ANJOS DA PRIMAVERA

ANJOS DA PRIMAVERA

 

A hierarquia angêlica atua através do signo de Libra ajudando a gerar mias energia de amor; em Escorpião aumenta a purificação e preparação para os Sagrados Mistérios e em Sagitário ajuda a distribuir as energias para áreas mais amplas da vida. 

Anjos de Libra
Este grupo de anjos ajuda a desenvolver a divindade em cada um. A energia do Cristo se encontra latente no coração da humanidade e a balança em equilíbrio mostra a polaridade nos Mistérios do Cristo trabalhando sobre o corpo astral e etérico. Na Primavera Eles ajudam a humanidade a despertar e ouvir a intuição; encontrar o equilíbrio entre coração e mente controlando as paixões desenfreadas. Nos que já se encontram mais desenvolvidos espiritualmente agem de forma a encontrar o equilibrio usando as formas de Amor mais elevado. Os Anjos deste periodo nos ajudam a expressar o amor humano de forma mais altruista. 

 

Anjos de Escorpião
Os Anjos deste periodo tem como missão manter forte o espíritu da humanidade. No discipulado pedem que sejam transmutadas as energias mais arraigadas ao plano terreno: odio, inveja e vingança. Este é o estágio preparatório para a entrada nos Grandes Mistérios do Cristo para aprender a orientar a vida dentro de parámetros de amor, compreensão e sabedoria. Estes Anjos oferecem oportunidades para que consigamos unir as luzes das formas terrenas e da alma para que nos elevemos em direção aos Raios do Sol. No outono o egoísmo e os conflitos gerados pelas energias internas desequilibradas podem permanecer escondidas, mas na primavera eles aparecem para serem sublimados e transmutados. Os Anjos de Escorpião despertam em nós a força do Guerreiro Espiritual.

 

Anjos de Sagitário
Neste estágio os Anjos nos ajudam a despertar o Cristo direcionando e focalizando numa Luz Maior. É tarefa destes Anjos ajudar-nos a nos tornar raios de Luz para iluminar o caminho e ver que a humanidade se eleva sobre o reino animal. O Cristo, na função da mente, começa a ser ativado. Com a ajuda destes Anjos precisamos treinar a mente para se desapegar do aspecto materialista terreno eliminando os desejos inferiores para poder despertar a intuição e concentrar os pensamentos no idealismo humanitário. Em Sagitário se deve aprender a lidar com o Mago do Bem, trabalhar a lei da abundância e ser um semeador dos princípios do Cristo e seus ensinamentos. Os Anjos deste período nos levam às lições do desapego terreno e a abertura do caminho do discipulado cristão. 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 213 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 213 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.