ATÉ FAZER O BEM PODE SER COMPLICADO

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

LUA CHEIA

 
 
 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
 
Olá amigos!
Nos ensinam os sábios que por mais que nos preocupemos em fazer somente o bem, mesmo assim, ainda teremos carma para recuperar. Sim, porque fazer o bem, mas não levar em conta em que situação o fazemos pode nos complicar tanto quanto fazer o mal. Tem gente que pensa que deve fazer o bem a todos, mas nem parou para pensar o que é o bem, não definiu esta palavra antecipadamente às suas ações. Quando pensamos em fazer o bem pensamos em gerar boas ações que sejam úteis a alguém, nos igualamos em bondade a Deus, ou pelo menos tentamos. Mas o que muitas vezes definimos como "bem" nada mais é do que um alívio para a alma carregada de culpas ou um caminho para apenas nos sentirmos ocupados com algo que não somos nós, precisamente. Fazer o bem exige cuidados: a quem devo fazer o bem? Será que temos o direito (cármico) de nos intrometer na vida de uma pessoa e querer ajudá-la sem que nos seja pedido? Será que essa pessoa não precisa passar pelo que passa para aprender alguma lição? O bem que achamos estarmos fazendo pode ser somente um afrouxar das responsabilidades de cada um e uma máscara para a nossa própria falta de fé. Máscaras existem de todo tipo, mas quando vestimos a que nos deixa mais bonzinhos, aí é para desconfiar! Se acreditarmos em Deus e no Universo como podemos explicar que Deus deixaria a alguém sofrer só por sofrer? E como acreditar que nós, que no plano espiritual estamos no mesmo caminho que todos, caminhando, podemos ajudar a outros em vez de tomar esse tempo e olhar para a própria vida? Há uma distinção sutil entre egoísmo e ilusão. Muitos acham que pensar em si mesmo é ser egoísta, mas pensar nos outros e não pensar na gente mesmo, é ilusão de vida. Cada um de nós é responsável pelo seu próprio carma. Se já fez tudo o que podia para melhorar sua vida, se já reviu suas crenças e mudou as que não estavam acertadas; se já ultrapassou o limite da ignorância espiritual e fez da sua vida um ponto de Luz, bem, talvez você possa ter um tempo para olhar para os lados. Mas, se pensa que somente distribuir coisas e/ou comida vai resolver o problema da vida, ainda tem muito a aprender. Nenhum Mestre saiu distribuindo nada a não ser ensinamentos, e quem queria os pegava e mudava a vida. Vamos ajudar às pessoas a mudarem de vida, a perceber que podem ser felizes, que crescer e muito bom porque há a possibilidade de uma vida melhor quanto melhor estivermos. Sejamos o exemplo e não apenas os que doam coisas que, tão rapidamente quanto são consumidas, são esquecidas. A vida precisa de socorro, mas de um socorro verdadeiro. A vida precisa ser iluminada. Sejamos todos Luz. Com amor da amiga Rakel Possi. 
 
ANJO CABALÍSTICO
AHAHIAH Deus o meu refúgio
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel

Ajuda a ter bons sonhos e a despertar a espiritualidade. O Gênio contrário domina a mentira e os mentirosos e todos os que agem de má fé. 
Salmo 9, vers 22: Senhor, incute-lhes temor! Que as nações saibam que não passam de meros homens. Rezar de 3:40h a 4:00h com vela lilás e incenso de mirra.
 
NUMEROLOGIA – O número do dia
22 de agosto de 2013 > 2+2+8+2+1+3= 18/9
NÚMERO 9: A energia numérica de hoje nos incentiva a fazer uma limpeza interna para eliminar as energias negativas que nos prendem ao passado acabando com todo o que não serve mais: papéis, relacionamentos, pensamentos ruins, etc. A liberdade se vive sozinho. Veja mais em NUMEROLOGIA
 
TAROT –   A carta do dia
A RODA DA FORTUNA: O destino se apresentando hoje trazendo renovação da vida, dos planos, nada pode parar a vida. Pode haver melhorias de vida, sucesso. A roda da vida gira em continuo movimento, umas vezes de forma positiva e outras… Se estiver negativo pode lhe trazer fracasso e interrupções devido à sua própria falta de persistência.  A roda gira assim como a vida anda, se tiver pensamentos positivos, ela vai para frente senão ela volta. É a Lei da Vida: se você se dispõe a progredir, progredirá com certeza! A figura é do Tarot do Destino.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é VERDE
MESTRE HILARION
Arcanjo: RAFAEL      
Complemento Divino: MÃE MARIA
Elohin: CICLOPE ou VISTA 
Complemento Divino: CRISTAL Foto: Elohins Vista e Cristal
A verdade Divina nunca deve ser discutida, mas sim aplicada à vida diária. Discutir a existência da Verdade de Deus é trabalhar para as forças das trevas. A matéria escolhe sempre o caminho da separação, das discussões inúteis, dos questionamentos a procura de "provas" concretas da fé, mas ao vê-las faz questão de duvidar delas e tudo recomeça novamente. Nestes casos é aconselhável afastar-se destas pessoas ou lugares. Deus, que é Amor, não se questiona se vive
MANTRAEU SOU A VERDADE! EU SOU!
Vela: verde  Incenso: ervas, cânfora. 
Pedra: turmalina verde, esmeralda. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.
 
DICAS MÁGICAS
– Tudo tem o valor que se lhe da: se pensa que algo vai dar errado estará abrindo as portas para que o resultado seja, de fato, negativo. 

A única força que age sobre tudo é a mente. Mantenha-a sempre positiva mentalizando raios dourados sobre você.
– O medo destrói a energia positiva e ganha força própria criando canais de escuridão por onde o fracasso entra. Combata o medo mentalizando raios azuis e brancos sobre e dentro de você.
– A ignorância que leva ao medo e a comportamentos impulsivos deve ser combatido com raios verdes, dourados e brancos. A ignorância é falta de conhecimentos e não deve ser confundida com estupidez que é a manifestação de energia estagnada nos chacras inferiores.
Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.