DISCURSO DE MESTRA IA MY-RRAH- CHACRAS

DISCURSO DE MESTRA IA MY-RRAH- CHACRAS
Advertisement

Canalizado por Rakel Possi

Quarta feira 14 de novembro de 2012

Cumprimento a todos; estou muito feliz de estar novamente com todos vocês como em todas as luas novas.  Sou sempre muito grata a todos vocês que vem de todo coração para encontrar-me; como em todas as reuniões trago conhecimentos que possam lhes ajudar a passar por estes momentos de transição do planeta. Tudo em vocês será alegria e felicidade; a Luz está cada vez mais próxima, mas para poder usufruir melhor Dela, precisam purificar alguns dos seus corpos. Por isso querer falar hoje da vida emocional.
Vocês devem tomar cuidado com o contato com as outras pessoas, com a forma em que permitem que eles os toquem. Não é conveniente que se deixem tocar pelas emoções dos outros nem que desequilibrem vossos chacras. Quando falamos de chacras é como se estivéssemos falando de várias camadas de envoltórios energéticos dos vossos corpos. Os chacras não vêm de dentro da terra ou de vosso interior como se pensa, eles são feixes de luz que vem do cosmo e que os envolvem como envolvem a tudo em vosso planeta com energia poderosa e cósmica. O que se reconhece como chacra que se situa no interior do corpo é apenas um reflexo dos feixes de luz que se condensam no corpo humano e que quando começam a agir se abrem deixando sair do corpo a energia condensada neles.
Hoje me refiro a estes raios de Luz que precisam estar sempre purificados e elevados para que possam passar por estes momentos de transição que com certeza, com toda certeza, é para um momento muito bom da vossa vida, do vosso espaço e do vosso planeta e é muito bom para nós também, porque o compartilhamos alegremente com todos, porém para se chegar lá e necessário que se abram todos os feixes de Luz, todos seus chacras, para que possam brilhar outra vez.
Talvez vocês dirão, mas como fazê-lo? Então eu lhes trago o conhecimento hoje. É necessário que purifiquem a mente em primeiro lugar, é necessário que aprendam a pensar novamente. Aprender a pensar novamente não é repensar; significa pensar de novo com perfeição, então como é pensar com perfeição? É pensar em tudo como era no seu início, quando o Universo se criou e foram criados todos vocês. Eu lhes digo neste momento: pensem em algum problema que vocês tenham e agora imaginem a vida sem ele. Pois bem, isto é a perfeição! Todos vocês não pensaram Ah, como seria bom viver sem esse problema! Então, viva sem ele! Como? Aprenda a deixa-lo de lado, se o problema chegou até vocês é porque ele conseguiu ferir esses feixes de Luz que estão em você.
Dependendo do lugar em que estiverem e quanto mais profundo ele vai a atacar, mas todos seus problemas, sem dúvidas, começaram na mente. Então o primeiro ponto a ser purificado é a mente, quando vocês permitem que seus pensamentos se equilibrem com todos os aspectos negativos que há no Universo então vocês permitem que toda maldade entre e os ataquem. Eu não estou exagerando, tudo o que é maldade.
Não é assim como vocês pensam, que uma pessoa poder ser boa ou ruim dependendo da situação, não! As coisas se dividem somente em dois aspectos: bom ou ruim. Ou a pessoa é boa ou é ruim, sempre, não é termo meio em maldade ou bondade. Se vocês estão desequilibrados, se estiverem com a mente conectada no medo em vez do amor, então permitirão que tudo o que maldade entre.
E como chega a ruindade? Ela chega de uma forma tão escondida que é difícil geralmente identifica-la, são pessoas próximas, que se mostram amigos, condescendentes com vocês, sempre prontos para ajuda-los. Mas que trazem uma energia ruim, então vocês podem se perguntar: mas como, e eu não tenho proteção divina? Claro que vocês têm, nós também temos, porque nada é superior ao aspecto Divino de Deus, nada é superior a Ele, Nós também estamos abaixo dele. Mas como a proteção pode chegar a uma pessoa com a mente suja?
Então temos que purificar a mente em primeiro lugar para que essa proteção possa agir.
Há que purificar os pensamentos fazendo com que eles eliminem tudo o que é maldade dentro de si mesmo: avareza, egoísmo, ódio, mágoas, ressentimentos, críticas, medos, mágoas; deste modo quando conseguirem limpar sua mente atrairão para perto de vocês pessoas que se encontrem na mesma sintonia.  Na Terra nada é impossível, na mente humana muito é impossível. Na Terra nada é impossível da mesma forma que no Plano Divino porque ela foi feita para que brilhe eternamente, e agora ela está recuperando seu brilho e poder, e que tenha sempre um presente e um caminho de Luz: pode ser a prosperidade, a saúde da humanidade, tudo de bom que cada ser precise. Mas os seres humanos tem uma mente estreitamente ligada e conectada a seu modo pequeno de viver o que causa a mente suja e todas as energias contrárias ao Plano Divino: a pobreza e todas as faltas: de saúde, de amor, alegria, paz. E principalmente algo que lhes faz muito mal: a falta de esperança. Para ter esperança é necessário que a mente permaneça em estado de alerta contra vocês mesmos. Cada um deve estar vigiando sempre seus próprios pensamentos e olhando para dentro de si mesmo. É como se vocês tivessem na parte posterior interna de seus globos oculares um espelho e com ele podem ver tudo o que acontece dentro da sua mente: verão uma pessoa que não aparece para todo mundo, esta pessoa que talvez nem vocês mesmos tenham consciência pode guardar sentimentos negativos, mágoas, inveja, ressentimentos. Há os que  têm o chacra da base desregulado pela ambição, ganância, pela vida sexual desequilibrada por ter contato com qualquer pessoa; talvez tenha o chacra do baço desregulado porque guarda mágoas e raiva; talvez seja o chacra do plexo solar que está em desequilíbrio porque está governado pelo medo ou o chacra do coração porque tem ódio em vez de amor; talvez seja o chacra da garganta em desequilíbrio porque suas palavras já não são de compaixão e tolerância, mas de críticas, rancor e ódio, que castigam; talvez seja seu chacra da testa porque se afastou da meditação e consequentemente o chacra da coroa já não pode ter a conexão claro e pura com o Divino. Então eu lhes recomendo: purifiquem seus chacras, façam com que estes feixes de Luz que estão no corpo de vocês voltem a ter seu brilho e que vocês tenham o poder e comando sobre sua vida. Desejamos desde aqui que toda a prosperidade se multiplique na vida de cada um e que a Luz volte com todo seu poder.

Que todos possam vibrar, vibrar, vibrar eternamente!
EU SOU na Luz do Cristo, Ia My-rrah.

* Ia Myrrah é Mestra cigana e trabalha no Raio Azul, canaliza suas mensagens através de Rakel Possi desde 2001.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 092 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 092 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707