CONSTRUINDO O FUTURO COM A REALIDADE DE HOJE

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

LUA CRESCENTE 

 

 


 MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Diariamente construímos o futuro a partir da nossa realidade. Desde a infância criamos modelos de respostas das que geralmente não temos consciência e as repetimos nas diversas situações pelas que passamos. Isto constrói nossa realidade, o que vivemos, a forma de fazer frente aos problemas, como demonstramos nossos sentimentos. Nossas reações desde pequenos foram desenvolvidas para termos segurança: o choro para atrair alguém que nos socorresse, o grito para nos fazer perceber no ambiente, bater nos outros como defesa, ou ficar retraídos esperando que alguém tome atitude e não nós. Tudo isto posteriormente derivou em outras atitudes: violência, timidez, coragem, gosto pelo risco e outros. O que não sabemos é que os sentimentos reprimidos tinham a intenção de nos tornar vítimas, papel que muitos adultos gostam de viver sempre. Agora, já crescidos, se perguntam por que a vida não dá certo apesar de fazerem tudo certo. Porém o considerado "certo" é a partir dos seus próprios conceitos o que como vimos antes já vinham corrompidos desde cedo. Assim, o "certo" pode ser muito errado! Essa forma de pensar é carregada no inconsciente e se mantém como uma forma viva e atuante diariamente. Algumas pessoas chegam a um ponto tal de esconder de si mesmos suas fracas atuações quando crianças que formaram respostas verbais e comportamentais usadas sempre para tentar justificar seus medos. Estas pessoas acabam construindo uma realidade paralela, distante da verdadeira realidade e passam a usar termos próprios para se comunicar. É comum disserem: mas eu não vejo assim ou para mim isto não é assim o que pode ser verdade porque eles formaram sua vida-ilusão para enfrentar situações (problemas) emocionais, familiares, que não tem coragem de enfrentar e já não vem a luz que há no fim do túnel e se desgastam energeticamente sustentando algo que só existe em sua mente se tornam vítimas de si mesmas vivendo num estado emocional tão negativo que o normal passa a ser sofrer. Viver mal significa viver longe do que nos faz feliz. Ser vítima é aceitar no ser feliz e acreditar que o problema não é a falta de força e vontade de mudar de vida, mas as pessoas que estão em volta. O círculo vicioso está formado: para sustentar seu estado de vítima se contenta com pouco (que lhe parece muito) e permite que situações desgastantes tirem toda a sua energia e vitalidade. Escolha a realidade que quer viver; deixe longe o que fazia de criança; olhe para você: agora é um adulto! Seu futuro só depende das suas ações atuais. Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
SEALIAH Deus motor de todas as coisas 
Anjo do Coro das Virtudes, regência do Arcanjo Rafael

Levanta os humilhados e sofridos moralmente; confunde os traidores; isola os maldosos. Favorece o cultivo das plantas e influi sobre o clima. O Gênio contrário influencia os descontroles climáticos. 

Salmo 94, vers18 Quando eu disse: O meu pé vacila; a Tua benignidade, SENHOR, me susteve. Rezar entre 14:40h e 15:00h. Acenda uma vela amarela e incenso de lótus. 

NUMEROLOGIA O número do dia
03 de maio de 2015 > 3+5+2+1+5 = 16/7
NÚMERO 7: Silêncio pode ser um bom amigo neste dia em que a vibração numérica pede isolamento de problemas. Evitar a resolução de coisas materiais envolvendo dinheiro. Reflexão e meditação estão indicados. Procure a natureza, boas leituras, música elevada. Evite confrontos e lugares barulhentos. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
TRÊS DE ESPADAS: Esta carta indica um dia de altos e baixos. Poderá ter-se bastante confusão e ansiedade. Seremos convocados animicamente para decidir o que queremos devendo vencer o medo e principalmente o medo do fracasso. Neste momento há uma indicação para se amadurecer com as perdas e o afastamento das pessoas que amamos. Começamos a sentir que poderemos viver em solidão mesmo não sendo este nosso desejo. Ver se não se está vivendo com alguém apenas para não ficar sozinho. Reflita e cuide melhor de você mesmo. A carta corresponde a um Tarot não identificado.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Dia do raio AZUL  
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
Arcanjo: MIGUEL 
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES 
Complemento Divino: AMAZONA
O Raio Azul pode cumprir sua função se a pessoa se mantiver dentro da humildade e o amor porque se assim não for este raio só despertará sua sombra que é a força desintegradora através do orgulho e ambição. Para que isto não ocorra a mente deverá estar conectada com Fé no Amor e na Sabedoria. 

MANTRA: EU SOU O PODER DA FE. EU SOU! 
Vela: azul Incenso: jasmim. Pedra: safira azul, topázio azul.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS com CANELA
– Para proteção pessoal prepare este pó que pode passar no corpo quando quiser maior proteção espiritual: misture uma colher de canela em pó, um de cominho e uma de cravo da Índia moído. Prepare na lua cheia (começa amanhã) guarde em um vidro bem fechado e use depois de 21 dias de feito.
– A canela ajuda muito na vida espiritual promovendo a abertura do chacra do coração. Queime incenso de canela quando estiver meditando. 
– Carregar um saquinho com canela em pau na bolsa aumenta a proteção e atrai dinheiro e amor. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.