QUEM DECIDIU QUE A ALMA ESTARÍA NO CORAÇÃO?

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

LUA NOVA

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Sempre há uma questão discutida entre as pessoas que estudam metafísica: por que a essência do ser, a alma, está dentro do coração? Quem disse que deveria ser colocada nesse lugar? Conta uma lenda da descrição da criação que depois de que Deus criou o homem na parte física pensou que faltava algo muito importante, não obstante o corpo funcionaria sem ela. Já tinha feito os ossos e colocado todo o sistema de mobilidade; o homem já tinha sangue e todos os líquidos e o sistema para se alimentar e expelir sobras já estava pronto. Mas, faltava algo que sem isso ele viveria, mas sua vida não teria muito sentido; precisa colocar uma ligação com o Seu aspecto Divino e assim poder dizer: Foi feito e imagem e semelhança de Mim. Então chamou os grandes sábios, outros Deuses de outras dimensões, e lhes perguntou onde você colocaria a alma? O primeiro disse eu colocaria na terra, mas aí o homem poderia escavar e encontrá-la com facilidade; outro expressou: eu a colocaria nas profundezas do oceano, mas ai ele nadaria profundamente e a encontraria facilmente; o terceiro disse eu a colocaria no ar, mas ele poderia voar e pega-la sem muito esforço. Foram desistindo das suas ideias e após uma longa discussão de lugares resolveram colocá-la no único lugar que o homem não pensaria em encontrá-la: o coração dele mesmo. Isto porque o ser humano procura sempre as coisas longe e fora de dele esquecendo-se da palavra de Deus: A energia Divina está muito perto de tí, na tua boca e teu coração. A descoberta seria efetuada quando o homem já tiver vivido muitas experiências e tiver se cansado na sua busca exterior. Então ao entrar em seu coração e dizer EU SOU terá encontrado sua essência e o segredo da eternidade: EU SOU! a Força Maior, a Luz, o Amor e Tudo porque EU SOU Deus em ação em mim e através de mim para o mundo! Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
IAH HEL  Deus o ser supremo
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Faz alcançar a sabedoria e ajuda os que escolhem viver em recolhimento. O Gênio contrário domina a vaidade, a falta de persistência e a desunião entre as pessoas. 
Salmo 159, vers.118: Olha como eu amo os Teus preceitos; vivifica-me Senhor por Tua benignidade. 
Rezar de 20:00h às 20:20h con vela rosa claro e incenso de cravo.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é AZUL 
Mestre Ascensionado: MESTRE EL MORYA 
Raio Gêmeo: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL    
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA
O Raio Azul tem a função de preparar o caminho para todos os outros raios. Num grau mais elevado, este raio pertence às pessoas incompreendidas porque para se fazer algo novo é necessário destruir o que está velho. Poucas pessoas suportam o peso das críticas, que as sentem como destrutivas, quando na verdade são o primeiro passo para a construção de uma nova vida. 
MANTRA: EU SOU A FORÇA DE HÉRCULES ABRINDO TODAS AS PORTAS DA MINHA VIDA. EU SOU! 
Vela: azul royal.  Incenso: jasmim. Pedra: topázio azul, diamante, ágata azul. 
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres.

NUMEROLOGIA O Número do dia:
11 de outubro de 2015  > 1+1+1+2+1+5= 11/2

NÚMERO 2: Um dia para termos paz e calma em nossas decisões. Tudo o que exigir rapidez deve ser deixado para outro momento. Hoje é um dia para harmonizar tudo o que pudermos e não para começar coisas novas. O Número Mestre exige autocontrole nas decisões. Veja mais em NUMEROLOGIA

DICAS MÁGICAS
– Magia para solucionar problema: escreva o problema que precisa resolver num papel branco com lápis. Dobre em quatro, amarre com uma cinta azul dando sete nós. Coloque do lado uma vela branca de sete dias e um copo com água e essência de cânfora. Depois de três dias, coloque o papel na água e ao terminar a vela despeje tudo num jardim, enterrando-o. 
– Para harmonizar pessoas da família: coloque debaixo da cama de cada uma delas um pratinho com sal grosso. Acenda sete varetas de incenso de sândalo, uma por dia. Vigie o sal grosso, se ele ficar preto ou escuro antes dos sete dias troque-o e continue. Ao terminar as sete varetas de incenso, jogue o sal em água corrente. Pode repetir até que o sal fique limpe sempre. 
– Faça orações para as pessoas que estão passando por momentos de angústia. A violência dos últimos tempos tem deixado muita gente mal. Façamos diariamente a Oração de Transmutação e ajudemos a todos a se re-encontrarem.  

TAROT – A carta do dia

VALETE DE ESPADAS: esta carta mostra alguém que ainda não amadureceu para tomar as decisões de que precisa apesar de ter muitas idéias e planes. Muitos pensamentos se aglomeram na mente. A espada está pronta para se levantar e cortar os pensamentos na hora em que se mostrem negativos. O valete representa um momento de alerta em que nos preparamos para o futuro. Se não se estiver bem emocionalmente poderão surgir dúvidas que se tornarão negativas levando-nos a perdas e fracassos. A figura corresponde ao Lenormard Tarot.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.