SER LIVRES DE VERDADE

Este contenido también puede ser leído en: Español

 


 

 LUA NOVA
Lua fora de curso de 14:12h a 2:41h de amanhã

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Acredito que todos queremos viver em liberdade porque ela nos lembra algo bom, como se quem vive nela não tivesse que render contas de mais nada. É como se disséssemos: Eu sou livre, posso fazer o que quero. Socialmente vemos no momento atual muita gente pensando que "pode fazer o quer", mas a liberdade de cada um implica em deveres, direitos e livre arbítrio. A "minha" liberdade estará sempre limitada pelo bom senso e o respeito aos demais. Se agirmos pensando somente em nós não estamos aplicando o "ser livre", mas o "ser egoísta". Quem pensa que é livre e sai por ai causando incômodos e problemas à sociedade (e lembre que pode ser seu vizinho, parente, amigo ou qualquer pessoa ou grupo) está demonstrando sua falta de conhecimento e irresponsabilidade. Ser livre não é uma escolha nem uma opção: alcança a liberdade quem se desapega dos preconceitos. Toda luta implica num opositor: luta-se contra algo e isto deve estar registrado em nossa mente como "algo negativo" senão não lutaríamos contra. Surge então um paradoxo: se a liberdade é algo muito bom não poderia desencadear lutas. Quem luta e usa este conceito como desculpa "luto porque sou livre para escolher o que quero" não sabe o que quer da vida nem tem consciência de que luta contra si mesmo já seja pessoalmente ou em grupos. Ninguém levanta bandeiras de violência em nome do amor por nada. A falta da liberdade não é a prisão, mas a castração da personalidade. Vejam os casos de pessoas adultas que tiveram pais muito autoritários ou de adolescentes que não passaram por limites de autoridade: os dois se juntam e invocam a liberdade como desculpa, mas estão fazendo uso da libertinagem, entrando na liberdade dos outros e ultrapassando limites em todos os sentidos causando distúrbios sociais e, no último estágio, quando já não se tem mais palavras que poderiam demonstrar claramente a intenção da sua luta, usam-se palavras baixas querendo atingir a moral dos oponentes. Se você pensa que liberdade e fazer e falar o que quer não conhece nada de livre arbítrio! Escolha ser livre e usar o dom da sua inteligência para viver desapegado de julgamentos, críticas, preconceitos. Sabe aquela frase: viva e deixe viver? Bem, isto é liberdade. Com amor da amiga Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO
ARIEL Deus revelador
Anjo do Coro das Virtudes, Arcanjo Rafael
Ajuda na revelação de segredos e a encontrar objetos perdidos ou escondidos. O Gênio contrário causa problemas espirituais.
Salmo 145, vers. 09 O Senhor é bom para todos e suas misericórdias são sobre todas as suas obras. Rezar de 15:00h a 15:20h. Acenda uma vela rosa e incenso de mirra. 
 
NUMEROLOGIA – O número do dia
25 de setembro de 2014> 2+5+9+2+1+4= 23/5
NÚMERO 5: A energia numérica de hoje nos inclina ao movimento, ma
s aconselha evitar distrações. A mente pode estar dispersa e os encontros com pessoas deverão somente para momentos de lazer. Hoje não é um dia apropriado para negócios importantes. Veja mais em NUMEROLOGIA
 
TAROT –   A carta do dia
A RODA DA FORTUNA: O destino se apresentando hoje trazendo renovação da vida, dos planos, nada pode parar a vida. Pode haver melhorias de vida, sucesso. A roda da vida gira em continuo movimento, umas vezes de forma positiva e outras… Se estiver negativo pode lhe trazer fracasso e interrupções devido à sua própria falta de persistência.  A roda gira assim como a vida anda, se tiver pensamentos positivos, ela vai para frente senão ela volta. É a Lei da Vida: se você se dispõe a progredir, progredirá com certeza! A figura é do Tarot do Destino.
 
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é VERDE
MESTRE HILARION
Arcanjo: RAFAEL      
Complemento Divino: MÃE MARIA
Elohin: CICLOPE ou VISTA 
Complemento Divino: CRISTAL Foto: Elohins Vista e Cristal
A verdade Divina nunca deve ser discutida, mas sim aplicada à vida diária. Discutir a existência da Verdade de Deus é trabalhar para as forças das trevas. A matéria escolhe sempre o caminho da separação, das discussões inúteis, dos questionamentos a procura de "provas" concretas da fé, mas ao vê-las faz questão de duvidar delas e tudo recomeça novamente. Nestes casos é aconselhável afastar-se destas pessoas ou lugares. Deus, que é Amor, não se questiona se vive
MANTRAEU SOU A VERDADE! EU SOU!
Vela: verde  Incenso: ervas, cânfora. 
Pedra: turmalina verde, esmeralda. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.
 
DICAS MÁGICAS 
– Se você está perto do rio ou mar, faça esta magia para tirar as mágoas e a raiva. Procure uma pedra ou uma concha de mar coloque-a no meio da testa e, de olhos fechados, mentalize com firmeza que todo seu sentimento de raiva e/o mágoa está indo para a pedra. Depois de alguns segundos assim, jogue-a com força para o mar ou rio e peça a todos os elementais da água que os levem para bem longe. 
– Use um pedaço de cobre junto da pele. Este metal é o melhor condutor de energia que existe e promove o bom humor além de curar e cicatrizar pequenas feridas do corpo físico e do coração. 
– Para reativar sua vida econômica use um cristal de quartzo branco numa sacolinha junto com sete grãos de café e três cravos da Índia. Amarre com uma fita verde.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 138 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 138 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.