PRECISAMOS MUDAR OU ACORDAR PARA A VIDA?

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 
 
LUA NOVA

 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Como anda seu coração? Corações sem amor, frios, são uma porta aberta às energias negativas. Onde há amor não pode haver outro sentimento, o coração é a morada do amor. Mas como saber se o amor está ativo? Bem, olhe a seu redor: como está sua vida? Tem amigos? Sua família liga para você? E os amigos? Se alguma destas perguntas (ou todas) recebeu resposta negativa está na hora de mudar. Ou melhor, está na hora de acordar para a vida! Viver no amor significa vibrar com intensidade na vida, sofrer, ser feliz, trabalhar com dedicação, alegrar-se com os amigos, dormir e acordar em paz.  Recebemos o dom de amar ao sermos criados, somos filhos do amor. Mas se não o alimentarmos ele pode ir acabando, debilitando-se até que não o sintamos mais. Sem amor temos atitudes estranhas para quem foi criado nele. Podemos magoar as pessoas, os mais queridos; despertar e alimentar o egoísmo, tentar ser o centro de tudo sem nos importar-nos com mais ninguém. É como se de repente tudo o que seja parâmetro comparativo no sentido mais positivo se perdesse e já não nos ligamos a ninguém, não buscamos carinho nem o damos, porque não temos. Sem amor magoamos e fazemos sofrer sem necessidade, o contato com a vida fica perdido em algum ponto, nada mais tem sentido. Como despertar de novo esse sentimento? Recomeçando! Tudo pode ser recomeçado, como se fosse uma criança pequena comece a dar amor: procure animalzinhos, cuide de plantas, brinque com crianças e tenha coragem para sonhar. Sim, porque não é todo mundo que pode sonhar com algo melhor, mas somente os corajosos, atrevidos com a própria vida, que desejam um presente melhor. É o agora que nos interessa, é neste momento que temos que viver bem, é nesta hora que mudamos tudo. Reconcilie-se com o amor, peça perdão, reaproxime-se de quem gosta, reconheça se errou, reconheça seu egoísmo e, muitas vezes, grosseria. Se não tiver coragem (ou se tiver vergonha) de chegar junto de quem magoo e pedir desculpas, faça-o em silêncio, de longe, para o amor não há tempo nem espaço, mas abra as portas do coração e restabeleça os laços familiares e de amizade que você mesmo quebrou. Surpreenda-se com o seu poder, seja melhor a cada momento, sorria mais, seja receptivo com todos, abrace e deixe-se abraçar. Vai ver que ao final de tudo será muito, mais muito mais feliz. Mas, lembre: só pode amar quem tem coragem de viver, o resto… Bem, o resto só vê a vida passar. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
LEHAHIAH Deus clemente 
Coro das Potencias, Príncipe Kamael 

Favorece os chefes de família, fazendo com que consigam manter a harmonia e a paz. Dá poder aos pais para terem a obediência dos filhos, e faz com que o povo seja fiel a seus governantes. Pessoas abençoadas por este anjo se tornam conhecidas pelos seus talentos e seus atos. O Gênio contrário cria discórdia, guerra e traições entre países. 
Salmo 130, vers 5: Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. Rezar de 11:00h a 11:20h para que acabem as guerras e a violência no mundo. Acender vela cor de rosa e incenso de mel.
 
NUMEROLOGIA  O número do dia
03 de julho de 2014  > 3+7+2+1+4= 17/8

NÚMERO 8: O número dos bens materiais e das posses. Cuidar do dinheiro e do que com ele se faz é o que espera para hoje. Ter muito cuidado com o que se promete hoje porque a cobrança virá rapidamente em caso de não cumprimento. 
Veja mais em 
NUMEROLOGIA 
 
 

TAROT A carta do dia
DOS DE COPAS: Uma carta que une: pode ser no amor com um relacionamento duradouro ou definitivo ou na amizade o parcerias. Aproxima pessoas que podem trabalhar juntas ou se ajudarem para desenvolver alguma tarefa. Também desperta as diferenças com a intenção de se levantar um consenso. Há um chamado para se restabelecer a paz em todas as situações. Se estivermos em momentos negativos esta carta pode indicar rupturas, dissoluções, término de sociedades. Cuidado para não criar intrigas ou situações embaraçosas com mexericos que depois terá que provar. A carta corresponde ao 

 
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
O Raio do dia e de cor: VERDE.
MESTRE: HILARION. 
Arcanjo: RAFAEL
Raio Gêmeo: MARIA, MÃE DE JESUS. 
Elohin: CICLOPE (também chamado de VISTA) 
Complemento Divino: CRISTAL.
Curar-se significa estar de novo em sintonia com a Perfeição Divina. Quando fomos criados por Deus, Ele o fez com total perfeição de todos os corpos. Ao contrair o carma começamos a nos afastar desta perfeição e o corpo físico iniciou seu processo de degradação (doenças). Podemos curar estas doenças cármicas através do uso do Raio Violeta-Dourado (Elohin Vista) junto com o Raio Verde (Mestre Hilarion) assim transmutamos o carma e iluminamos nossa mente.
MANTRA: EU SOU A PERFEIÇÃO DA MINHA SAÚDE. EU SOU! 
Vela: verde   Incenso: ervas  Pedra: turmalina verde, esmeralda. 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
 
 
DICAS MÁGICAS
– Para trazer prosperidade na casa colocar atrás da porta de entrada um amarrado com três paus de canela enrolando em cada um deles um papel com seus pedidos. Amarrar com fita vermelha.
– Um bom banho energético se faz com três limões sicilianos ou cravos (amarelos) cortados em forma de cruz e fervidos em três litros de água. Após seu banho, jogá-lo do pescoço para baixo. Atenção: não pode ser limão Taiti.
– Magia para reativar a energia da prosperidade. Acendam uma vela branca de sete dias, rezando todos os dias três vezes a Oração do Renascimento

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 087 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 087 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707