque Ele não aceita o vazio já que é o oposto à grandiosidade de Deus e será preenchido com o que está na mesma sintonia da pessoa que está nesse espaço, portanto se quer coisas boas aprenda a manter a mente e o coração vibrando com bondade porque você mesmo estará gerando coisas muito boas para sua vida. Assim, quando veja alguém que vibra com maldade nem precisa perguntar porque já se sabe que o que receberá será também maldade. O Universo não falha! Cuide da sua vida, conte com seus dedos e deixe que os outros vivam de acordo com seus próprios pensamentos e sentimentos! Com amor da amiga Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO
CALIEL Deus pronto a acolher
Coro dos Tronos – Regente Arcanjo Tzapkiel 
Socorre rapidamente quando acontece alguma adversidade; traz a verdade nos processos judiciais desmascarando as testemunhas falsas; mostra o culpado e consagra vitorioso. Protege os advogados, juízes e promotores que sejam honestos em sua função e que defendam realmente a verdade. O Gênio contrário influencia os processos escandalosos.
Salmo 7, vers. 9°– O Senhor é o juiz dos povos. Fazei-me justiça, Senhor, segundo o meu justo direito, conforme minha integridade. Rezar de 5:40 h a 6:00 h. acendendo vela violeta e incenso de menta. 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia:ROSA
MESTRA ASCENSIONADA: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Raio Gêmeo: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA 
CUALIDADES: AMOR, COESÃO, MAGNETISMO. 
MANTRAEU SOU O PODER DO RAIO ROSA QUE ME UNE AOS QUE AMO E ME AMAM. EU SOU!
O Raio Rosa nos torna tolerantes para com todos e principalmente com a pessoa com quem convivemos porque nos leva a observar melhor o outro vendo a Deus nele. Pessoas tolerantes veem as coisas em seus devidos papéis de acordo com o Plano Divino para a Terra. Amar é o primeiro ponto deste Plano. 
Vela: rosa  Incenso: rosas. Pedra: quartzo rosa, turmalina rosa. 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 NUMEROLOGIA O número do dia
19 de janeiro de 2016 > 1+9+1+2+1+6 = 20/2 
NÚMERO 2: Hoje é um bom dia para retomar os planes deixados para trás por qualquer razão; modernize suas ideias em projetos; reveja como pode fazer sua vida ser melhor. Procure a espiritualidade lembrando que é dela que nos viemos e com ela nos elevaremos. Veja mais em 
NUMEROLOGIA

 
TAROT – A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A imagem corresponde ao Tarot W.

DICAS MÁGICAS com ALECRIM
– Para conseguir um pedido realizado: escreva seu nome numa vela fina branca enquanto faz seu pedido. (escreva em forma circular). Pegue um galho de alecrim de no mínimo 7 cm e vá passando-o sobre a chama da vela e repetindo seu pedido. Queime tudo. No final enterre o que não conseguiu queimar agradecendo pelo pedido realizado. O restante da vela jogue no lixo. Faça qualquer dia de lua crescente.
– Para quem anda triste e deprimido: pegue um galho de alecrim de três centímetros, coloque-o num saquinho de tecido de algodão de cor azul e durma com ele no travesseiro para que faça efeito a noite toda. Troque cada 21 dias queimando o alecrim já usado. O saquinho pode ser o mesmo. 
– Banho para atrair riquezas: três galhos de alecrim de sete centímetros, um pau de canela e três anis estrelado. Deixe ferver tudo, apague o fogo e coloque um pedaço de citrino. Deixe amornar a seu gosto, retire a pedra, e tome banho desde a cabeça até os pés depois do seu banho higiénico. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.