O ANO NÚMERO 8 PARA AS MULHERES

O ANO NÚMERO 8 PARA AS MULHERES

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

Num ano 8 as mulheres estarão mais inclinadas e destacar as características masculinas de força, liderança e determinação. Gostarão muito de mostrar que podem tanto quanto os homens e, de preferência, até mais, muito mais. Mesmo na relação sexual e no matrimônio.

O esforço para cuidar da família e da profissão será redobrado tentando sempre mostrar uma imagem positiva em todas as situações, mesmo estando cansada. Serão capazes de controlar com eficácia grupos de trabalho e terão destaque pela sua competência e habilidade para tratar com situações difíceis. Se trabalhar com administração ou se for advogada sentirá que a mente estará muito mais desperta. Aproveite!

Em casa dará preferência a tudo o que seja prático, provavelmente contratará profissional para comida congelada e, claro, uma boa faxineira no mínimo. E se for ela mesma que cuida da casa surpreenderá à família simplificando o trabalho e desfazendo-se de coisas que já não tem mais utilidade. Praticidade acima de tudo!

Como gosta de abundância gostará de ter alimentos estocados e se organizar jantares ou festas tudo será impecavelmente organizado e farto chegando até a personalizar tudo de acordo com os convidados: lugares marcados com o nome, guardanapos especiais, os melhores copos que tiver e muitas flores. 

Amiga sincera talvez por vezes magoe as pessoas falando a verdade do que pensa; mas será a primeira em encorajar os amigos a irem em frente e alcançarem o sucesso. Para compras ela será excelente conhecendo as pechinchas e melhores lojas e gosta de coisas finas e requintadas.

Como mãe fará tudo para garantir o sucesso dos filhos dando liberdade e até ouvindo críticas, mas ela sabe que o futuro é muito mais importante e cobra estudo e dedicação.

Assim como os homens gostarão de cuidar do físico, mas frisando mais a alimentação saudável. Este é um ano em que todas viveremos de dieta! Pelo menos de palavra!

Diferentemente aos homens, este ano as mulheres buscarão viajar mais com as melhores excursões, cruzeiros, estações de esqui e spas. Tudo devidamente publicitado nas redes sociais com fotos de chegada, nome do hotel, etc etc.
Ao final tem que mostrar que
quem pode, pode! 


 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 107 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 107 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.