COMO É SEU MUNDO?

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

 

LUA NOVA

 


 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
Você já pensou como é pequena nossa compreensão do mundo? Até não experimentar uma sensação diferente pensamos que os acontecimentos seriam todos iguais. Se comermos doce sempre somente poderemos distingui-lo de outros sabores ao comer salgados ou amargos. Assim é com a vida também: muitos ficam o tempo todo se lamentando, mas não se atrevem a vivenciar outras experiências. Quanto mais repitamos os mesmos caminhos menos chances de conhecer o mundo teremos. Os limites que nos impomos são todos pessoais e originados quase sempre na acomodação; a mente pequena procura o semelhante para se juntar a outras pessoas que pensem assim também e com as que possam se queixar dos fracassos sem perceberem que eles não existem, mas são o resultado da falta de ação em direção ao que se deseja. O mundo fica muito pequeno, desta forma, dividido entre os que são "melhores do que eu" porque "tem mais sorte" e "eu" o fracassado porque "ninguém me ajuda". A vida é consequência do movimento e resultado da nossa forma de pensar e agir. Algumas pessoas se contentam com pegar o que as mãos conseguem alcançar sem muito esforço, outras esticam os braços para chegar mais longe e aproximar-se das oportunidades. O mundo dos primeiros é muito pequeno, de fato; o dos segundos é construído de acordo com a vontade de cada um de se esticar, alongar, crescer, se jogar. Para aumentar seu mundo tenha coragem para se arriscar, sair do seu "mundinho" e descobrir outras formas de viver a vida. Se tiver vontade de verdade sempre encontrará um jeito de melhorar sua vida; mas a partir de você mesmo porque não há pessoa que possa lhe ajudar se você não aceita primeiro que precisa de ajuda. Abra as portas da mente às novas ideias e aumente seu mundo. Comece hoje porque o tempo tem urgência! Com amor da amiga Rakel Possi. 

 

ANJO CABALÍSTICO
CHAVAKIAH Deus que dá alegria 
Coro das Potencias – Anjo Kamael


Promove o perdão e a reconciliação com quem nos ofendeu. Favorece o recebimento e solução de heranças, partilhas amigáveis e testamentos. O Gênio contrário semeia discórdia e prejudica através da justiça.
Salmo 114, vers.1º: Amo o Senhor, porque Ele ouve a minha voz e a minha súplica.
Rezar das 11:20 h às 11:40h com vela rosa e incenso de lótus todos os dias até se conseguir o que se deseja, caso seja em relação a alguma pessoa, falar em voz alta o nome dela. 
 
NUMEROLOGIA O número do dia
25 de novembro de 2014> 2+5+1+1+2+1+4= 16/7
NÚMERO 7: Hoje a vibração numérica nos inclina à solidão e pode despertar sentimentos de inadequação ou a sensação de sentirnos longe da realidade. Evite discussões e concentre-se bem nas suas tarefas diárias. Veja mais em NUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: ROSA
MESTRA ASCENSIONADA: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Raio Gêmeo: CARIDADE
Elohin: ORION 
Complemento Divino: ANGÉLICA
CUALIDADES: AMOR DIVINO, UNIÃO.
Vibremos com Amor para as pessoas que nos querem mal. O Universo precisa de Amor e não de mais ódio. Evite se envolver em julgamentos apressados ou usar palavras de baixa vibração porque isto não permite a passagem da energia do Raio Rosa. 
MANTRA: EU SOU O AMOR QUE DÁ COESÃO À 
MINHA VIDA. EU SOU! 
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
 
DICAS MÁGICAS
– Para energização da casa passe de um canto ao outro em sentido cruzado com galhos de boldo e três flores brancas em suas mãos. Invoque o poder do Arcanjo Saamuel e ao terminar leve tudo a um lugar aberto e limpo.
– Coloque um copo com água e açúcar no lugar da casa em que as pessoas se reúnam, deixe três horas e depois respingue a água pela casa. 
– A energia de Amor é capaz de eliminar a maldade nos corações. Comece pelo seu, impregnando-o de amor fraterno e depois irradie este Raio Poderoso Rosa para toda a humanidade. 
 
TAROT – A CARTA DO DIA
REI DE ESPADAS:
 Um rei muito poderoso, mas nem sempre honesto. A carta indica problemas com pessoas negativas ou ameaçadoras, mas a mente estará alerta aos detalhes e poderá identificar rapidamente as pessoas falsas podendo solucionar os imprevistos sem grandes perdas. Na saúde a espada se levanta para mostrar problemas antigos que precisam de solução. É bom momento para procurar médico. Caso tenha processos na justiça será conveniente conversar com advogados. A espada se levanta para cortar com autoridade tudo o que está ruim. Se estiver mal emocionalmente deve ter cuidado com intrigas e traições.  A imagem corresponde ao Mistic Tarot.
Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 087 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 087 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707