NÃO PERCA O FOCO DO SEU DESTINO

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. 
Semanalmente
 é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 
 
 
 

LUA CHEIA


 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Na estrada da vida somos todos peregrinos cada um trilhando o caminho na sua velocidade. Alguns param mais vezes, outros distinguem mais detalhes, mas ao final todos chegaremos ao lugar destinado. Viemos de algum lugar, mas a ciência certa ninguém sabe de onde. Podemos identificar o lugar geográfico, mas não o cósmico; ninguém sabe sua idade certa e então usamos termos e conceitos terrenos para definir o indefinível: o que é a vida. Geralmente se confunde a vida com a presente encarnação, sem pensar naqueles que nem sequer acreditam numa vida eterna que já teve passagens e terá outras futuramente. A encarnação atual é apenas um pedacinho da vida. Alguns de nós já viajamos longas distâncias, outros estão iniciando o caminho; iniciando, sim, porque não é todo mundo que já viveu muito. Há espíritos crianças, mas de luminosidade intensa. Por tudo isto é que o conselho que cai bem para um não significa nada para outro. Cada um tem uma forma de encarar a vida, de faze-lhe frente, e isto será de acordo com as lembranças que traz do passado, do atual e do anterior no sentido cármico. É normal falar de questões espirituais em linhas gerais e sempre positivas porque o que se espera para todos é o crescimento, mas cada um deve ajustar tudo isso a seu momento. O que dificulta o amadurecimento é achar que há somente um caminho a ser trilhado, mas como peregrinos sabemos que na mesma estrada há recuos, saídas, paradas para descanso, e tudo é útil em algum momento da caminhada. O importante é não se deter por muito tempo ou perder o foco do destino. O que você quer nesta encarnação? Este é o seu foco terreno, mas o que cada um deve conseguir espiritualmente é o foco central das encarnações e da vida. Caminhar é preciso, nada pode ficar imutável porque a vida é movimento. Quem escolhe permanecer sem mudanças certamente não evolui de acordo com a vida. O movimento da vida é constante, rítmico. O vemos nos astros: Sol e Lua não alteram sua caminhada mesmo ficando escondidos atrás de nuvens; nas estações do ano. Nós também devemos ser assim, manter o movimento porque ainda que em repouso ao dormir o corpo continua funcionando e a respiração não para. Caminhar já é um movimento, precisamos mover um pé e outro para dar os passos. Então, não há motivos para ficar parados! As práticas do Universo e suas leis nos incentivam; se quisermos crescer teremos que nos movimentar! Peregrinar, andar, caminhar cada um no seu ritmo e sempre, ouvindo nosso interior e permitindo que as palavras e os ensinamentos nos toquem profundamente, tão profundo quanto estivermos prontos espiritualmente para aproveita-los e torna-los sabedoria. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
NEMAMIAH Deus louvável
Coro dos Arcanjos- Príncipe Mikael 
Ajuda a prosperar em tudo e socorre a quem defende causas justas. O Gênio contrário tem influencia sobre os traidores e as traições.
Salmo114, vers 19: Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor, Ele é vosso auxílio e escudo; rezar das 18:40h às 19:00h com vela vermelha e incenso de benjoin.

NUMEROLOGIA – O número do dia
26 de julho de 2013 >2+6+7+2+1+3= 21/3
NÚMERO 3: A energia cósmica de hoje nos prepara para o sucesso. Verifique todas as oportunidades que se lhe apresentem hoje porque muitas serão importantes para o futuro. A mente estará mais alerta e pronta para as respostas certas em todas as situações.  
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
ÁS DE PAUS: Um grande bastão no meio do desenho, numa alusão à varinha mágica do Mago, mostra a força da criatividade e da fertilidade. Este é um bom momento para começar coisas, traçar planos e até programar uma gravidez. São dias muito bons para se tomar decisões. Anuncia ainda sorte em negócios com possibilidades de lucros grandes, será um dinheiro que ajudará muito a pagar dívidas ou investir em algo que se desejava há muito tempo. Mas, se não se estiver bem emocionalmente podem aparecer na vida pessoas que o levarão por caminhos de desonestidade através da dissimulação. E claro que deve se evitar isto para não fracassar e causar perdas em vez de lucros. Lembrem que dinheiro que chega fácil vai embora rápido. A imagem pertence ao Tarot Xamânico.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
A cor de hoje é RUBI DOURADO
Mestra Ascensionada NADA
Diretor anterior: JESUS
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohim: TRANQÜILITAS
Complemento Divino: GRAÇA
O Elohim Tranqüilitas nos orienta a procurar manter a mente em serenidade na hora de fazer as invocações e a deixar de lado os condicionamentos mentais aos que fomos submetidos ao longo das encarnações. Resgatar a liberdade mental significa reencontrar o poder de realizar, combatendo o medo e as limitações. MANTRA  EU SOU O PODER EM MI.  EU SOU!
Vela: vermelha     Incenso: rosas   Pedra: rodocrosita, rubi. 
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres

DICAS MÁGICAS
– Prepare uma AMETISTA de tamanho médio e com várias pontas paraque seja seu talismã de paz na casa. Ponha o cristal numa mistura de água e sal grosso por 9 horas. Retire-a e envolva-a num pano violeta, coloque a pedra num local que fique no meio da casa ou no lugar que seja mais frequentado pela família, como sala, cozinha. Limpe novamente em água e sal a cada 21 dias, jogando o pano violeta fora e colocando um novo. NÃO FAZER NA LUA MINGUANTE.
– Ao sair de casa deixe 9 varetas de incenso de cânfora queimando. Elas por si mesmas irão limpando o ambiente. Pode se fazer também de noite, por exemplo, ao sair do escritório ou do comércio em que se trabalhe. Tome cuidado para ver aonde vão cair as cinzas para não queimar algo. 
– Se sentir que precisa de proteção acenda sete velas azuis ao longo deste dia para que as benções dos Mestres de Luz protejam e abram os caminhos.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.