DIA DO ANJO DA GUARDA

DIA DO ANJO DA GUARDA

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

O PACIENTE E PODEROSO ANJO DA GUARDA

Todas as pessoas têm um Anjo da Guarda individual. Ele é um companheiro inseparável e o serviço que presta é espontâneo e sincero. Porém, nem todas as pessoas permitem que Ele esteja a seu lado, então o Guardião espera a oportunidade para poder se aproximar mais e ajudar o seu protegido.
Segundo nos ensinam os Seres de Luz, após a passagem do ser humano para outro plano de existência (morte) se lhe permite ao Anjo frequentar um Templo de Luz para que possa recuperar-se do desgaste do trabalho e preparar-se para a próxima tarefa junto da mesma alma quando ela retornar a encarnar na Terra.

Desta forma é sempre o mesmo Anjo que nos acompanha. Mas, com o livre arbítrio podemos ou não aceitar sua ajuda e proteção.

Eles são instruídos a se prepararem nos Templos Internos nas mesmas qualidades que terão que desenvolver em seu protegido: paciência, compreensão e paz. Aprendem a atrair e sustentar a energia Divina de Amor para que a pessoa aprenda a relacionar-se com todos com sabedoria.

Segundo discursos dos próprios Anjos da Guarda, muitas vezes eles gostariam de cuidar de outras pessoas que lhes sejam mais agradáveis, porém sabem que isto é impossível já que Sua missão é permanecer ao lado da mesma alma até que esta encontre sua evolução. A responsabilidade Dele é dar assistência e transmitir bons ensinamentos.


Às vezes o discípulo é tão rebelde que o único meio de ajudá-lo é quando dorme; neste momento seu Anjo lhe transmite forças e determinação para enfrentar o dia a dia.
Enquanto dormimos a aura continua se movimentando em volta do corpo físico, neste momento o Anjo da Guarda irradia raios de Luz à consciência do ser para que ele se volte para o Divino em busca da Verdade e do Amor.
Em estado consciente o homem teima em manter a mente fora da tranquilidade e assim dificulta muito o trabalho do Anjo. Frente a uma situação extrema de grande necessidade do seu trabalho o Anjo da Guarda pode procurar ajuda para Si mesmo nas esferas superiores que o atendem.

Em caso de grave perigo o Anjo da Guarda pode diminuir Sua vibração energética para poder tomar uma forma terrena e tornar-se visível aos olhos humanos e uma vez finalizada sua tarefa novamente se eleva e se torna invisível.

Seja sempre grato a este Ser de Luz que está sempre disposto a nos cuidar, proteger e orientar.

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.