CUIDE BEM DESSES OLHOS…

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 
QUARTO CRECENTE


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
Olá amigos!
Um tempo atrás estava lembrando de algumas pessoas que passaram pela minha vida e percebi que nunca mais as tinha visto, apesar de saber que estavam muito bem. Isto me deixou alegre, mas me fez pensar como as pessoas mudam após conseguirem o que buscam. Tinha um professor que certa vez nos contou a história de uma moça cega que não aceitava sua situação e somente se sentia bem na companhia do namorado, um rapaz alegre e carinhoso que a fazia sentir segura. Porém, nem com ele deixava de queixar-se! Um dia lhe disse: Ah, se eu pudesse ver o mundo olharia para você sempre e me casaria contigo! Alguns dias depois alguém doou um par de córneas e a moça pude fazer a cirurgia e recobrar a visão. Então olhou para o namorado e viu que ele era cego. Observou suas pálpebras entreabertas e pensou que ia ser muito chato ficar a vida toda olhando para aquele rosto sem expressão. Sem dor lhe avisou que não se casaria mais com ele. O rapaz, chorando tristemente, lhe respondeu: Cuida bem desses olhos, meu amor, porque até poucos dias atrás eles eram meus. Certamente este é o comportamento de muita gente: esquecem-se facilmente das pessoas das que receberam ajuda ou que estiveram a seu lado nos momentos de dor e sofrimento. A vida é apenas um momento mesmo que nos pareça longa pelos anos vividos. O tempo é curto e ele urge! Hoje seria muito bom que pense nas pessoas que já os ajudaram, que os ouviram quando precisavam se lamentar e que estiveram a seu lado não somente na alegria, mas também quando havia carência de afeto, saúde e até dinheiro. Sempre é hora de ser grato por tudo o que recebemos e principalmente pela ajuda que não vemos, mas que sempre chega na hora certa. Abra seus verdadeiros olhos e veja bem ao seu redor: exerça a gratidão com amor e humildade! Com amor da amiga Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO
HAIAIEL Senhor Deus do universo
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael
O poder de este Anjo nos livra de todos os que nos oprimem. Nos protege e concede vitória através da Fé. O Gênio contrário domina a discórdia e promove brigas e discussões. 
Salmo 109 vers 30Louvarei grandemente ao senhor com a minha boa, o louvarei entre a multidão. Rezar entre as 23:20h e 23:40h acendendo uma vela vermelha e incenso de benjoim.
 

NUMEROLOGIA O número do dia
13 de março de 20134 – 1+3+3+2+1+4= 14/5 
NÚMERO 5: Hoje a energia Universal pode trazer surpresas agradáveis, novas pessoas, amigos e parceiros. No amor deixe tudo correr livremente; o que sai da sua vida e não retorna é porque nunca lhe pertenceu portanto liberte-se do passado e aproveite as boas novas! 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
SEIS DE PAUS: a carta anuncia sucesso através de atitudes pacifistas; satisfação pessoal com as ações de rotina e auto estima bem vivida e sentida. Porém deve-se vigiar a vaidade e o egocentrismo para que o brilho desta carta não fique ofuscado por atitudes imaturas. Saber lidar com o sucesso e uma qualidade que deve ser trabalhada internamente. Tudo será melhor se cultivar a modéstia e humildade. Não queira se mostrar melhor do que todos. A figura corresponde ao Paulomara Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor do dia é VERDE
MESTRE  ASCENSO HILARION
Arcanjo: RAFAEL  Complemento Divino MÃE MARIA 
Elohim: VISTA ou CÍCLOPE    Complemento Divino: CRISTAL 
O Raio Verde representa a Verdade, o som da Música das Estrelas, a Cura e a Concentração mental. Alguns dos Seres que trabalham neste raio promovendo curas magníficas e abertura de consciência são: Quiron, Mãe Maria auxiliando o Arcanjo rafael e Mestra Sonata precipitando a cura através dos sons. 
MANTRA: EU SOU A LUZ DA VERDADE QUE ME LIBERTA DA DOR. EU SOU 
Vela: verde  Incenso: ervas, erva doce  Pedra: esmeralda, turmalina verde. 
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres.  

DICAS MÁGICAS
FENG SHUI
– Para ajudar a ter mais prosperidade amarre nove moedas chinesas num cordão vermelho de 21 cm de cumprimento. De um nó após cada moeda e ao terminar pendure na porta de entrada da casa.
– Para "fechar" sua casa a entradas de energias nocivas (de pessoas e espirituais) coloque uma ametista e uma turmalina negra em cada canto da casa. Cada 21 dias lave-as em água e sal grosso e recoloque-as de novo. (Não precisam ser muito grandes).
– Cura para trazer harmonia, prosperidade e alegria às pessoas que moram juntas: a cada 21 dias mova 27 objetos de lugar da sua casa. Por exemplo, troque de lugar os enfeites; coloque plantas e flores diferentes, etc. Isto é muito forte e se sente rapidamente o efeito de paz e alegria. 
 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.