O VALOR DO ANEL E AS CRÍTICAS

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 
 
 
LUA NOVA

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Quantas vezes nos deixamos tomar por críticas sem pensar de onde elas vêm! Há pessoas que adoram falar dos outros e do que eles fazem. Com relação a trabalho eles sempre sabem tudo e ninguém faz as coisas tão bem quanto eles, claro! O efeito destas críticas terá maior ou menor valor sobre nós dependendo da nossa segurança no que fazemos ou somos. Para alguém poder criticar algo deveria, primeiro, "ser" como aquilo do que fala. Ou seja, tornar-se como aquilo ou aquele porque somente assim poderia sentir e perceber as coisas como a outra pessoa as sente. Os Mestres orientais nos ensinam isto através de um conto em que um discípulo chegou perto do seu Mestre querendo saber de onde ele tirava as coisas que ensinava e o questionou se seriam verdadeiras e válidas. O Mestre, sem dizer nada, apenas tirou um anel de ouro com uma pedra muito grande e o deu para o estudante dizendo: vá até o mercado e tenta trocar este anel por um pedaço de ouro; vê quanto você consegue. O rapaz passou por vários mercadores, mas o máximo que consiguiu foi um pedaço de prata. Então o Mestre lhe disse, agora vá até a cidade e procura o melhor joalheiro e vê a opinião dele. Sem entender, o discípulo foi, e para sua surpresa o joalheiro encantado com a pedra do anel nem olhou para o ouro e lhe ofereceu uma grande soma de dinheiro somente pela pedra. Muito surpreso o aluno volta e conta isto para seu Mestre, e este lhe diz: "É assim com os ensinamentos, quem é mascate somente valoriza o que brilha, mas quem realmente entende reconhece o verdadeiro valor da pedra". E assim também é com a vida: geralmente quem menos sabe é quem mais se deslumbra e procura o brilho falso, as palavras fáceis, os ensinamentos milagreiros; mas quem entende mesmo quer saber sempre mais e reconhece que a vida é feita de provas. Para avaliar alguém ou o que ele faz, primeiro seja como ele: torne-se um conhecedor e ensine. Somente assim poderá avaliar sem o deslumbramento ou brilho fugaz do que apenas reluz, ou seja, reflete a luz de outros. Que os críticos fiquem com as suas palavras opacas! Nosso caminho é mais longo e o destino iluminado! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
HARAHEL Deus conhecedor de todas as coisas
Combate a esterilidade feminina; promove a gravidez; torna as crianças obedientes; ajuda a usar convenientemente o dinheiro e beneficia os corretores de valores. O Gênio contrário causa destruição através de incêndios e leva à falência. 
Salmo 113, vers. 3 Desde o nascimento do Sol até o ocaso, seja louvado o nome do Senhor. Rezar de 19:20h a 19:40 h. com vela amarela e incenso de cânfora, sândalo e mirra.

NUMEROLOGIA O número do dia
08 de outubro de 2013 > 8+1+2+1+3= 15/6

NÚMERO 6: A energia numérica de hoje nos indica um dia bom para cuidar da casa, oferecer uma comida especial, tal vez, à família ou visitar a quem amamos e há tanto tempo não vemos. Usemos o tempo também para cuidar da nossa beleza e mimar-nos bastante! Bom dia para cuidar do jardim. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor do dia é ROSA 
MESTRA ASCENSA ROWENA 
Arcanjo: SAMUEL 
Complemento Divino: CARIDADE 
Elohin: ORION 
Complemento Divino: ANGÊLICA
Temos o livre arbítrio para escolher o caminho que desejamos seguir: amor ou não amor. O ódio não existe por si mesmo, é a sombra, a falta do amor. Estamos vivendo numa situação caótica de falta de amor, e o resultado é essa violência desenfreada, a perda completa dos valores de vida e o esquecimento do poder da Luz. Ainda é tempo de resgatar o maior bem: AMOR! 
MANTRA: EU SOU O AMOR QUE MAGNETIZA A MINHA VIDA COM PROSPERIDADE.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra : quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCAMESTRES.

TAROT – A carta do dia
REI DE ESPADAS: Carta que anuncia um momento de raciocínio claro e rápido no qual estaremos inspirados a fazer julgamentos precisos. Seremos surpreendidos pela justiça que será feita com pessoas inimigas. Uma justiça que pensávamos que não veríamos acontecer. A espada se levanta para trazer novos planos baseados em fatos concretos com realizações muito positivas. Haverá progresso e sucesso na profissão com o início ou fortalecimento da carreira e o reconhecimento público. No amor indica rivais. Caso se estiver negativo tomar cuidado com o orgulho e a tirania. Não desenvolver sentimentos de vingança. A figura corresponde ao Healing Tarot. 

DICAS MÁGICAS
– Se estiver se sentindo sozinha(o) sintonize-se com o amor fazendo uma estrela de seis pontas num papel rosa, escreva seu nome no centro e acenda no centro uma vela rosa e incenso de verbena em torno dela. O que restar leve a um jardim com flores. 
– Velas acesas representam a chama de fogo que será Sagrada quando a vela for acessa para conseguir o bem. Evidentemente que qualquer pessoa responsável e conhecedora do Bem jamais entrará no caminho da escuridão, do mal. Acender velas é um dos caminhos para se simbolizar a Luz. Acenda velas para o Amor Universal, para a Paz. Lembre que cada um recebe de acordo com o que oferece. 
– Toda ação leva a uma reação. A magia é o caminho que nos tira da ignorância e nos coloca frente à grande Verdade. Jesus diz que se multiplique tudo, portanto se faz o mal receberá multiplicado o que faz! Seja responsável com suas ações e palavras. Tudo tem uma reação.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 092 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 092 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707