AMOR OU DOR, VOCÊ ESCOLHE!

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO CRESCENTE


MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Quem não conhece a frase: se não é pelo amor é pela dor? Escuto muita gente que pensa que amadurecer na vida é mesmo assim. Crescer, amadurecer, é um movimento é como todo movimento precisa de acomodação, de ajustes. Sofrimento nem sempre é sinal de amadurecimento, de responsabilidade. Tem gente que sofre, fica com raiva, quer se vingar de tudo, da vida. Então, de que sirviu sofrer? Se aceitarmos as provas que a vida nos dâ sem nos entregar, cresceremos sem dor. Muitas vezes a vida deve ser encarada como o faria uma criança: brincando. A medida que crescemos esquecemos do aspecto criança que está dentro de nós. Nos preocupamos demais, sofremos demais, trabalhamos demais, amamos demais aos outros e de menos a nós mesmos! Está na hora de equilibrar: sofrer menos, viver mais. Tenha sempre presente: para viver e amadurecer é necessário aceitar a vida, passar pelas provas sem dramas. Quando tiver problemas considerados graves pense que preocupar-se não os resolverá, infelizmente! E que nada é tão grave que não tenha solução. Tudo passa. A vida passa. O tempo, então!!!! Voa!!!! Viu como tudo é pequeno? Você passa… Os problemas também passam…. Só a fé permanece e ela é a força que o carregará enquanto resolve. Lembre-se: nada é mais importante do que você! Com os seus problemas ou não, o mundo continua existindo. Então, não se preocupe a toa: seja mais alegre, mais criança, brinque de viver, relaxe, seja mais feliz!  Da sua amiga, Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
CHAVAKIAH Deus que dá alegria
Coro das Potencias – Anjo Kamael

Promove o perdão e a reconciliação com quem nos ofendeu. Favorece o recebimento e solução de heranças, partilhas amigáveis e testamentos. O Gênio contrário semeia discórdia e prejudica através da justiça.
Salmo 114, vers.1º: Amo o Senhor, porque Ele ouve a minha voz e a minha súplica. Rezar das 11:20 h às 11:40h com vela rosa e incenso de lótus todos os dias até se conseguir o que se deseja, caso seja em relação a alguma pessoa, falar em voz alta o nome dela.

NUMEROLOGIA O número do dia
25 de novembro de 2012 > 2+5+1+1+2+1+2= 14/5
NÚMERO 5: Um dia para disfrutar ao ar livre. A energia pode estar dispersa para tratar de negócios mais sérios e o estudo exigirá mais concentração, mas as reuniões alegres estarão beneficiadas. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
O MUNDO Com o desenho de um ser hermafrodita no centro da lâmina rodeada de quatro figuras: um anjo- mundo espiritual; a águia- elemento ar; o touro – representando a terra e os instintos primitivos e um leão, símbolo do Sol elemento fogo; eles representam o equilíbrio entre os reinos da natureza e o ser. Esta carta é considerada a melhor do tarot significando sucesso em tudo, alegrias, lucros, sorte no amor, saúde e fortuna. Se a pessoa não estiver emocionalmente bem, a carta não perde seu poder de ser benéfica, mas sua força se dissipa e enfraquece, trazendo pessimismo, contrariedades, erros, decepções e insegurança. A carta corresponde ao Tarot Egípcio.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Dia do raio AZUL
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
Arcanjo: MIGUEL
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA
Viva adequadamente o Poder do Raio Azul fazendo com que, ao entrar pelo chacra da coroa, Ele encontre o poder da Chama Azul já trabalhando no chacra do coração e juntos transformem as energias que se confundem entre arrogância e destemor em Coragem e Fé e assim possamos trabalhar pelo nosso bem e pelo bem do planeta que ao final é o mesmo destino em ambos: encontrar novamente a LUZ.
MANTRA: EU SOU O PODER DA FE. EU SOU!
Vela: azul Incenso: jasmim. Pedra: safira azul, topázio azul.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS MÁGICAS
– Faça um amuleto contra o medo invocando a força do Arcanjo Miguel: coloque no altar ou sobre uma mesa, um prato e um cristal branco no meio dele. Ao redor acenda três velas azuis e três varetas de incenso de cânfora. Recite o mantra ‘EU SOU o poder de Proteção de Miguel’ 108 vezes. Deixe as velas queimarem até o fim, retire o cristal, guarde num saquinho de tecido de algodão e leve-o sempre na sua bolsa.
– Para a prosperidade, escreva seu nome numa vela verde, coloque-a no centro de uma sala, no chão, e forme um círculo grande com galhos de pitanga. Enseguida ponha uma música que goste e que seja elevada, e dance dentro do círculo. Quando a música acabar, recolha as folhas e a vela (apagada) e leve-as a um jardim aonde acenderá novamente a vela. Obs.: antes de fazer este ritual deve ter tomado banho e estar com roupa clara.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.