SERÁ QUE VOCÊ MERECE O QUE ESTÁ PEDINDO?

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

LUA CHEIA

 

 

 


 MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
Na vida passamos por muitas coisas, umas facilmente solucionadas ou conseguidas, outras que exigem mais tempo para que se realizem. Tudo se precipita na vida de cada um de acordo com sua vibração interior espiritual. Energeticamente atraímos a mesma energia que emitimos, por tanto se pedimos algo que se encontra acima desta vibração demorará mais para chegar porque precisa quebrar camadas e abrir caminhos até chegar á gente. E algumas vezes até consegui-lo somos colocados frente a provas, não para ver se realmente merecemos, porque enquanto estivermos na Terra como filhos Divinos praticamente somos merecedores de tudo o que seja bom; mas as provas têm como objetivo abrir e iluminar a aura justamente para que possa se concretizar a energia superior. O que dificulta e escurece a energia vital são as preocupações, tristezas, mágoas, discussões com pessoas que amamos e até o dar atenção demais a quem não merece nem um segundo nosso. Quando emitimos um pedido não temos que ficar repetindo a toda hora, podem ter certeza que os Seres de Luz nos entendem! O fato de repetir indica falta de compreensão da lei do tempo ou da precipitação. O Universo atende tudo rapidamejnte, mas como disse antes nós mesmos fechamos as portas ou impedimos sua concretização com as energias negativas. Os desejos não atendidos, em grande parte, se devem a nossa resistência. Para quebrar essa barreira podemos fazer uso de imagens e sons criando a imagem do que desejamos e abrindo portas mentais pelas quais tudo se aproxima. Isto é a lei da atração: trazemos mentalmente o que desejamos. Mas, cuidado, como nos ensina Confucio "todo pedido é atendido" então pensemos bem antes de pedir! E lembremos-nos de invocar por sabedoria para que, caso o pedido seja negativo para nós, ele seja retirado. O Universo, Deus, nossos Anjos e Guias Protetores sabem muito bem o que é melhor para cada um! Peçamos e deixemos que Eles tomem conta do pedido. Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 ANJO CABALÍSTICO

IMAMIAH Deus acima de tudo
Coro das Virtudes – Arcanjo Rafael
Ajuda a destruir os inimigos e protege nas viagens. O Gênio contrario domina o orgulho, a maldade e o machismo.
Salmo 7, vers.18: O Senhor julga com justiça Divina, Oh, Senhor julga-me de acordo a minha integridade; rezar entre as 17:00h e 17:20h. com vela violeta e incenso de sândalo. 

NUMEROLOGIA O número do dia
12 de dezembro de 2014 – 1+2+1+2+2+1+4= 13/4 
NÚMERO 4: Vibração perfeita para cuidar dos afazeres rotineiros. Evitar atividades que envolvam pensamento abstrato. Podem aparecer problemas pequenos e práticos em casa como quebra de aparelhos. O melhor é não se aborrecer nem cair nas ciladas de discussões que não levam a nada. Controle-se! Veja mais emNUMEROLOGIA


TAROT –
A CARTA DO DIA

SEIS DE PAUS: a carta anuncia sucesso através de atitudes pacifistas; satisfação pessoal com as ações de rotina e auto estima bem vivida e sentida. Porém deve-se vigiar a vaidade e o egocentrismo para que o brilho desta carta não fique ofuscado por atitudes imaturas. Saber lidar com o sucesso e uma qualidade que deve ser trabalhada internamente. Tudo será melhor se cultivar a modéstia e humildade. Não queira se mostrar melhor do que todos. A figura corresponde ao Angel Path Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Cor do dia: RUBI DOURADO
Mestra Ascensa NADA 
Arcanjo: URIEL 
Complemento Divino: D. Pacífica 
Elohim: Tranquilitas 
Raio Gêmeo: D. Graça 
Amar incondicionalmente a vida é entregar-se aos cuidados com o planeta, com a ecologia e com os seres humanos. É o que este raio nos diz: amar com paixão, entregando-se completamente como Jesus e Nada o fizeram. Experimente e será muito mais feliz!
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO RUBI EM TODAS AS HORAS. EU SOU (3X). 
Vela: rubi Incenso: mirra e olíbano. Pedra: rubi, rodonita.
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres 

DICAS MÁGICAS
– Para o dinheiro: compre três cravos vermelhos, deixe-os secar (pode usar o forno de microondas para desidratar), misture este pó a sete moedas de uso corrente e três espigas de trigo. Coloque tudo num saquinho vermelho, amarre com fita verde e consagre acendendo três velas: uma azul, uma amarela e uma rosa. Quando as velas terminarem deixe o saquinho na cozinha, se tiver porta de entrada neste lugar, pode pendurar na porta. 
– Coloque na cozinha um ramalhete de flores amarelas, louro, e manjericão. Isto protege e eleva o astral da casa o que faz aumentar a prosperidade.
– Numa vela de sete dias de cor violeta escreva com lápis o nome das pessoas com quem tem algum problema. Deixe a queimar com um copo grande de água do lado. Ao terminar jogue a água fora pelo ralo. Obs.: esta vela geralmente dura menos do que sete dias.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.