ESTÁ COMPARTINDO OU DIVIDINDO SUA VIDA?

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

  CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 LUA NOVA
Lua fora de curso de 17:08h a 2:21h de amanhã

 
 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
A felicidade da gente não poderia depender da felicidade dos outros, mas geralmente nós mesmos o fazemos deste modo. Lembro-me da estória do casal que, comemorando 50 anos de casados, fizeram uma festa num hotel e começou com um café da manhã com tudo o que tinham direito de bom e gostoso. Como habitualmente o fazia a esposa pegou um pãozinho o partiu ao meio, retirou o miolo e passando manteiga (sem sal, para não fazer mal) o estendeu para o marido que olhava para ela muito surpreso. Em seguida pegou o miolo que tinha sobrado e passou manteiga nele com os olhos expressando felicidade. O marido continuava olhando-a surpreso, então ela disse: É meu amor, por cinquenta anos quis comer o miolo do pão, mas sabendo que você gostava o deixava para você e comia a casca. Hoje quero comemorar as bodas de ouro permitindo-me realizar este prazer. O marido, com olhos festivos e sorrindo lhe respondeu: minha amada esposa, por cinquenta anos eu queria comer a casca do pão e a deixava para você achando que era isso que você gostava. Então, como se fossem duas crianças, ambos riram de si mesmos e comeram felizes o miolo e a casca do pão. Sim, amigos, é assim mesmo. Pensem quantas vezes deixamos de fazer algo que nos dá prazer porque imaginamos que isso faria feliz a outra pessoa e nem perguntamos ou pensamos que poupando-nos de um prazer ninguém pode ser feliz: nem eles nem nós. Escolher o caminho da felicidade é uma tarefa árdua, trabalhosa, que exige dedicação e cuidados, mas não privações. É sempre muito bom perguntar o que faria feliz à outra pessoa, pelo geral, constataremos que a felicidade de outro não se faz sobre a nossa dor. No caso do casal acima, 50 anos foi muito tempo, a metade de uma vida de privações silenciosas e, talvez, sorrisos serenos pensando que estavam fazendo o melhor. Proponho que comecemos agora a perguntar-nos o que faz a nossa felicidade e a dos outros porque tenho certeza que podemos chegar a um meio termo e sermos felizes todos. Se por um acaso estiver com alguém que exige a sua inteira devoção e privação então saiba que você não está compartindo de uma relação, mas dividindo a sua vida e a metade que lhe resta, com certeza, não deve estar muito feliz. Na vida devemos escolher entre o que realmente vale a pena deixar de lado e o que não. Ceder para que uma relação dê certo é muito bom, compartilhar é melhor ainda. E nas suas bodas de ouro, divida o pão pela metade para que ambos comam a casca e o miolo! Com amor da amiga Rakel Possi. 
ANJO CABALÍSTICO
AHAHIAH Deus o meu refúgio
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 
Torna os governantes mais responsáveis, ajuda a ter sonhos bons e a despertar a espiritualidade. O Gênio contrário domina a mentira e os mentirosos e todos os que agem de má fé. 
Salmo 9, vers 22Senhor, incute-lhes temor! Que as nações saibam que não passam de meros homens.Rezar das  3:40h às 4:00h com vela lilás e incenso de mirra.
 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Dia do raio DOURADO- 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohim: CASSIOPEIA 
Complemento Divino: MINERVA 
O Raio Dourado traz à luz da consciência a realidade da vida: somos todos descendentes da Divindade Una que posteriormente foi dividida pela ambição humana em religiões diversas. Por isto que o caminho é um só apesar das diferentes formas de transitá-lo. 
MANTRA: EU SOU A LUZ DA SABEDORIA DIVINA EM MIM. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada    Incenso: lotus. Pedra: citrino.
 
NUMEROLOGIA O número do dia
31 de março de 2014 – 3+1+3+2+1+4= 14/5
NÚMERO 5: Esta energia traz muita movimentação, mas não garante sucesso nem resultados concretos. Dia bom para fazer mudanças de casa e dentro de casa: mover móveis, alterar a decoração. Bom também para encontrar pessoas alegres e para passar momentos sem muito compromisso. 
Veja mais em NUMEROLOGIA
 
TAROT  A carta do dia
DOIS DE TAÇAS:  O dia exige muito tato para harmonizar pessoas e situações e poder assim usufruir de tudo o de bom que esta carta anuncia.  Ao mesmo tempo que há aproximação entre pessoas que podem trabalhar juntas ou se ajudarem para desenvolver alguma tarefa, também pode mostrar as diferenças com a intenção de se equilibrarem. Momento bom para o amor. Em caso da pessoa estar mal emocionalmente esta carta pode indicar rupturas, dissoluções, términos de sociedades. Muito cuidado com intrigas ou situações embaraçosas. Não fale demais para não criar problemas.  A figura corresponde al Wood Tarot.
 
DICAS MÁGICAS para PROTEÇÃO
– Coloque fotos das pessoas e objetos que deseje proteger: filhos,marido, esposa, carro, bicicleta, etc.,etc., dentro de um envelope azul e por cima ponha uma pedra de ágata azul. Deixe num lugar que considere sagrado dentro de casa, como seu altar. Estará trabalhando com a energia Poderosa do Arcanjo Miguel. Faça diariamente a Invocação de Proteção ao Arcanjo Miguel.
– Use sempre uma pedra azul com você e uma vez por semana ponha-a de molho em água com sal grosso. Deixe a noite toda, de manhã seque e volte a usar. Esta pedra ajuda a ter disposição, determinação e fé. 
– Para afastar o mal peçamos ao Poderoso Arcanjo Miguel e ao Elohin Hércules que levantem as Poderosas Espadas e com Força retirem tudo o que nos prejudica. Acendamos uma vela azul em agradecimento.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 092 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 092 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707