O RITUAL NA PROGRAMAÇÃO DO ANO

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 


 
LUA CHEIA

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Já se passaram três semanas do início do ano! Agora começamos a sentir que o ano está começando, já desejamos feliz ano novo a quem desejávamos faze-lo e esporadicamente pode ainda aparecer alguém a quem ainda o desejemos, mas para todos "o ano está começando". Começam os dias em que tomamos consciência de que praticamente nada mudou… Apesar de todas as simpatias, as coisas seguem iguais. Tem gente que nem mais escreve seus desejos num papel porque, claro, o fez tantas vezes e não conseguiu o que queria! Porém, este ritual de escrever é muito importante tanto que há formas certas de fazê-lo e ainda é tempo! Rituais são como marcas que imprimimos a nossos atos, dão força e nos ajudam a aumentar a intensidade dos pedidos. Então que tal fazer agora o pedido correto para este ano? Primeiro divida seus desejos em: importantes, mais importantes e menos importantes, porque ao final tudo tem sua importância! Agora divida-os por tempo: urgente, menos ou mais urgente e junte o importante com o urgente e assim por diante. Seja claro no que quer e olhe para sua vida com olhos de realidade: não adianta pedir um trabalho num país que considera maravilhoso, por exemplo, se sabe que não pode se mudar de onde está. Escreva num papel pela ordem da seleção começando pelos mais urgentes e importantes. Leia-os várias vezes seguidas, pelo menos 21. Pense no que está lendo. Acenda uma vela rosa e passe o papel sete vezes sobre a chama e depois guarde-o num envelope rosa. Todos os dias ao acordar leia seus pedidos sete vezes e volte a guardar o envelope debaixo do travesseiro (isto é para os mais preguiçosos) ou em seu altar até o dia seguinte. Desta forma você vai imprimir força a sua mente e aumentar a vontade sem a qual não há ação. Assim, ritualisticamente intensificará a força dos seus pedidos e realmente conseguirá o que deseja. Faça todos os dias e verá que desta vez, sim!, está dando certo! Com amor da amiga Rakel Possi.
 ANJO CABALÍSTICO

NELCHAEL Deus só é único
Príncipe Tzapkiel Coro dos Tronos –  
Protege contra a magia negra e as calúnias. O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes.  
Salmo 30 vers 18: Senhor, não fique eu envergonhado porque vos invoquei, confundidos sejam os ímpios e, mudos, lançados na região dos mortos. Rezar de 6:40h a 7:00 h com vela violeta e incenso de jasmim.

 
NUMEROLOGIA O número do dia
22 de janeiro de 2014 > 2+2+1+2+1+4= 12/3
NÚMERO 3: Número do poder e das realizações. Excelente para tudo: se tiver que se comunicar com alguém este é o dia ideal; para planejar o futuro e começar a vida com pé direito. Sorte!
Veja mais em NUMEROLOGIA
 
SONHOS
LARANJA
descascar ou chupar laranja: novo amor; laranja podre: cuidado com a saúde; comprar ou vender laranjas: alegrias; ver laranjas: melhorias de vida; um pé de laranja: alegrias; flores de laranjeira: bom anúncio no amor. Sempre um sonho muito bom. Veja mais em SONHOS
 
TAROT – A carta do dia
REI DE ESPADAS: Carta que anuncia um momento de raciocínio claro e rápido no qual estaremos inspirados a fazer julgamentos precisos. Seremos surpreendidos pela justiça que será feita com pessoas inimigas. Uma justiça que pensávamos que não veríamos acontecer. A espada se levanta para trazer novos planos baseados em fatos concretos com realizações muito positivas. Haverá progresso e sucesso na profissão com o início ou fortalecimento da carreira e o reconhecimento público. No amor indica rivais. Caso se estiver negativo tomar cuidado com o orgulho e a tirania. Não desenvolver sentimentos de vingança. A figura corresponde ao Healing Tarot. 
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio: BRANCO
DIRETOR: MESTRE SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL 
Raio Gêmeo: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
RESSURREIÇÃO, ASCENSÃO, PUREZA IMACULADA.
Nunca se deve duvidar do poder de Deus e de Seus Mensageiros, já seja em pensamento, sentimento ou palavra falada porque se procedermos de este modo atrae-se experiências dolorosas para a própria vida. É muito positivo sentir a Presença EU SOU dentro do coração e respeitar aqueles que falam em nome dos Mestres. Ela é Inteligente, Pura Substância Divina e Única Energia de Luz. 
MANTRA: EU SOU a ressurreição e a vida da minha eterna juventude, a perfeição da minha saúde e a minha força ilimitada. EU SOU!
Vela: Branca Incenso: Lírio Pedra: Quartzo branco
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
 
DICAS MÁGICAS
Para purificação da casa com Salmos
– Para casos graves, mais desesperados, rezar o Salmo 119 (118 emalgumas Bíblias) que é o maior Salmo. Durante sete dias seguidos ao meio dia no centro da casa.  Acender uma vela branca e deixar queimar até o final.
– Para limpeza astral rezar três vezes o Salmo 21 com vela de cor azul acessa junto a um copo com água. Passar pela casa toda e quando a vela terminar jogar a água fora. Fazer três dias seguidos ao meio dia.
– Também pode ser feito rezando o Salmo 66 de trás para frente da casa, por dentro, e com vela acessa branca e um copo com água, ao meio dia. Ao terminar a vela jogar a água fora. Repetir sete dias.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.