O ANO 9 PARA OS HOMENS

O ANO 9 PARA OS HOMENS

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

Os homens terão que se esforçar bastante para usufruir das energias de este ano 9 porque naturalmente as características mais marcantes, amor fraternal e paz na Terra, não são fáceis para os homens expressar ou externar devido aos fatores culturais de criação. 

De todas formas os que estiverem em contato com entidades assistenciais e filantrópicas terão muito trabalho chegando, inclusive, a ocupar cargos de destaque.

Este ano os homens deverão deixar o passado e viver o presente sendo importante que aceitem os altos e baixos da vida porque devido a suas características masculinas de força e poder buscarão impor sua vontade, mesmo com resultados negativos. 

Ao mesmo tempo em que podem sentir-se mais cansados serão chamados para encorajar grupos e é muito provável que reuniões com fins estudantis ou de caridade aconteçam em sua casa. Pode ser solicitado a ajudar vizinhos ou fazer parte de organizações comunitárias. Se não quiser ser síndico do seu prédio não vá às reuniões: as chances são grandes!

Sua generosidade será posta a prova este ano junto à família; terão que investir mais dinheiro com filhos, passeios e restaurantes. 

Pode ser que chegue à noite cansado e com vontade de dormir muito, cansado de ser solicitado, isto é devido a seu carisma que estará mais em evidência em 2016. 

No trabalho, se ocupa cargo de destaque (chefe, gerente) trate de tratar a todos por igual já que este ano cobra igualdade e não julgamento baseado em preconceitos. 

Se for empregado dedique-se de verdade a seu trabalho porque certamente será beneficiado; ajude os colegas e se for solicitado a ser representante de classe aceite com a única intenção de colaborar. Seja paciente.

Num ano 9 os homens tendem a perder peso mais rápido do que as mulheres, aproveitem!

Pratiquem esportes grupais: futebol, beach tênis, etc evitando as práticas solitárias. Procure alternar com práticas de meditação e atividades mais relaxantes como ioga, tai chi chuan. Aliás, será muito comum que seja chamado para integrar alguma atividade esportiva ou dar o pontapé inicial dentro do seu trabalho. 

Entre tanto trabalho arranje um tempo para viajar porque o Universo beneficia este aspecto. Lugares exóticos serão os preferidos. Trará lembranças, mas também gostará de distribuir abraços, ideias e provavelmente seus objetos entre os moradores do lugar que visitar. 

No amor estejam prontos para reviver amores do passado, os que estiverem sozinhos; já os casados analisem bem como levam a relação e não carreguem fardos que não lhes correspondem. Este ano a vibração 9 pede estado alerta contra as ilusões. Tentem olhar para a situação como ela é lembrando que as pessoas não mudam, mesmo que vocês invistam tempo em esperar as mudanças. 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 138 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 138 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.