O ANO 9 PARA AS MULHERES

O ANO 9 PARA AS MULHERES

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

O ano 9 é bem mais fácil para as mulheres do que para os homens porque sendo este um número introspectivo está em consonância com a característica feminina da intuição. 

Este ano será amplamente influenciado pelas mulheres e o Universo faz um chamado para que as mulheres apoiem outras mulheres já que o poder masculino, tão atuante no ano que antecedeu, é muito mais unido e atuante. As mulheres terão o poder de influenciar muito os homens.

Como nunca as mulheres saberão usar das experiências vividas em anos anteriores e serão muito mais generosas do que em outras situações. 

A preocupação com a limpeza da casa e a organização dos lugares em que estiver será muito mais forte, porém agirá naturalmente sem cansar-se ou reclamar. (Que bom, não?)

Viagens estão favorecidos neste ano e serão a passeio dando preferência a lugares espirituais para meditar ou simplesmente estar em contato com outras culturas. Sabe aquela viagem que há muito queria fazer? Agora terá esta chance!

E, claro, visitará todos os mercados típicos e voltará cheia de lembranças do lugar sem deixar de incluir incensos, estatuas, chás e ervas para banhos super especiais!

E tenha sempre carregado o celular porque a-do-ra-rá contar tudo para todos!

No trabalho será a mediadora em problemas de amizade entre grupos evitando envolver-se em fofocas e diz que me diz. E, se não trabalha fora, usará o tempo para se envolver ativamente em atividades filantrópicas, bazares beneficentes, recolhendo e doando alimentos e roupas…

As que trabalhem em profissões como psicologia, artes, recursos humanos verão que este ano as coisas tendem a correr com mais tranquilidade.

Este é um ano adequado para fazer cursos de pós-graduação, MBA e concretizar o título profissional de nível superior. Fiquem atentas às oportunidades e façam qualquer esforço porque o Universo ajuda!

Porém, nem tudo são rosas! 

Assim como gostará de dedicar mais tempo às associações de amigos, do bairro, da religião, do clube, etc., não terá a mesma dedicação para si mesma. Cuidado com a tendência para engordar e atenção ao cabelo, a pele, em fim, cuide mais de você!

Num ano 9 as mulheres se sentirão atraídas para um tipo de ginástica mais tranquila como pilates, ioga e principalmente dança.

Este ano evitem os melodramas, a melancolia; desapeguem-se do passado e evitem as DR (discutir a relação). Olhem para o futuro com alegria e determinação para construir algo melhor deixando o passado para trás definitivamente. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 213 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 213 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.