6º FEIRA SANTA – O PAPEL DE MARIA

6º FEIRA SANTA – O PAPEL DE MARIA

Este contenido también puede ser leído en: Español

Após os discípulos e o Mestre terem terminado a Última Ceia se dirigiram a Gethsemane; Maria, a Mãe de Jesus e a outra Maria e Marta pegaram o tecido de linho que Maria tinha tecido e o dobraram com cuidado.
Maria, a Mãe, sabia que no dia seguinte esse tecido envolveria o corpo de seu belo filho.

A Taça da última ceia foi envolta num guardanapo e entregue a José de Arimatéia para que a guardasse em segurança.

Então Maria entrou em ardente oração porque o dia seguinte lhe traria a maior de suas provas para a que tinha se preparado no Templo de Luxor e treinado a respiração para suportar todo o tempo de tamanho sofrimento.

De pé, no topo do monte do Calvário, Maria observava a ganância dos que se divertiam com o terrível espetáculo; então Ela apegou-se ao conceito Perfeito do Cristo Ressuscitado.
Concentrada invocou o nome do Senhor Maitreya, de Hélios e Vesta; chamou a Seu lado seu Grande Amigo Arcanjo Gabriel e a todos os que anteriormente, no nascimento, tinham estado ao seu lado.

Ela viu sobre Jesus a luminosa, brilhante Presença do Senhor Maitreya e a proximidade de Gabriel.
Maria lembrou de José; sentia falta da sua serena presença.

Ela pensou nos discípulos que ainda não tinham ancorado completamente na consciência o momento que estavam vivendo e o que estava acontecendo. O medo tinha tomado conta deles. Independente a tudo isto Maria conseguia manter a atenção sobre a Perfeição de Jesus e sabia que nem a lança ou a corona de espinhos, nem os pregos da cruz podiam afeta-lo.

Ela esteve ao seu lado, manteve a Chama da Ressurreição sobre seu Filho e concentrou suas Energias no Padrão criado para esta finalidade.

Por mais de três horas o corpo de Jesus esteve entre os dois ladrões. João, o Bem Amado, esteve sempre ao lado de Maria assistindo-a para que Jesus pudesse passar por aquela Iniciação e ressuscitar na manhã da Páscoa e finalmente ascensionar.

Quando Jesus nasceu os Três Reis Magos ofereceram de presente sândalo, óleo e mirra que Maria guardou amorosamente e que agora foram usados para ungir o corpo de Jesus e envolvê-lo no tecido. Agora o corpo estava pronto para sua sepultura.

 

 

Mensagem canalizada por Mãe Maria através de W. Schroeder

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.