LIBERDADE, LIBERDADE

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 


 QUARTO MINGUANTE

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Algo muito importante para a evolução e que se torna um grande mistério é alcançar a liberdade. Precisamos libertar-nos do que nos deixa aprisionados ao carma. Parece que ao nascer chegamos à Terra com a decisão de aprender como viver bem aquí para não precisar mais voltar a este planeta; é um paradoxo, mas é assim. A Terra sempre é e será um planeta transitório, passamos por aqui como se estivéssemos em um colégio interno, temos que nos habituar com normas e horários, conviver com pessoas das que gostamos e outras que nem tanto. A cada momento contraímos apegos, sentimentos negativos que nos maculam, mas podemos estar nos libertando de outros seja de forma consciente ou não. O equilíbrio virá quando consigamos nos desapegar e não mais criar nada que não seja a perfeição. O que chamamos de encarnação é uma permissão que recebemos para frequentar esta escola terrena; fechados em algum grupo, identificando-nos com os que pensam e sentem como nós e muitas vezes convivendo com pessoas que nos trazem situações difíceis, que chamamos de problemas, mas que serão o grande teste para provar a força de vontade, determinação e tudo o que pode nos levar à superação do negativo: dor, sofrimento, doenças, mágoas, ressentimentos, etc. Com isto nos aproximamos da almejada liberdade. No dia a dia estamos presos a uma série de acontecimentos que nos remetem ao passado cármico com a intenção de que recuperemos através da aprendizagem e superação o sentido maior da vida: a eterna liberdade. Porque já fomos livres é que lutamos, travamos o bom combate, porque se não tivéssemos esta lembrança guardada em nosso registro mental nem saberíamos como ela é. Por isso lutar é algo conhecido de todo ser humano só que alguns usam esta energia e se tornam pró-ativos: luta-se enfrentando a vida e construimos sempre algo melhor; outros se tornam reativos reagindo a tudo o que o exterior lhes traz e se esforçando tanto para alcançar algo que não traz crescimento que ficam sem tempo real e forças para crescer. Ser reativo significa fazer o que as emoções nos levam a fazer, reagir às pessoas e não a nossos ideais, perder tempo tentando dar explicações desnecessárias ou tentando que tudo a nossa volta seja como nós pensamos que deveria ser. A liberdade se consquista com atividade clara e sincera, não com reações ao externo. Reflita bastante sobre isto, entenda como é a liberdade de fato e faça com que sua vida se torne o foco de ações que deseja. Lute pela liberdade, a era de aquário ajuda, lembre! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
HAHIUIAH Deus bom por si mesmo
Coro dos Tronos, do Príncipe dos Anjos Tzapkiel.
Protege contra os animais nocivos e os ladrões. Os nascidos no dia de hoje amam a verdade e são sinceros no que dizem. 
O Gênio contrário domina os animais nocivos, incita ao crime e à corrupção.
Salmo N° 33, vers.18 Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que O temem, sobre os que esperam na sua misericórdia. Rezar de 7:40h a 8:00h. Acender vela rosa e incenso de lavanda. 
 
NUMEROLOGIA – O número do dia
25 de janeiro de 2014 > 2+5+1+2+1+4= 15/6
NÚMERO 6: Energia de amor e harmonia para viver a vida a dois ou a mais, com amigos e família com mais leveza. Energia de amor para cuidar de animais de estimação e proteção para os que cuidam dos animais carentes. Bom dia para meditar e planejar coisas boas e positivas. Veja mais emNUMEROLOGIA
 
TAROT – A CARTA DO DIA
ÁS DE TAÇAS: Esta carta representa o lar aonde encontramos aconchego e alegrias. A carta anos traz força e proteção e abre as portas para a paz em casa que pode ser desfrutada com a família. Haverá abundância de coisas positivas geradas pela própria pessoa, alegrias no amor e principalmente com novas paixões. Mas se por um acaso não se sentir em paz, esta carta gera instabilidade emocional que traz desarmonização e aproxima pessoas negativas e falsas que se tornarão hábeis ludibriadores. O dinheiro pode chegar fácil e os gastos deverão ser controlados. O momento é de expansão. 
A carta corresponde ao Intuitive Tarot.
 
SONHOS 
MEL
: tranqüilidade; vender ou comprar mel: estão querendo lhe enganar; deixar cair mel ou entornar: cuidado com negócios duvidosos; o favo de mel: impotência sexual ou numa situação. Veja mais emSonhos
 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Saint Germain nos ensina que o Amor é uma Entidade, um Poder Infinito e que através Dele podemos ativar a energia do Perdão. Precisamos amar para poder perdoar; é isto que torna difícil perdoar: amar a quem nos faz mal, nos faz sofrer ou nos ataca de formas diversas injustamente. Amar e Perdoar caminho para a Ascensão.
MANTRA: EU SOU o perdão que me liberta. Eu Sou! 
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda  Pedra: ametista
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Para purificar-se das energias negativas: escreva seu nome completo num papel branco por cima salpique um punhado de folhas de mirra trituradas e acenda uma vela pequena branca no centro. Deixe queimar tudo, ao terminar jogue o que sobrar aos pés de uma árvore grande.
– Para controlar a ansiedade: coloque uma sodalita numa caixa azul com folhas secas de hortelã. Escreva seu nome no centro de uma estrela de cinco pontas e ponha a pedra no centro à noite quando for dormir. De manhã recolha e guarde novamente na caixa com as folhas secas. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.