FOCO NO CÉREBRO!

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

LUA NOVA
Lua fora de curso até 1:55h do dia 25/02

 

 

 MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
É muito provável que você já tenha se incomodado ou irritado com alguém. Pessoas nos irritam de várias formas: tem os que falam demais, ou de menos; os que falam alto demais ou tão baixo que parecem balbucear as palavras; existem os que dormem demais, os que riem a toa ou que estão sempre mau humorados. Existe gente de todos os tipos! Mas, porque será que nos irritamos? Simples: a primeira resposta, porque estamos olhando para eles ou dando atenção. Se não estivessemos na mesma sintonia que eles não nos afetariam. Nós também temos as nossas características pessoais que devem incomodar e irritar muita gente! Todas as vezes que nos afastamos do nosso centro e mudamos o foco da atenção dirigida corremos o risco de nos alterar, isto é, irritar-nos ou alguma outra emoção negativa. O foco da nossa consciência, aquilo aonde estamos conscientemente deve ser sempre nosso centro. Nós em primeiro lugar. Entendam que isto não é egoísmo, porque não estou me referindo à característica de generosidade ou altruísmo, mas sim ao funcionamento cerebral. O cerebro entende que é nosso, e é mesmo!, portanto ele tem que trabalhar em nós. Ao direcionar a atenção para outro endereço, outra pessoa ou situação, estamos desfocando, saindo de foco, e o cerebro se comporta de forma desconexa não por ele mesmo, mas por nossa atitude. Isto causa irritação ou desconforto, tristeza, angústia, etc. O melhor caminho sempre é manter o foco no lugar dele: nós. Colocar foco ou atenção em outras pessoas exige muita energia para manter o controle, é quase impossível, até naquelas pessoas que dizem que nada os tira do sério. Pode ser que não os tire visivelmente, mas o corpo cria couraças, rigidez, tensões e a coluna se torna dura, as emoções esfriam porque saem do lugar certo de cada chacra e o corpo é uma tábua ou, pior ainda, um pedaço de aço "duro como o aço". Retorne a seu centro, o foco da sua vida é você, mais nada nem ninguém. Estando bem equilibrado, centrado em seu interior, terá forças e condições emocionais de ajudar a outros, caso contrario é mera ilusão. É melhor se ajudar do que fazer de conta que ajuda alguém! Pense nisto, assuma humildemente seus erros e retorne a seu centro: você! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO 
MELAHEL Deus que livra dos males 
Coro dos Tronos, Arcanjo Tzapkiel
Faz desenvolver todas as plantas que são usadas para cura na fitoterapia, e na homeopatia e florais. Os abençoados por este Anjo são ousados, corajosos, empreendedores e grandes investigadores da vida e de seus mistérios. O Gênio (força contrária do Anjo) faz com que as pessoas contraiam doenças de pele e atiça o surgimento de pragas nas plantações. 
Salmo 120, vers.8° Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra. Rezar entre as 7:20 h e 7:40 h. acendendo vela lilás e incenso de camomila. 

TAROT A carta do dia 
SETE DE BASTÕES: Esta carta nos põe frente a frente com os nossos desafios, com o que queremos e como fazer para consegui-lo. É momento de enfrentar nossas forças, ver como nos relacionamos com as pessoas com as que temos que lidar para concretizar o trabalho. Há uma competição que poder ser boa ou não dependendo de como a enfoquemos. É preciso ficar atento a armadilhas e surpresas por parte de terceiros. Pode ser um dia de agitação e algum susto, mas sempre será muito produtivo do ponto de vista do crescimento interior. É aconselhável não se estressar a toa e enfrentar tudo como um caminho de superação das próprias limitações. Lembre que as competições nem sempre são com outros, mas conosco mesmos. A figura pertence ao Durer Tarot.

NUMEROLOGIA O número do dia
24 de fevereiro de 2015 – 2+4+2+2+1+5= 16/7 
NÚMERO 7: Estarmos em concordância com a nossa natureza é o que se espera deste dia. Isto significa: seja você mesmo. E se ainda não souber quem é você medite, reflita e fique mais em silêncio para descobrir a sua verdade e assim, coloque-a em conjunto com a Verdade Eterna. Veja mais emNUMEROLOGIA

DICAS MÁGICAS DAS FADAS
– Faça um saquinho para a sorte com sete objetos que tenham sido importantes em momentos felizes da sua vida. Ponha-os dentro de um saquinho de algodão rosa e leve-o sempre com você. 
– Consagre uma pedra chamada pirita para que seja seu amuleto para a sorte com dinheiro: deixe a pedra sobre a terra por três noites na lua (nunca na lua minguante). Depois retire, limpe e carregue com você num saquinho de tecido de algodão amarelo. 
– Entre em contato com as fadas acendendo um incenso de verbena e passe-o ao redor de uma flor formando um círculo, em seguida escreva com a fumaça do incenso seu nome e peça à fada da flor que lhe ajude a realizar seus desejos.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor do dia é ROSA 
MESTRA ASCENSA ROWENA 
Arcanjo: SAMUEL 
Complemento Divino: CARIDADE 
Elohin: ORION 
Complemento Divino: ANGÊLICA
AMAR significa estar em contato profundo com alguém e não somente contato externo. Muitas vezes nos ligamos em alguém somente por interesse, isto não é Amor. Os Seres de Luz magnetizam a Terra com Amor para que possamos viver em conjunto com toda a humanidade. A violência que vemos diariamente é a tentativa da maldade reinar, mas não irá conseguir se praticar-mos o Amor desinteressado e sem preconceitos. 
MANTRA: EU SOU O AMOR QUE MAGNETIZA A MINHA VIDA COM PROSPERIDADE.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra : quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCAMESTRES.

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 092 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 092 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707