FORMAS PENSAMENTO

FORMAS PENSAMENTO

 

COMO AGE O PENSAMENTO

Cada pensamento produz um efeito duplo: uma vibração e uma forma que flutua no espaço e não é visível a olho nu.
Um clarividente percebe o pensamento como uma vibração do corpo mental e cada uma delas tem seu modo de manifestação que se engloba nos pensamentos da humanidade emitidos do mesmo tipo: pensamentos de amor, generosidade, ódio, medo, elevação espiritual, etc. 

Quando uma pessoa se encontra sob o efeito de uma emoção (como as descritas acima) seu corpo astral é violentamente agitado e sua aura emite cores, geralmente escuras dentro do azul e vermelho. Quanto mais repetitivos são estes sentimentos mais se torna automático o efeito e o corpo astral se acostuma a vibrar de forma similar em todas as situações de desequilíbrio.

Porém as emoções geralmente não acontecem sozinhas: o amor pode vir junto com orgulho ou com egoísmo; a generosidade pode chegar junto com julgamento, preconceitos; a paixão desperta o ciúme e a possessão, e assim com todos. Então temos duas vibrações pelo menos em cada situação de emoção que gera formas pensamentos complexas.

Estas formas emitidas pelo pensamento atuam nos outros com mais a mesma intensidade com que e mantida vibração do pensamento da pessoa que o origina. 

O pensamento tem o poder de quem o emite, mas o tema vai ser de acordo com a pessoa que o recebe: por exemplo, se alguém está meditando e emitindo ondas de amor universal e devoção cada pessoa que o receba poderá direciona-lo para sua fé: o cristão pensará em Jesus; o hindu em Krishna; o maometano em Alá e assim com cada ser ao qual a onda vibratória chegue. 

AS FORMAS PENSAMENTO ESPECÍFICAS
A matéria que nos envolve no meio ambiente é influenciada pelo plano astral e o mental. No momento que o pensamento é emitido ele toma forma energética temporária como se tivesse vida própria. Quando alguém pensa numa outra pessoa com emoção intensa emite esta forma pensamento que irá influenciar a outra pessoa e afetar seu corpo energético. Por exemplo, se pensar com egoísmo ou inveja sobre alguém esta forma fica flutuando sobre a pessoa a quem se destina e quanto mais desprotegida espiritualmente (ou seja, se tiver a vibração muito baixa) a pessoa estará mais rapidamente é afetada. 

Tanto se pode receber formas pensamentos como ser vítima das suas próprias criações mentais. Muitas pessoas permanecem bem enquanto estão em grupos elevados, mas quando sozinhos voltam a seus pensamentos e estando passivos as energias se voltam contra si mesmo. Por isto que o melhor inimigo de alguém negativo e/ou confuso é a própria pessoa; porque elemesmo emite ondas vibratórias negativas sobre si.

Cada pessoa vive num espaço criado por si mesmo: pode ser a família, amigos, trabalho. Em todas as situações vive rodeado de energias criadas por ele mesmo que atuam como ímãs: atraim para si o mesmo que emitem. Além disso colore tudo a seu redor com a cor que tem em si mesmo se estiver negativo cores escuras se estiver positivo cores claras.

Se o pensamento não é dirigido a alguém em especial ele fica flutuando na atmosfera emitindo sem cessar vibrações pessoais sobre o meio ambiente.

PRICÍPIO DOS PENSAMENTOS

1º – A qualidade determina a cor.

2º – A natureza determina a forma.

3º – A clareza dos pensamentos determina a precisão. 

Bibliografia: Formas de Pensamento – A. Besant  e C.W.Leadbeater

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 216 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 216 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.