OS MAUS SE UNEM. E OS BONS…

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. 
Semanalmente
 é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 
 
 
 
 
 LUA CRESCENTE
 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!

Quem incomoda? Todos os que querem sair do bom-mal incomodam. Bom-mal significa ‘está tudo bom, mesmo sabendo que está mal’. Há pessoas que defendem seus pontos de vista com ações que prejudicam a muitos indo contra a vontade de todos ou contra a lei. Não precisamos ir muito longe nem cair no lugar comum de ‘os políticos’; basta com olhar para os lados. São pessoas comuns como você e eu, podem ser vizinhos, colegas, em fim, pessoas que apenas querem defender sua própria maldade e egoísmo e para isto usam de qualquer meio bastando com impor sua vontade. Os Seres de Luz sempre dizem que o que prejudica o trabalho dos bons é a desunião. Sim, ‘desunião’ algo que os maus conhecem bem e não tem. Eles se juntam para um objetivo e depois de alcançá-lo se separam e se criticam e se prejudicam, mas quando necessário se juntam de novo. Os bons não; em nome de uma espiritualidade mal compreendida acham que tudo é ‘carma’ e a bondade passa a ser compreendida como ‘deixa que Deus resolve’. A vida não é assim, precisamos nos juntar, descobrir objetivos comuns e lutar o bom combate, aquele que fará concretizar nossos desejos sem temor de errar porque se somos bons de coração nunca cairemos na maldade de ação. Foi assim com Jesus que enfrentou e lutou pelo que acreditava; com Saint Germain que representava suas ideias nos governos e lutava pela expansão da Luz através de ações na política e com muitos outros. Não podemos nos iludir em pensar que movimentos agressivos ou populares sejam para benefício de todos; comecemos a luta em casa, no trabalho onde estivermos apoiando as pessoas de bem não querendo não assumir nada se não for em favor próprio. Descobrir seus próprios interesses, encontrar os que pensam assim e juntar-se a eles é o início das mudanças importantes. Comecemos agora para não arrepemder-mos depois achando que Deus não fez o que nós temos que fazer. Com amor da amiga Rakel Possi.
NUMEROLOGIA O número do dia
18 de julho de 2013 > 1+8+7+2+1+3= 22/4
NÚMERO 4: Hoje todas as forças devem ser dirigidas para o trabalho concreto, físico. Materializar as idéias que surgiram nos dias anteriores. É um momento prático. Nada de abstrações, nem de muita filosofia. Esta energia exige trabalho e tem como resultado os logros materiais. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

ANJO CABALÍSTICO
VEHUEL Deus grande e elevado
Coro dos Principados – Arcanjo Haniel
Protege contra os mentirosos, hipócritas e falsos. Concede aos que nasceram neste dia uma alma pura, simples e religiosa. O Gênio contrário torna as pessoas mais egoístas e hipócritas. 
Salmo 144, vers. 3: Grande é o Senhor, e muito digno de ser louvado e a sua grandeza é insondável. Rezar entre 16:00h e 16:20h com vela verde ou prata e incenso de manjericão. 

TAROT – A carta do dia
O LOUCO: Una carta que indica movimento, dinamismo. Hoje a carta indica que teremos oportunidade de marcar nossa vida para o futuro. Marcá-la do ponto de vista emocional e físico. Podemos cortar definitivamente o que já não serve mais, mas com vistas a por coisas melhores nos lugares vazios.Há momentos na vida em que se deve ter algumas atitudes que os outros chamariam de loucuras. Hoje é um dia destes! A mensagem da carta é para trabalharem, sair do lugar, se mexer. Mesmo que os outros achem que se está louco, tome decisões! A figura é do BetybruceTarot.

GRAN FRATERNIDAD BLANCA
A cor de hoje é VERDE
MESTRE ASCENSO HILARION
Arcanjo RAFAEL 
Complemento Divino: MÃE MARIA (foto)
Elohin: VISTA ou CICLOPLE (foto)
Complemento Divino: CRISTAL
Cure-se dos males do coração e curará seu corpo. O físico é o reflexo do interior, emoções equilibradas mantêm o corpo em harmonia. Combata as mágoas, o orgulho e os ressentimentos. Libere-se dos medos e acredite no poder do EU SOU, Deus agindo em nós. 
MANTRA: EU SOU A CURA. EU SOU
Vela: verde. Incenso: ervas. Pedra: esmeralda, turmalina verde. 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Magia para solucionar problema: escreva o problema que precisa resolver num papel branco com lápis. Dobre em quatro, amarre comuma cinta azul dando sete nós. Coloque do lado uma vela branca de sete dias e um copo com água e essência de cânfora. Depois de três dias, coloque o papel na água e ao terminar a vela despeje tudo num jardim, enterrando-o. 
– Para harmonizar pessoas da família: coloque debaixo da cama de cada uma delas um pratinho com sal grosso. Acenda sete varetas de incenso de sândalo, uma por dia. Vigie o sal grosso, se ele ficar preto ou escuro antes dos sete dias troque-o e continue. Ao terminar as sete varetas de incenso, jogue o sal em água corrente. Pode repetir até que o sal fique limpo sempre. 
– Faça orações para as pessoas que estão passando por momentos de angústia. A violência dos últimos tempos tem deixado muita gente mal. Façamos diariamente a 
Oração de Transmutação e acenda uma vela branca de sal grosso para afastar as energias negativas.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 087 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 087 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707