FELICIDADE E BONS SAPATOS

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 
 LUA CHEIA


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Um estudo muito interessante da Universidade de Harvard identificou dez itens importantes que se destacam nas pessoas realmente felizes. Alguns são bem conhecidos: ser gentil com todos, praticar exercícios físicos, agradecer à vida por tudo que temos, não deixar de tomar o café da manhã, manter ligação com Deus, colar lembranças das pessoas queridas e que refletam momentos alegres (fotos, recadinhos, etc), ser assertivos dizendo o que pensamos e sendo claros com nossos desejos, enfrentar os desafios, gastar o dinheiro em experiências de vida e não em coisas. Eles viram que 75% das pessoas são muito mais felizes quando gastam o dinheiro em viagens e cursos em tanto que somente 34% se sentem bem comprando coisas. Mas o que mais me chama a atenção é: usar sapatos cómodos.Realmente é muito difícil manter o bom humor e ser positivos quando estamos com dor nos pés. Creio que todos já passamos pela experiência de usar sapatos que nos apertam ou que deixam os dedos machucados ou ainda quando novos fazem bolhas nos calcanhares. Ai meu Deus! Melhor nem lembrar, não é? Pois é, algo tão simples como isto e não o ligamos à felicidade. Buscamos fórmulas e dicas especiais para ser felizes e esquecemos das pequenas coisas. Quando os estudantes ouviram as pessoas pensaram que conseguiriam caminhos precisos para a felicidade e encontraram lições de vida do dia a dia. Combater o mau humor é muito bom para ser feliz, então compremos sapatos bons e caminhemos bastante! Com amor da amiga Rakel Possi. 
 
ANJO CABALÍSTICO
MITZRAEL Deus que conforta os oprimidos
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Nos livra de quem nos persegue. O Gênio contrário torna as pessoas más e coléricas podendo chegar a cometer homicídio. 
Salmo 145, vers. 17Justo é o Senhor em todos os seus caminhos e benigno em todas as suas obras. Rezar de 19:20h a 19:40h com vela amarela e incenso de sândalo.
 
NUMEROLOGIA O número do dia
18 de maio de 2014 > 1+8+5+2+1+4= 21/3
NÚMERO 3: As energias cósmicas de hoje nos levam a realizar nossos desejos com sucesso. Um dia de energia positiva muito ativa se nos mantivermos em sintonia, ou seja, também positivos com ela. Não alimentar medos o insegurança. Veja mais em NUMEROLOGIA
 
TAROT – A carta do dia
A ESTRELA: carta que nos mostra um momento de alegria com possibilidades de realizações. O otimismo e a esperança estão presentes trazendo clareza à vida profissional. Também no amor há alegrias, já seja através de surpresas com uma nova pessoa ou a renovação de um relacionamento formal. Se não estiver bem emocionalmente, a estrela apaga seu brilho e traz desilusões e atrasos. Procure a meditação e o encontro com a natureza para disfrutar melhor das oportunidades que esta carta oferece. A figura corresponde ao Celestial Tarot.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é AZUL 
Mestre Ascensionado: EL MORYA
Raio Gêmeo: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL 
Complemento Divino: FE
Elohin: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA
Os guerreiros de um novo amanhã são do Raio Azul. Impetuosos e cheios de coragem, devem controlar seu desejo de controle sobre todos e aprender a comandar com amor e sabedoria e não com violência. Ser do Raio Azul é não se deixar abater pelas provas da vida por mais difíceis que estas sejam, mas conservar a fé e transmutar o ódio e a vingança em amor. 
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO AZUL! EU SOU! 
Vela: azul. Incenso: jasmim. Pedra: ágata azul, diamante.

Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.
 
DICAS MÁGICAS com SALMOS
– Para conseguir algo no plano material (compra, venda de imóveis;aumento da prosperidade, etc.) rezar 21 dias o Salmo 23, com três velas acesas: uma verde, uma dourada e uma violeta. 
– Banho para conseguir emprego: ferver três galhos de arruda, uma espada de São Jorge e três galhos de guiné. Coar e despejar tudo desde a cabeça. En seguida se enxugue, vista uma roupa clara e reze oSalmo 77.
– Se estiver longe de alguém e quiser diminuir a saudade e curar o coração machucado reze o Salmo 137, sete dias com uma vela rosa, mais sete dias com uma violeta e termine rezando sete dias com uma vela branca. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.